Prognóstico: Egito – Uruguai

Copa do Mundo 2018 | Grupo A | Sexta-feira, 15.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

7,00 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,75 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,61 a betmotion

APOSTE AGORA

Egito – Uruguai | Prognóstico, probabilidades e dicas

Egito e Uruguai se confrontarão em uma partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Copa da Rússia 2018. As duas equipes se destacam por uma grande característica, marcar muitos gols. A partida ocorrerá na Ekatimburg Arena.

Egito – Uruguai: Prévia da Partida

Este será o primeiro jogo de ambas as equipes neste torneio, onde é esperado muita vontade pelas duas seleções. O Uruguai por toda a sua tradição e pelo bom desempenho em seus jogos recentes entra com um maior favoritismo, não apenas para esta partida, a equipe é uma das mais cotadas para se classificar para as oitavas de final, já que seus três adversários no Grupo A – Egito, Arábia Saudita e Rússia- possuem um nível técnico mais baixo e atletas com menos habilidades. O Egito terá que se concentrar e segurar o ímpeto ofensivo de seu adversário, uma das valências desta seleção, também conhecida como “faraós”, é a velocidade de seu contra-ataque. Porém esta característica estará comprometida caso Salah, principal estrela do elenco, não consiga se recuperar de uma lesão sofrida a menos de 30 dias desta partida.

A forma atual da Egito

Desde a edição de 1990, sediada na Itália, os Faraós não disputam uma Copa do Mundo. Para o torneio a ser disputado na Rússia, entram com o objetivo de se classificarem para as oitavas de final. É um objetivo bastante plausível, haja vista que os anfitriões não vivem um bom momento e o outro adversário no grupo A é a, tecnicamente fraca, seleção da Arábia Saudita. Entre os 5 representantes africanos na Copa 2018, os egípcios também conseguiram uma classificação tranquila. Comandados pelo argentino Héctor Cúper, eliminaram a seleção do Chade na primeira fase das Eliminatórias do continente. Já na fase de grupos, o Egito garantiu sua vaga o liderar sua chave com 13 pontos. Às vésperas do mundial, a seleção do Egito vive um drama. Seu principal jogador, Mohamed Salah, poderá não participar do mundial. Durante a final da Champions League , em  Kiev, o jogador lesionou o ombro e poderá não se recuperar a tempo para entrar em campo com a camisa de sua seleção. Esta pode ser uma grande perda, já que metade dos gols marcados pela seleção do Egito sai dos pés do atacante do Liverpool.

A forma atual da Uruguai

O Uruguai acumula dois títulos em Copas do Mundo. Um na primeira edição do torneio no ano de 1930 e o outro em 1950, quando derrotaram a seleção brasileira em pleno Maracanã, episódio que ficou conhecido como “marcanaço”. Mas os bons desempenhos dos uruguaios não se deram apenas no passado, em 2010 chegaram até as semi-finais na África do Sul. Em 2014 avançaram para os play-offs. O destaque deste time é o setor ofensivo, a dupla de ataque é formada pelo artilheiro Cavani, atual PSG, e Luíz Suárez, um dois principais nomes do Barcelona F.C.
Em sua trajetória até a Rússia, a La Celeste conseguiu uma classificação através de um bom desempenho nas eliminatórias da CONMEBOL. Se classificaram em 2º lugar, atrás apenas da seleção do Brasil, tendo obtido nove vitórias, quatro derrotas e 5 empates.

As equipes na atual comparação direta: Egito – Uruguai

Este é um jogo inédito, já que as duas seleções nunca tiveram a oportunidade de se enfrentarem campo. Nas últimas 6 partidas disputadas , o Egito conseguiu apenas 2 vitórias entre 2 empates e duas derrotas. Enquanto que os sul-americanos venceram 3 de suas 6 últimas partidas, nos demais jogos empataram 2 vezes e foram derrotados em um amistoso contra a seleção da Áustria.

Egito – Uruguai: Probabilidades e previsões

O favoritismo da seleção uruguaia é bem claro para esta partida. Além da tradição e peso da camisa, o Uruguai tem grande experiência em enfrentar grandes seleções, o que não é o caso da seleção do Egito. Desse jogo se espera que a seleção celeste proponha mais o jogo e tenha o domínio de bola em campo adversário.  Com aproximadamente 64% de chances de vencer em sua estreia, as casas de apostas oferecem a cotação de 1.57 pela vitória da seleção celeste, os mesmos sites oferecem 3.82 para o empate. O triunfo dos faraós é oferecido com odds de 7.36.

Dica de Aposta do Expert Egito – Uruguai: Uruguai (2:0)

É bastante claro o favoritismo da seleção Uruguai, o futebol demonstrado durante as eliminatórias da Copa do Mundo e também a qualidade de seu elenco são elementos que indicam que a direção da aposta para este jogo é a vitória dos representantes sul-americanos em sua estreia.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: URUGUAI (2:0)
1,61 (SuperAposta)