Prognóstico: Espanha – Rússia

Copa do Mundo 2018 | Oitavas de Final | Domingo, 01.07.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,62 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,89 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Espanha – Rússia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após garantirem a classificação para os play-offs, Espanha e Rússia fazem um jogo válido pelas oitavas de finais no Estádio Lujnik. A Espanha é apontada como favorita neste confronto enquanto a Rússia busca retomar os bons resultados apresentados no início do mundial. Quem vencer joga contra Croácia ou Dinamarca pelas quartas de finais.

Espanha – Rússia: Prévia da Partida

A equipe da Rússia teve um ótimo desempenho nos primeiros jogos e garantiu a classificação para este jogo com uma rodada de antecedência. A Espanha por sua vez conseguiu apenas uma vitória e precisou pontuar na última rodada da primeira fase para garantir o avanço na competição. Apesar disso, A equipe da Rússia enfrentou equipes mais fáceis em suas primeiras partidas e mostrou dificuldades contra a seleção do Uruguai, seleção mais forte do Grupo A. A Espanha consegui se virar em um grupo de nível técnico um pouco mais elevado, ainda sim, a sensação que fica da primeira fase é que a equipe não correspondeu às expectativas depositadas no desempenho desta equipe. Para este confronto, podemos esperar uma maior dificuldade da Rússia, que terá que apostar em uma pressão mais forte e por zona para tirar a eficiência do jogo Espanha, calcado na posse de bola e priorizando o passe.

A forma atual da Espanha

Na última partida da primeira fase, a Espanha conseguiu a classificação ao empatar com a seleção do Marrocos. Foram 4 pontos conquistados em sua campanha até aqui, sem ter sido derrotada, acumulou 5 pontos. Os outros jogos da equipe foram contra Portugal, em um empate por 3x3 e a vitória contra o Irã. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa é o artilheiro da La Furia no torneio, marcando 3 gols na primeira fase. Apesar de não significar muita coisa, analisando as campanhas anteriores da Espanha em Copas do Mundo, esta seleção tem tido dificuldades em superar as anfitriãs, sendo eliminada nas quartas em 1934 contra a Itália, em 1950 para o Brasil e, mais recentemente, em 2002 foram derrotados nas quartas de finais pelo time da Coreia do Sul.

A forma atual da Rússia

Após ser muito questionada pelos maus desempenhos nos anos que antecederam a Copa de 2018, tanto nos amistosos quanto nas partidas da Copa das Confederações, a Rússia começou muito bem a sua campanha até a classificação. Iniciaram com uma goleada por 5 gols de diferença em cima da Arábia Saudita. No jogo seguinte, os ursos venceram por 3x1 a seleção do Egito e conquistaram a classificação para as oitavas. Foram derrotatos com facilidade pelo Uruguai, mostrando dificuldades desta equipe em enfrentar seleções de maior nível técnico.

As equipes na atual comparação direta: Espanha – Rússia

Nas partidas disputadas entre as duas equipes nos últimos 20 anos, Rússia e Espanha se encontraram em 6 ocasiões. Ao todo foram 4 vitórias para os espanhóis e apenas 2 empates, a Rússia não conseguiu vencer a Espanha em sua história recente. Apesar de nunca terem jogado entre si em Copas do Mundo, Rússia e Espanha já se encontraram pela Eurocopa em 3 ocasiões, todas conquistadas pela Espanha. O jogo mais recente entre amabas foi um amistoso em novembro do ano passado que terminou em 0x0.

Espanha – Rússia: Probabilidades e previsões

Observando a qualidade do futebol, o peso da tradição e até mesmo a experiência dos atletas da equipe, é possível apontar a Espanha como favorita para avançara às quartas de finais. Ainda sim, temos que pesar os resultados anteriores das duas equipes para esta partida. Os sites de apostas também apontam a seleção da Espanha com maiores chances de sair vitoriosa deste confronto. Com odds de 1.62, é possível apostar na La Furia para vencer a partida. Já o empate é ofertado 3.89 enquanto que a vitória da Rússia no tempo regulamentar é cotada a 6.50.

Dica de Aposta do Expert Espanha – Rússia: Espanha (2:0)

A seleção da Espanha tem tido algumas dificuldades nesta competição e sofreu ainda com a saída do seu treinador a poucos instantes da estreia da seleção contra Portugal. A equipe, ainda que mostre algumas dificuldades, tem mais condições de vencer, especialmente pelo bom momento de seus jogadores ofensivos. A equipe sabe da dificuldade que será enfrentar a equipe da casa, que vem muito motivada após uma boa participação na primeira etapa do mundial. Vejo com bons olhos a aposta para a Espanha vencer e readquirir a confiança para seguir adiante para as quartas de final.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ESPANHA (2:0)
1,62 (SuperAposta)