Prognóstico: Flamengo – Chapecoense

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 24 | sábado, 08.09.2018 | 21:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaDerrotaDerrotaDerrota

Casa

1,39 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,13 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

8,98 a betmotion

APOSTE AGORA

Flamengo – Chapecoense | Prognóstico, probabilidades e dicas

Neste sábado, em confronto válido pela 24ª roda do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o time da Chapecoense no Maracanã. As duas equipes não conseguiram vencer no meio da semana. O clube carioca busca a permanência no G-4 enquanto que a Chape precisa pontuar para evitar o rebaixamento.

Flamengo – Chapecoense: Prévia da Partida

Há uma enorme pressão sobre a equipe flamenguista neste momento. O agravo tem sido pela eliminação na Copa do Brasil e pelo fato das duas derrotas em sequência do Flamengo. A última na quarta-feira contra o Internacional, concorrente direto no G4. Durante boa parte do Brasileirão o clube carioca esteve na liderança, mas no período pós Copa do Mundo houve uma pequena queda na constância dos resultados da equipe. A torcida agora espera um bom resultado nesta partida em casa contra a Chapecoense e, também, na próxima quarta-feira pelo jogo de ida da semi-final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

O clube de Chapecó foi derrotada pelo Palmeiras na Arena Condá e na partida seguinte, contra o Paraná, arrancaram o empate após saírem em desvantagem no Placar. O clube ocupa agora a vice lanterna na tabela. Precisando de pontos, sabe que o empate contra o Flamengo no Rio de Janeiro é um grande resultado e também muito difícil. Dede que Guto Ferreira assumiu o comando da equipe, a Chapecoense não conseguiu ainda encontrar uma foram ideal de trabalhar e sob sua direção o time venceu uma partida, empatou uma e sofreu 4 derrotas.

A forma atual do Flamengo

O desempenho recente do Flamengo inclui 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos compromissos mais recentes do clube. Uma dessa vitórias, pela Libertadores, resultou em eliminação da equipe na Libertadores, já que esta competição adota o critério de gols fora de casa.

Em busca de uma reação, para o confronto contra a Chapecoense, o time espera fazer valer a sua força como mandante. Ao todo o Flamengo venceu 9 partidas das 12 em que teve o mando. Em sua partida mais recente no Maracanã, o time sofreu a derrota para o Ceará por 1x0.

A forma atual da Chapecoense

A equipe da Chapecoense vive um jejum de 5 jogos se vencer, a última foi contra o Corinthians no jogo de estreia do atual treinador – Guto Ferreira. Em suas últimas 6 partidas a Chape conquistou 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. A equipe precisa ganhar mais pontos para fugir do risco do rebaixamento, mas para isso precisa melhorar o seu prospecto como visitante, já que a equipe não foi capaz de vencer fora de casa nesta temporada do brasileirão.

As equipes na atual comparação direta: Flamengo – Chapecoense

Nos últimos 3 anos as equipes jogaram entre si 9 vezes. Quem tem a vantagem no histórico recente é a equipe rubro-negra que venceu 6 partidas. A única vitória da Chapecoense neste período ocorreu neste ano na Arena Condá, em um jogo de 5 gols.

Dica de Aposta do Expert Flamengo – Chapecoense: Flamengo (3:1)

É difícil imaginar que a Chapecoense consiga uma vitória nesta partida contra o Flamengo em pleno Maracanã. O time catarinense tem um desempenho pífio na condição de visitantes e as mudanças com a chegada do novo treinador ainda não surtiram efeitos. O Flamengo vive um momento delicado e precisa da vitória para não sair do G-4. Precisando dar uma resposta para a sua torcida, o clube deve adortar uma postura ofensiva e escalar um time com muita força para este compromisso. Assim, a aposta recomendada é a vitória do Flamengo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: FLAMENGO (3:1)
1,39 (SuperAposta)