Prognóstico: Fluminense – Grêmio

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 27 | Quinta-feira, 29.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

2,37 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,09 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,32 a betmotion

APOSTE AGORA

Fluminense – Grêmio | Prognóstico, probabilidades e dicas

De olho na partida contra o Atlético Tucumán, no dia 02, pela Taça Libertadores da América, o Grêmio chega ao Rio de Janeiro com um time reserva para visitar a equipe do Fluminense. O time carioca busca neste confronto uma oportunidade para somar 3 pontos, já que busca uma das vagas no G-6.

Fluminense – Grêmio: Prévia da Partida

Em confronto válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, Fluminense e Grêmio se enfrentam no Estádio Nilton Santos. O Grêmio já se encontra no Rio de Janeiro e viajou com um time composto por reservas, reforçado por Everton e Maicon. O motivo para esta opção do treinador é o compromisso, em Porto Alegre, pela Taça Libertadores. Mesmo com a vantagem obtida no primeiro embate contra o Tucumán, o tricolor gaúcho resguarda seus atletas para ter força máxima na terça-feira. Quem também tem um desafio internacional na próxima semana é o Fluminense. O Time das Laranjeiras encara o Deportivo Cuenca, mas apenas na quarta-feira, o que permite ao clube atuar com seus principais jogadores no confronto contra o Grêmio.

A forma atual do Fluminense

O atual desafio do Fluminense é uma das vagas para a Libertadores do ano que vem. Há motivos que indicam que o clube possa somar importantes pontos na busca desse objetivo. O time terá uma sequência de 4 jogos seguidos no Rio de Janeiro, a começar com esta partida contra o Grêmio desfalcado, tendo mais tempo para se preparar e menos desgaste com viagens e trabalho logístico. A situação financeira, esta semana, trouxe um alívio a atletas e funcionários, já que os proventos de julho forma pagos recentemente.

A equipe vem atuando, há dois jogos, de maneira mais defensiva. Taticamente em formação 3-5-2, o clube se saiu melhor defensivamente e explorou melhor o apoio dos laterais.  Para esta partida, Marcelo Oliveira não poderá contar com Jádson e Airton, suspensos em razão do acúmulo de 3 cartões amarelos.

A forma atual do Grêmio

O calendário apertado tem sido um companheiro do Grêmio esta temporada. O time está focado em seu desafio contra o Atlético Tucumán no dia 02 de outubro, e poupa atletas antes deste desafio, mesmo contando com a vantagem de 2 gols conquistada na Argentina. O time se encontra na 5ª posição, 5 pontos a frente do 6º colocado, o que permite ao time uma certa liberdade para focar nos jogos da Libertadores. Devem entrar em campo contro o Fluminense os jogadores: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Maicon, Thaciano, Alisson, Jean Pyerre (Douglas) e Everton; Thonny Anderson. Maicon não foi poupado pois está suspenso para o próximo jogo da Libertadores. Everton, considerado um dos principais membros da equipe nesta temporada, reforça a equipe no jogo contra o Fluminense.

As equipes na atual comparação direta: Fluminense – Grêmio

Entre 2015 e 2018, as duas equipes estiveram cara a cara 11 vezes, em confrontos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro e, também, pela Copa do Brasil. A última vez que o time das Laranjeiras venceu o Grêmio foi em setembro de 2016, há dois anos. Neste período de 3 anos foram 2 vitórias do Fluminense, 3 empates e 6 vitórias do Grêmio.

Fluminense – Grêmio: Probabilidades e previsões

Levando em conta o desempenho das equipes recentemente, e a força das prováveis equipes em campo, as chances para este jogo são de 41% para a vitória do Fluminense, 32% para o empate e 27% para o Grêmio. No momento, as odds para a vitória do time da casa são de 2,37, o que indica que as apostas no mercado de probabilidades não teriam valor, conforme os cálculos acima, o que nos leva a considerar outros mercados para definirmos nossa posta nesta partida.

Dica de Aposta do Expert Fluminense – Grêmio: Abaixo de 2,5 gols (0:0)

Em virtude de colocarmos frente a frente uma equipe que tem um ataque enfraquecido e outra com muita consistência defensiva, indicamos a possibilidade muito grande de uma partida com poucos gols. O principal jogador ofensivo do time carioca se recupera de cirurgia, enquanto que o Grêmio perde sua força ofensiva jogando com o time misto. Estes fatores acabam por reforçar nossa tese quanto à tendência de poucos gols. Assim, nossa indicação é para a aposta em Abaixo de 2,5 gols.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ABAIXO DE 2,5 GOLS (0:0)
1,50 (SuperAposta)