Prognóstico França – Austrália

 

Copa do Mundo 2018 | Grupo C | Sábado, 16.06.2018 | 07:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

1,25 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

6,75 aRivalo

APOSTE AGORA

Fora

13,00 a betmotion

APOSTE AGORA

França – Austrália | Prognóstico, probabilidades e dicas

A Arena Kazan será o palco do primeiro confronto do Grupo C. A seleção francesa é considerada favorita neste confronto contra os australianos. Nesta primeira fase Dinamarca e Peru também serão seus adversários, o que traz um bom equilíbrio para o grupo, o que torna mais importante ainda um bom resultado logo na estreia.

França – Austrália: Prévia da Partida

Com uma maior vantagem técnica espera-se desse jogo que a França apresente uma proposta mais ofensiva, valorizando a posse de bola no campo adversário e envolvendo a defesa de seu oponente para criar espaços e explorar brechas, especialmente as criadas por conta da habilidade individual de seus jogadores. A Austrália por sua vez terá que montar um jogo defensivo e compacto, terá que aprender a jogar “sem a bola”, o que não faz muito o seu estilo em campo, especialmente quando o seu adversário tem bons jogadores para explorar as entrelinhas. Uma vantagem da Austrália é a velocidade de seu setor ofensivo que poderá aproveitar boas situações de contra-ataque. Mas para isso o treinador deverá coordenar muito bem nos treinos a transição defesa-ataque para poder tirar proveito dessa característica.

A forma atual da França

A seleção francesa conquistou a sua vaga para a Rússia com certa facilidade nas Eliminatórias da UEFA. Disputou o grupo a junto a outras seleções consideradas fortes, entre elas a Suécia, também classificada para este mundial, Holanda e Bulgária. Durante o seu percurso foram 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Na edição de Copa do Mundo disputada no Brasil, os franceses foram eliminados pela campeã Alemanha nas quartas-de-final, e esperam avançar mais para nesta edição a ser disputada um solo russo. Esta seleção está ávida por conquistas e esperam superar o vice-campeonato da Eurocopa 2016, disputada em solo pátrio. O objetivo desta seleção será repetir o feito de 1998, vencendo a Copa do Mundo. Especificamente para a fase de grupos, esta seleção não ficará satisfeita com menos do que o a primeira colocação no Grupo C. O treinador Didier Deschamps contará com a presença de grandes estrelas do futebol mundial para atingir os seus objetivos. Entre os escalado destacam-se Pogba, Griezmann e Mbappé.

A forma atual da Austrália

Esta será a quarta participação consecutiva da Austrália em Copas do Mundo. Apenas uma vez em sua história, esta seleção conseguiu avançar para a fase de mata-mata. Repetir este feito não será algo fácil, haja vista que seus adversários na fase de grupos são complicados de vencer. Durante seu percurso para a conquista de uma vaga no mundial da Rússia 2018, a equipe ficou na terceira colocação do grupo B da AFC, atrás do Japão e da Arábia Saudita. Assim, precisou e superar, em um primeiro play-off,  a Síria – terceiro lugar do grupo A . Os australianos tiveram de jogar um segundo play-off contra a seleção de Honduras (CONCACAF).  O percurso foi difícil, mas a Austrália conseguiu superar estas adversidades. Aaron Mooy, Tom Rogic e Mile Jedinak estão entre os principais jogadores da equipe. Destaque também para Cahill, jogador de 38 anos do clube Millwall (Inglaterra), artilheiro da equipe durante as eliminatórias para a Rússia.

As equipes na atual comparação direta: França – Austrália

No confronto direto, historicamente há uma vantagem da França para este confronto. As duas equipes jogaram entre si em outras quatro oportunidades.  Foram 2 vitórias para a França, 1 empate e 1 vitória para a Austrália. A última vez que se enfrentaram, os franceses golearam os australianos em uma vitória por 6 gols de diferença, em um amistoso disputado no ano de 2013.

França – Austrália: Probabilidades e previsões

Claramente favorita, as probabilidades de a França vencer são de aproximadamente 82%. Os sites de apostas esportivas oferecem um odd média de 1.22, o que pode ser uma boa opção para uma aposta acumulada. O empate entre as duas seleções é cotado a 6.5. Já o improvável triunfo da Austrália é oferecido com a cotação de 15.8, uma ótima premiação em caso de zebra.

Dica de Aposta do Expert França – Austrália: França (2:0)

A torcida francesa anseia por uma nova conquista em Copas do Mundo após 20 anos. Esta é uma seleção considerada preparada para repetir este feito. Contra um adversário mais fraco na questão técnica é plenamente possível obter 3 pontos e assumir a liderança do Grupo B. Podemos esperar uma vitória com pelo menos dois gols de diferença.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: França (2:0)
1,25 (SuperAposta)