Prognóstico: França – Argentina

Copa do Mundo 2018 | Oitavas de Final | Sábado, 30.06.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

2,38 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,09 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,48 a betmotion

APOSTE AGORA

França – Argentina | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após as grandes emoções da primeira fase, França e Argentina fazem a abertura da primeira partida das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018. Este é um jogo decisivo afinal, vencer é o que interessa. A Arena Kazan irá testemunhar este confronto entre duas seleções que já foram campeãs em mundiais.

França – Argentina: Prévia da Partida

As duas equipes tiveram campanhas bastante diferentes até o momento. A seleção francesa, pelo grupo C, conquistou a classificação já na segunda partida, sem dar sustos à sua torcida, e terminaram a primeira fase na primeira posição. A história dos argentinos foi bem diferente, pois precisavam a qualquer custo da vitória em sua última partida para se classificarem. Com apenas 4 pontos, ficaram na segunda posição.

Para esta partida, vemos que a França vive um momento melhor, não apenas pelos resultados dos últimos jogos, mas pela forma que vem atuando durante a competição. O lado da Argentina, porém, tem grandes nomes no ataque, mas a equipe joga de uma maneira disforme o que a torna muito frágil no aspecto tático.

A forma atual da França

A equipe terminou a fase inicial na liderança de seu grupo. Foram duas vitórias e um empate, resultando em 7 pontos no total. Foram 3 gols ao todo, e apenas um sofrido. Este em um pênalti bobo na partida de estreia contra a Austrália. A equipe iniciou a copa jogando com a formação 4-3-3. Da segunda partida em diante, a equipe adotou o 4-2-3-1. Formação que deve ser repetida para o confronto contra a Argentina pelas oitavas de finais. A equipe entrou em campo sem alguns dos principais jogadores da equipe em sua última partida, o objetivo era poupar alguns jogadores e dar a vez para que outros pudessem participar e ganhar ritmo para a competição. A França, coletivamente, chega melhor preparada fisicamente que a Argentina para a disputa na segunda fase.

A forma atual da Argentina

A seleção da Argentina ficou bastante desacreditada após os primeiros jogos. Os torcedores de nossos vizinhos foram da tristeza para a alegria no último jogo da equipe contra a Nigéria. Recapitulando o drama vivido por esta seleção no torneio começamos como o empate contra a estreante Islândia, a partida terminou com um gol para cada lado e Lionel Messi desperdiçou um pênalti. No segundo confronto, foram derrotados por uma diferença de 3 gols no placar contra a Croácia. Entraram para o último jogo, contra a Nigéria, necessitando de uma vitória para garantir a classificação. Abriram o placar na primeira parte, mas sofreram um empate durante a partida. Aos 86 minutos, Marcos Rojo marcou o gol da classificação da equipe.

As equipes na atual comparação direta: França – Argentina

Em jogos oficias, as duas seleções jogaram 11 vezes de 1930 até os dias atuais. Em 6 partidas a seleção Argentina saiu vencedora, os franceses venceram em 2 ocasiões, e em 3 jogos o placara terminou em igualdadde. Em Copas do Mundo, há o registro de duas partidas. A primeira em 1930 e a segunda na Copa de 1978, confrontos nos quais a Argentina saiu vencedora. A última vez que a França conseguiu sair vitoriosa contra os hermanos foi em 1986. De fato, a história vem mostrando que a seleção da França tem tido dificuldades contra a Argentina.

França – Argentina: Probabilidades e previsões

Pelo histórico de jogos recentes, e também pela forma como atuou na fase de grupos, a França é vista como a equipe com mais chances de se classificar para para as quartas de finais. Com um futebol mais organizado e uma equipe melhor, quando comparamos as qualidades individuais, é de se esperara que a França tome mais à frente o controle das ações na partida, porém sabe dos risco de enfrentar uma equipe que tem como principal nome o craque Messi. Avaliada com aproximadamente 42% de chances de vencer a partida no tempo regulamentar, a França é cotada a 2.38 nos sites de apostas, que apontam a cota 3.09 para o empate e de 3.48 para a vitória da Argentina

Dica de Aposta do Expert França – Argentina: Empate (1:1)

Apesar da França estar vivendo um momento melhor na competição, a vitória suada dos argentinos deu a esta equipe um maior ânimo e motivação. Vale levar em conta que os jogos das oitavas não se resumem apenas aos primeiros 90 minutos de partida, isso é algo que o apostador deve levar em conta. É comum nessas partidas que se iniciem bastante estudadas e que, nos momentos finais do tempo regulamentar, evitem exposições e se preciso arrastem o jogo até a decisão por pênaltis. Assim, vejo muito valor no empate para esta partida.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,09 (SuperAposta)