Prognóstico: França – Peru

Copa do Mundo 2018 | Grupo C | Quinta-feira, 21.06.2018 | 12:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

1,52 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,33 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,90 a betmotion

APOSTE AGORA

França – Peru | Prognóstico, probabilidades e dicas

No dia 21 a França enfrentará a seleção peruana em seu segundo jogo nesta edição do Mundial da Rússia. O Peru entra em campo em busca de sua primeira vitória no torneio para não se distanciar da tão sonhada vaga para os play-offs. A seleção francesa, por sua vez, busca sua 2ª vitória consecutiva para seguir na liderança do Grupo C.

França – Peru: Prévia da Partida

Com o pontapé inicial marcado para as 12:00 (horário de Brasíla), a seleção da França entrará em campo desejando mais 3 pontos na competição. A seleção do Peru não conseguiu o empate em seu último jogo e com isso tem a obrigação de pontuar nesta partida para evitar que o sonho da vaga para a próxima etapa se distancie. Com uma solução jovem e com muita velocidade, a seleção da França chega como favorita para a vitória neste jogo, mas sabe que encontrar o caminho do gol contra a seleção Peruana não é fácil. A dureza de seu adversário é agravada pela grande necessidade de vitória da equipe peruana, que volta a participar do torneio após muitos anos ausente. Como se trata de duas equipes com bastante capacidade ofensiva, mas que jogam de uma forma mais aberta, é de se esperar que a partida seja um terreno fértil para um duelo com muitos gols marcados.

A forma atual da França

A equipe lidera o grupo C com o mesmo número de pontos que a Dinamarca. A primeira vitória da equipe na competição foi contra a seleção da Austrália. À primeira vista, a partida deixou um pouco a desejar no que diz respeito ao nível de atuação da equipe, porém temos que levar em conta que a seleção da Austrália jogou bem fechada e também podemos dar um desconto por um possível nervosismo na estreia. Comandada por Deschamps, a seleção da França mudou para melhor a postura em campo na segunda parte do jogo e conquistou a vitória. Para o próximo jogo a seleção entra com um objetivo claro, vencer a qualquer custo. A França vive um jejum de 20 anos sem título e o fato de ter chegado à final da Eurocopa na última edição deu um ânimo à torcida que não espera menos do que uma grande atuação neste mundial, disputado na Rússia. É provável que os atletas escalados para o próximo jogo entrem com uma formação menos ofensiva, porém com grande capacidade neste setor..

A forma atual do Peru

Com Paolo Guerrero (Flamengo) no banco de reservas, a seleção do Peru estreou com derrota neste campeonato. Isso trouxe maiores preocupações para esta equipe, já que agora irão encarar a equipe mais perigosa do grupo e há uma grande necessidade de buscar pontos nesta partida. O jogo contra a Dinamarca poderia ter tido outro desfecho não fosse o brilhantismo do goleiro dinamarquês, bem como o pênalti perdido por Cueva (são Paulo). Mas não há espaço para lamentações, a seleção deverá seguir com muito trabalho e concentração para este confronto. Há uma expectativa de que Guerrero possa vir a atuar os 90 minutos da partida, porém, o atacante referência do Peru ficou muito tempo afastado dos gramados em virtude de uma suspenção em virtude de um exame antidoping ter acusado a presença de uma substância proibida.

França – Peru: Notícias da equipe

Em entrevista coletiva após a partida contra a Dinamarca, o treinador argentino, Ricardo Gareca, analisou a boa atuação dos atletas de sua equipe que criaram boas chances mas não foram efetivos em marcar. Segundo o técnico, o resultado não reflete o que realmente aconteceu na partida. Ainda, a equipe segue confiante nas chances de classificação. Esta derrota interrompeu uma sequência de invencibilidade de 15 jogos.
O treinador da França, também em entrevista coletiva, elogiou o uso do VAR que possibilitou a aplicação de um pênalti a favor da sua equipe. Ele enxergou de forma positiva, já que foi a possibilidade de se apitar de forma justa em um lance duvidoso.

As equipes na atual comparação direta: França – Peru

Há mais de 30 anos que as duas equipes não se enfrentam. A última vez foi em um amistoso em 1982, quando o Peru venceu por um gol de diferença o amistoso. Os últimos 6 jogos da seleção francesa renderam 5 vitórias e 1 empate, e em apenas uma dessas ocasiões não sofreu nenhum gol. O Peru, por sua vez, teve uma série de 15 jogos sem derrotas interrompida pela seleção da Dinamarca..

França – Peru: Probabilidades e previsões

A seleção da França, mesmo após apresentar algumas falhas em seu jogo de estreia, é considerada uma grande favorita para este jogo. As odds para a sua vitória são de 1.50. Já o empate pode ser obtido a 4.34. Quem quiser arriscar uma grana apostando no Peru poderá encontrar cotações de aproximadamente 6.90..

Dica de Aposta do Expert França – Peru: Empate (1:1)

Em uma partida da qual se esperam muitas oportunidades para os dois lados, é um tanto quanto desconfortável direcionar uma aposta a favor dos blues. O empate por sua vez é uma opção plausível para se apostar, pois as duas equipes precisam de resultados e tem um bom poderio ofensivo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: FRANÇA (1:1)
4,34 (SuperAposta)