Prognóstico: Grêmio – Bahia

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sábado, 06.10.2018 | 21:00 (horário de Brasília)

 

VitoriaVitoriaVitoriaVitoriaVitoria

 

Forma

As melhores cotações para o jogo

 

DerrotaEmpateDerrotaEmpate

 

 

Casa

1,42 a superaposta

APOSTE AGORA

 

 

Empate

3,94 a Rivalo

APOSTE AGORA

 

 

Fora

9,17 a betmotion

APOSTE AGORA

 

Grêmio – Bahia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Encerrando os jogos deste sábado, antes das eleições presidenciais, o Grêmio enfrenta o Bahia em confronto válido pela rodada de número 28 desta edição do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes tiveram conquistas importantes esta semana avançando, respectivamente, pela Taça Libertadores e pela Copa Sul Americana.

Grêmio – Bahia: Prévia da Partida

Separados por exatamente vinte pontos na tabela, o Grêmio vive uma realidade muito diferente do Bahia no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é o 4º colocado, com 50 pontos, e detém a melhor defesa do Brasileirão até aqui. O Bahia, por sua vez, está com apenas um ponto a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento, o seu rival Vitória. Temos então, para esta partida a ser disputada na Arena Grêmio, duas equipes com razões de sobra para buscar os três pontos.

A forma atual do Grêmio

O momento do Grêmio, podemos dizer, é formidável. O clube está sem perder há 6 partidas consecutivas, tendo vencido todos os jogos desta sequência. Seu último resultado foi a vitória contra o Atlético Tucumán, na terça-feira, que selou de vez o passaporte do tricolor para as semifinais da Libertadores. O próximo adversário na busca pela conquista da América será o River Plate, na provável data de 23 de outubro. Apesar do avanço nesta competição, o Grêmio não deixou de lado o Brasileirão, tanto é que Renato Gaúcho convocou a torcida para comparecer em peso neste confronto contra o Bahia, no sábado. Para este confronto temos Ramiro como dúvida. Provável escalação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Luan, Alisson e Everton; Jael.

A forma atual do Bahia

É nítido que o principal objetivo do Bahia aqui é manter-se mais uma temporada na elite do futebol brasileiro. A equipe está a apenas 1 ponto de sobra da zona de rebaixamento e precisa seguir ampliando esta vantagem para se ver livre de cair para a segundona. Apesar da derrota, no tempo regulamentar, na partida do meio da semana contra o Botafogo. O Bahia garantiu o avanço na Copa Sul Americana ao sair-se melhor que seu adversário na disputa por pênaltis. Pela série A, a equipe faz uma péssima campanha como visitante, já que conquistou apenas uma vitória nesta condição, tendo sofrido nove derrotas. Para o embate contra o Grêmio, desfalcam a equipe Dougas Groli (suspenso) e Tiago (dores)

Provável escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Vinícius e Zé Rafael; e Gilberto.

As equipes na atual comparação direta: Grêmio – Bahia

Nas duas últimas temporadas, Grêmio e Bahia estiveram cara a cara em 3 oportunidades. Foram duas vitórias doa gaúchos contra uma dos baianos. O jogo mais recente foi em junho, quando o Grêmio foi até Salvador e venceu o confronto por 2-0.

Grêmio – Bahia: Probabilidades e previsões

Com uma grande temporada, o Grêmio é encarado como o grande favorito para levar a melhor nesta partida. O time de Renato Gaúcho tem suas odds na média de 1.42, o que indica aproximadamente 70% de chances do tricolor levar a melhor, segundo as expectativas dos mercados de apostas. A vitória do time baiano é precificada a 9.17. Já a cotação do empate fica a 3.94

Dica de Aposta do Expert Grêmio – Bahia: Resultado ao Intervalo – Grêmio (1:0)

Com uma ótima campanha, sobretudo em seus domínios o Grêmio entra para esta partida com muito favoritismo, sendo apontada como equipe para levar os 3 pontos ao apito final. Seu adversário vem de um maior desgaste por conta do tempo decorrido entre o confronto decisivo na sul-americana, em um jogo que foi muito exigente fisicamente. Dessa forma, acreditamos em uma vitória fácil do Grêmio, que deve abrir a vantagem antes mesmo do término do primeiro tempo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: RESULTADO AO INTERVALO – GRÊMIO (1:0)
2,10 (SuperAposta)