Prognóstico: Grêmio – Ceará

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Domingo, 23.09.2018 | 11:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

1,41 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,25 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

12,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Grêmio – Ceará | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após vitória na Libertadores, o Grêmio volta as suas atenções para o Brasileirão e recebem a equipe do Ceará para a primeira partida do domingo. Com a calculadora debaixo do braço a todo instante, o Ceará está atento a todas as condições e resultados na tentativa de se livrar do rebaixamento.

Grêmio – Ceará: Prévia da Partida

Após um importantíssimo passo conquistado na Copa Libertadores, em partida na terça-feira, o Grêmio retorna da Argentina de olho no Brasileirão. Até o jogo de volta, contra o Tucuman em Porto Alegre, o time terá dois compromissos pela Séria A, o primeiro em neste domingo contra o Ceará e o outro no próximo final de semana contra o Fluminense. Apesar de não haver definições, é provável que o tricolor dê prioridade ao confronto deste domingo e poupe atletas no confronto da próxima semana contra o Fluminense. Enquanto isso, o time do Ceará tem aproveitado o maior tempo de preparação para este confronto e busca sair do z-4, para onde retornou após a vitória da Chapecoense diante do Internacional.

A forma atual do Grêmio

Atualmente, o Grêmio encontra-se na 5 ª colocação, o que garantiria à equipe vaga na pré-libertadores de 2019. O time atualmente disputa o Brasileirão e a Taça Libertadores da América, competição onde se encontram disputando o mata mata e conseguiram uma importante vantagem pela vitória por dois gols de diferença contra o Tucuman. Sua forma atual é de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Pelo Brasileirão, a equipe se destaca pela grande campanha realizada em sua casa, já que foram derrotados em apenas uma ocasião, tendo vencido 8 partidas e empatado 4.

A forma atual do Ceará

De volta ao Z-4, o discurso da equipe é de foco para seguir pontuando nos próximos desafios em busca de seu objetivo atual: permanecer disputando a série A na temporada seguinte. O time, apesar da péssima classificação, faz uma campanha recente bastante positiva. São 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O clube, atualmente, encontra-se em uma sequência de 4 jogos de invencibilidade.

Para esta partida, o Ceará terá algumas novidades, o retorno de Éder Luís, recuperado de tendinite. Para esta partida, Lisca deverá repetir a estratégia na partida contra o Vitória: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

Grêmio – Ceará: Notícias da equipe

Nesta sexta-ferira, julgamentos importantes podem desfalcar as equipes do Grêmio e do Ceará. Pelo lado tricolor, o comandante Renato Gaúcho e o capitão Maicon poderão se enganchados de 1 a 3 jogos, por conta da confusão no GreNal 417. Já o vozão poderá ter como desfalque o seu atacante Leandro Carvalho, que foi denunciado por xingar o árbitro Wagner Reway, na partida contra o São Paulo.

As equipes na atual comparação direta: Grêmio – Ceará

O confronto mais recente entre as duas equipes foi em maio deste ano, quando o Grêmio visitou o alvinegro e venceu pelo placar de 1x0, não havendo confrontos entre os clubes nos últimos 5 anos. Além do jogo do primeiro turno, a partida mais próxima entre as equipes ocorreu em 2011, quando o Ceará visitou o tricolor e venceu por 3x1.

Grêmio – Ceará: Probabilidades e previsões

Muito forte, e eficiente em sua defesa, o Grêmio pode ser considerado o favorito para este confronto na manhã de domingo. A expectativa é de que o Ceará tenha dificuldades, já que o clube não se apesenta tão bem como visitante, apesar de ter melhorado bastante em seus últimos compromissos fora de casa. Ao tricolor, as odds disponíveis para apostar nesta equipe equivalem e uma probabilidade aproximada de 71% de chances de vitória desta equipe.

Dica de Aposta do Expert Grêmio – Ceará: Resultado ao Intervalo – Grêmio (1:0)

Apesar do maior desgaste pela viagem até a Argentina, o Grêmio ainda pode carregar o status de favorito já que deve entrar com muita força para este confronto, o que dificultará a vida do Ceará nesta partida e, também, em sua briga contra o rebaixamento. O tricolor tem condições técnicas mais destacas em relação a seu adversário, assim, acreditamos em uma boa vitória desta equipe ainda no intervalo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: RESULTADO AO INTERVALO (1:0)
2,10 (SuperAposta)