Prognóstico: Grêmio vs Estudiantes

Copa Libertadores 2018 | Oitavas| Terça-feira, 28.08.2018 | 21:45 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrota

Casa

1,57 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,20 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,75 a betmotion

APOSTE AGORA

Grêmio – Estudiantes| Prognóstico, probabilidades e dicas

Grêmio e Estudiantes faram o segundo jogo pelas oitavas de final na Copa Libertadores. No jogo de ida, os Argentinos levaram a melhor, conquistando o jogo por um placar de 2x1. Agora na Arena do Grêmio o time da casa precisa vencer para seguir em frente na disputa, já que por ter vencido o Estudiantes tem a vantagem do empate. Vale lembrar que o critério de gol fora é utilizado na Libertadores. Este será um dos melhores confrontos desta terça-feira. Vale a pena conferir a partida e fazer sua aposta.

Grêmio – Estudiantes: Prévia da Partida

Em 28 de agosto, terça-feria, o tricolor gaúcho recebe o Estudiantes com um grande apoio da torcida. Nada menos que a vitória interessa para a equipe comandada pelo polêmico treinador Renato Gaúcho, que fez questão de convocar a torcida para empurrar o time em busca do objetivo: a classificação.

A equipe do Grêmio, atual campeã da Copa Libertadores, vem apresentado uma grande solidez defensiva e um setor de frente bastante eficiente, apesar de não criar tantas oportunidades, as chances criadas são muito bem aproveitadas, tendo um alto índice de conversão de gols. Ou seja, ter o Grêmio avançando contra o seu goleiro é sempre sinônimo de muito perigo.

O Estudiantes, como visitante, deve entrar nesta partida com uma postura defensiva, valorizando a marcação e os encaixes. Tendo em vista o pragmatismo da partida anterior, evitando que o tricolor crie chances. Acredita-se que em uma formação em 4-1-4-1, de forma compacta para voltar do Brasil com a Classificação.

A forma atual do Grêmio

O Grêmio, apesar de ter um grande elenco, tem de lidar com a dificuldade de atuar em mais de uma competição simultaneamente. O grande desafio da equipe é dar foco aos confrontos mais importantes sem deixar cair o padrão nos confrontos menos urgentes. Atualmente estão na 4ª posição da tabela (no momento em que este artigo é escrito), mas foram eliminados da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Antes desta partida pelas oitavas, Renato optou por uma escalação alternativa no fim de semana, quando foram derrotados pelo Atlético Paranaense em Curitiba. Assim, a forma recente da equipe, nos últimos 10 jogos, consiste em 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Mas quando jogam em casa, o desempenho da equipe é significativamente diferente. Em 10 partidas venceram 6 confrontos e foram derrotados em apenas uma ocasião, antes da pausa para a Copa do Mundo.

A forma atual do Estudiantes

Assim como dos donos da casa, o Estudiantes venceram 4 , empataram 3 e foram derrotados em 3 oportunidades nos últimos 10 compromissos da equipe. Porém, analisando os números do time de La Plata, observa-se que este time tem dificuldades de superar os mandantes no placar. Ao todo são 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas jogando fora de seu estádio. Apenas em 4 das últimas 10 partidas como visitantes conseguiram anotar algum gol.

As equipes na atual comparação direta: Grêmio – Estudiantes

Os dois times já se enfrentaram em três ocasiões anteriormente. Pelo retrospecto não há favoritos, pois temos uma vitória para cada lado, além de um empate. Ao todo são 3 gols para cada lado.

Grêmio – Estudiantes: Probabilidades e previsões

Os mercados de apostas têm dado grande favoritismo ao time da casa para este confronto. O Grêmio tem suas odds cotadas a 1.57, o que indica uma grande expectativa de vitória da equipe brasileira, segundo as cotações, o que pode ser explicado pelo fato da necessidade de vitória de uma das maiores equipes do futebol sulamericano. O empate é cotado a 4.20. Já o triunfo do Estudiantes paga 6.75 de odd.

Dica de Aposta do Expert Grêmio – Estudiantes: Grêmio (2:0)

O atual campeão da Copa Libertadores da América precisa fazer uma partida impecável para seguir na competição. Tem a grande vantagem de atuar ao lado de sua torcida em seu estádio, onde são muito fortes, basta ver os números do desempenho da equipe como mandante. É fato que o Estudiantes buscará uma estratégia menos arriscada, todavia, mesmo tendo vencido o primeiro jogo, tomar um gol os obriga a correr atrás do resultado, já que o Grêmio tem a vantagem de ter anotado um enquanto visitante.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: GRÊMIO (2:0)
1,57 (SuperAposta)