Prognóstico: Grêmio – Paraná

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 25 | Sábado, 15.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrotaDerrotaEmpate

Casa

1,36 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,55 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

13,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Grêmio – Paraná | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após a derrota para o Internacional na rodada anterior, o Grêmio entra como favorito nesta partida cotra o Paraná em Porto Alegre. A expectativa é que o tricolor consiga uma vitória tranquila diante do lanterna desta temporada.

Grêmio – Paraná : Prévia da Partida

Neste sábado o Grêmio recebe o Paraná buscando reduzir a distância em relação ao G-4 após terem sofrido uma derrota diante do Inter no último Gre-Nal. O alta dirigência tricolor tentou, perante a CBF, adiantar esta partida da 25ª rodada para o meio da semana, mas não conseguiram. O motivo do requerimento era ter mais tempo para se preparar para o importante jogo pelas quartas-de-final da Libertadores contra o Tucuman na Argentina (terça-feira). Quem também perdeu na rodada anterior foi o Paraná, que agora encontra-se a uma distância de 6 pontos do vice lanterna do Brasileirão aumentando em muito suas chances de jogar a segundona no ano que vem.

A forma atual do Grêmio

O Grêmio ocupa a 6ª posição do campeonato acumulando 41 pontos, há 3 pontos do Flamengo (4 colocado), o que daria a equipe uma vaga na pré-Libertadores caso o campeonato tivesse sido encerrado na partida anterior. O time comandado por Renato Gaúcho vem de uma fase com muita oscilação e, também, rodízio de jogadores, já que o clube tem tido um calendário bastante apertado. Para esta rodada podemos esperar um Grêmio misto, já que em um curto intervalo de tempo terão que se preparar e viajar para a Argentina, onde cumprem o primeiro compromisso das quartas de finais da Libertadores da América.
Em suas 10 últimas partida, o tricolor gaúcho venceu 4 partidas, empatou 2, e sofreu 4 derrotas. Pelo Brasileirão segue sendo a melhor defesa desta edição. A campanha gremista como mandante no Brasileirão soma 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
Não jogam a próxima partida Jael, que fez uma cirurgia e deve ficar de fora por ao menos um mês, e Michel, em decorrência de uma entorse no joelho.

A forma atual do Paraná

O clube da Vila Capanema faz uma campanha incrivelmente ruim pelo Brasileirão. Estão literalmente afogados na zona de rebaixamento, tendo se afastado a 6 pontos do vice-lanterna. O clube vem de uma sequência de 10 jogos sem vitórias, o que mostra a dificuldade desta equipe para reverter o quadro em que se encontra. Provavelmente teremos o Paraná disputando a próxima série B.
O desempenho da equipe na condição de visitante é de baixíssimo nível, em 11 partidas o clube sofreu 10 derrotas. O melhor resultado do Paraná como visitante foi um empate. Outra péssima marca da equipe reflete a dificuldade de marcar gols, que é o objetivo a ser perseguido em campo, ao todo conseguiram marcar apenas 11 vezes, das quais apenas 2 se deram fora de casa.

As equipes na atual comparação direta: Grêmio – Paraná

Nos últimos 3 anos, as duas equipes se encontraram em campo apenas 1 vez, em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, que resultou no empate sem gols em Curitiba. O histórico entre as equipes nos últimos 20 anos resultam em 5 vitórias para o Grêmio, 3 empates e 5 vitórias para o Paraná.

Grêmio – Paraná: Probabilidades e previsões

A próxima partida traz para Renato Gaúcho um dilema: Entrar com os principais atletas ou poupar jogadores para o compromisso na terça-feira. É bastante provável que vejamos um time reserva do lado dos mandantes, afinal a Libertadores tem um maior peso, especialmente neste estágio avançado da briga pela conquista deste torneio. Assim, o Grêmio perde um pouco de sua força contra um adversário que entra em campo buscando um jogo mais fechado. Isso explica a expectativa do mercado em traçar o mercado de gols a uma linha muito baixa. O mercado considera que as chances de o confronto terminar com mais de 2 gols são de 36,7%.

Dica de Aposta do Expert Grêmio – Paraná: Acima de 1,5 gols (1:1)

Mesmo com um provável time reserva, e com baixas dificuldades de equipe do Paraná em fazer gols, em nossa análise, as cotações para que o mercado de Acima/Abaixo gols estão muito tendenciosas para um jogo com pouca bola na rede, o que acaba inflando a premiação para apostar contrário a esta tendência. Assim, nossa aposta fica registrada em Acima de 1,5 gols.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Acima 1,5 gols (1:1)
1,80 (SuperAposta)