Prognóstico: Grêmio – Tucuman

Copa Libertadores 2018 | Quartas de final | Terça-feira, 02.10.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

1,58 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,95 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

7,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Grêmio – Tucuman | Prognóstico, probabilidades e dicas

Nesta terça-feira, o Grêmio recebe o Atlético Tucuman em Porto Alegre. As duas equipes disputam as quartas de final da Taça Libertadores e o tricolor gaúcho tem a vantagem, já que venceu seu adversário pelo placar 2-0 na primeira partida, disputada na Argentina.

Grêmio – Tucuman : Prévia da Partida

Às 21h45 da terça-feira, teremos o segundo jogo das quartas de final da Taça Libertadores da América, disputada entre Grêmio e Tucuman. A primeira partida, disputada em solo Argentino, terminou com a vitória do time brasileiro por dois gols de diferença. O confronto começou com uma forte pressão do time da casa, ao longo do terço inicial do primeiro tempo. Em seguida, a partida se equilibrou um pouco mais e o Grêmio conseguiu anotar o primeiro gol da partida, aos 34 minutos. O segundo gol foi marcado aos 55.

Com o placar agregado atual, o time comandado por Renato Gaúcho pode ser derrotado por até um gol de diferença para garante a classificação. Assim, o Tucuman necessita de uma grande vitória fora de casa para seguir na competição. Vale lembrar que a Conmebol adota como critério de desempate o número de gols marcados fora de casa.

A forma atual do Grêmio

O Grêmio entra para esta partida bastante motivado e quer carimbar a sequência na Libertadores com uma vitória em seu estádio. A preocupação em não perder a vantagem adquirida no primeiro confronto na Argentina fica evidente com a postura do clube em relação à sua agenda. O time que foi a campo contra o Fluminense neste sábado era misto, porém reforçado por Everton, que fez um golaço aos 93 minutos.

O momento vivido pelo tricolor é muito bom, já que o time está em uma sequência de 4 vitórias seguidas, tendo sofrido apenas 2 gols nestes confrontos. No momento em que este artigo é produzido, a equipe encontra-se na 3ª posição do Brasileirão, com 50 pontos.

Sua campanha na Libertadores teve início na fase de grupos, tendo passado invicto ao longo desta etapa, com 4 vitórias e 2 empates. Nas oitavas de final passaram o Estudiantes de La Plata, decidida nos pênaltis. Agora estão com vantagem para o próximo jogo das quartas de final. A média de gols marcados pela equipe neste torneio é de 2,0 por jogo, contra 0,56 concedido por partida.

A forma atual do Tucuman

O Atlético Tucuman é o atual segundo colocado na tabela do Campeonato Argentino. Agora tem a árdua tarefa de recuperar a vantagem concedida ao Grêmio na primeira partida. Para isso terá que se blindar contra um ataque muito eficiente e vencer por uma margem de pelo menos dois gols, lembrando que o Grêmio é uma das equipes mais fortes, defensivamente, do futebol brasileiro. Os decanos, em suas 10 últimas partidas, venceu 5 confrontos, empataram 3 jogos e sofreram 2 derrotas, um delas diante do Grêmio. Sua campanha na Taça Libertadores é marcada por 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Grêmio – Tucuman

Esta será a segunda vez que os times disputam entre si. A primeira partida foi realizada na Argentina e, como dito anteriormente, foi vencida pelo Grêmio. Campanha do Grêmio na Libertadores: 6 vitórias, 2 empates e sofreu 1 derrota – 2 gols marcados por partida e 0.56 contra. Campanha do Tucumán na Libertadores: 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas – 1 gol marcado em média por jogo e sofrido 1 por partida.

Grêmio – Tucuman: Probabilidades e previsões

A expectativa para esta partida é uma vitória fácil da equipe gaúcha, segundo as odds disponíveis nos sites de casas de apostas. A cotação para a vitória do Grêmio é 1.58, o que representa 63% de chances desta equipe superar o seu adversário no placar. Lembrando que esta odd reflete o resultado aos 90 minutos, ou seja, não necessariamente reflete as chances da equipe se classificar.

Dica de Aposta do Expert Grêmio – Tucuman: Grêmio -0,75 (2:0)

Para esta partida, a nossa perspectiva é de grandes chances para uma vitória do Grêmio. O Tricolor deve superar com certa facilidade os Decanos. Todavia, não custa nada lembrar que o time de Renato Gaúcho já está com 2 gols de vantagem, e não precisa sair para o jogo. Por esta razão não escolhemos linhas mais agressivas de handicap asiático para este confronto. Assim nossa linha escolhida é Handicap Asiático Grêmio -0.75.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: GRÊMIO -0.75
1,74 (SuperAposta)