Prognóstico: Internacional x Grêmio

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 24 | domingo, 09.09.2018 | 16:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

2,42 a superaposta

APOSTE AGORA

Fora

3,28 a betmotion

APOSTE AGORA

Internacional – Grêmio| Prognóstico, probabilidades e dicas

O feriado prolongado da Independência terá, entre os clássicos da rodada,  o Gre-Nal 417 no Estádio Beira-Rio. O Clássico gaúcho é um dos mais acirrados no Brasil e atualmente um dos de maior nível técnico no futebol brasileiro. O momento dos dois times é muito bom, com o Inter brigando pela liderança, e o Grêmio brigando pela vaga no G-4. Vencer é obrigação!

Internacional – Grêmio: Prévia da Partida

Pegado, disputado e emocionante! Poderíamos terminar o que resumo prévio da partida com a frase anterior. O Gre-Nal 417 é um jogo especial, tanto pela história que este clássico carrega quanto pelas possibilidades que este jogo traz em um momento do Brasileirão em que nada está definido.

Internacional

O Internacional ocupa a liderança da tabela após ter vencido o Flamengo na rodada anterior, além do tropeço do São Paulo na rodada anterior em Minas. A equipe comandada por Odair Hellmann soube aproveitar o foco único do clube no Brasileirão, somando pontos enquanto seus principais adversários necessitavam desviar o foco em torneios paralelos.

A equipe colorada vem se destacado pela consistência defensiva, já que são a segunda defesa menos vazada da Série A (só perdem para o seu rival, Grêmio) e melhor defesa como mandante, já que sofreram apenas 3 gols jogando em casa. Apesar disso, a postura do clube no Beira-Rio não é retraída, o clube pressiona a saída de bola do adversário, aposta na velocidade da transição e também alternam momentos com posse de bola no campo adversário como movimentação e passes em busca de espaços. Para este jogo Iago está suspenso e deve ser substituído por Fabiano ou Uendel.

Grêmio

Do lado Gremista o que podemos esperar é a postura tricolor característica da equipe comandada por Renato Gaúcho, ou seja, marcação alta e pressão. O clube ocupa a 5ª pósição na tabela, com 41 pontos,  não estando no G-4 pelo fato do Flamengo, com o mesmo número de pontos, possuir uma vitória a mais até o momento. O clube teve uma jornada bastante desgastante em agosto, disputando a Copa do Brasil (da qual foram eliminados) e a Copa Libertadores. Os desfalques para esta partida são Everton, que deve ser substituído por Alisso ou Pepê, e Kanneman, cuja posição pode ser ocupada por Bressan ou Paulo Miranda.

A forma atual do Internacional

O Inter ocupa a liderança com 46 pontos conquistados com 13 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. A consistência defensiva da equipe é um destaque dos Colorados,já que a equipe sofreu apenas 13 gols em sua campanha no Brasileirão. Em suas 10 últimas partidas o time foi derrotado apenas 1 vez, tendo conseguido 7 vitórias. Como mandante o Inter ainda não foi derrotado, foram 8 vitórias e 3 empates, sendo ainda a equipe que menos sofreu gols jogando em casa.

A forma atual do Grêmio

O 5º colocado do Campeonato é o tricolor gaúcho, que somou 41 pontos em 11 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O time do Grêmio é o que apresenta a melhor consistência defensiva, com apenas 11 gols sofridos nos 23 jogos disputados até aqui. Seu desempenho como visitante é bastante equilibrado, o que demonstra a dificuldade do clube em ser batido, ao todo foram 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas na condição de visitante no Brasileirão 2018.

As equipes na atual comparação direta: Internacional – Grêmio

O histórico entre as equipes, já adiantamos, costuma ser muito equilibrada. Cada partida é realmente única e sempre muito disputada. Nos últimos 3 anos foram 6 empates, 3 vitórias para o Inter e 4 para o lado do Grêmio.

Dica de Aposta do Expert Internacional – Grêmio: Empate (1:1)

Tendo em vista a importância desta partida para as duas torcidas, e também para dar rumos e um campeonato brasileiro sem definição, o confronto se desenha para uma partida muito equilibrada. Apesar dos dois times contarem com defesas muito sólidas, a partida pode ser levada a uma disputa mais franca sendo bastante provável gols para os dois lados. Assim, o palpite para esta partida é o empate entre os dois clubes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
2,93 (SuperAposta)