Prognóstico: Internacional – Santos

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 30 | Segunda-feira, 21.10.2018 | 20:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

1,91 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,36 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,55 a betmotion

APOSTE AGORA

Internacional – Santos | Prognóstico, probabilidades e dicas

O último confronto da trigésima rodada do Brasileirão será disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo coloca em lados opostos equipes que ainda tem pelo que brigar, já que o Internacional deseja retomar a liderança e o Santos busca terminar o ano no G-6.

Internacional – Santos: Prévia da Partida

Para fechar esta rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe a equipe santista em seu estádio. O jogo promete ser bastante disputado, pois tudo indica que as duas equipes lutarão até o fim do campeonato para alcançar seus objetivos. O Internacional quer reassumir a ponta da tabela, que atualmente é disputada por Palmeiras, Flamengo, Inter e, ainda, São Paulo e Grêmio, o que torna o compromisso contra ainda mais importante, por se tratar de um adversário difícil na reta final. Já a equipe visitante, hoje na 7ª posição, precisa aproximar-se em número de pontos do Atlético MG para roubar seu posto no G-6.

A forma atual do Internacional

O Internacional é o atual vice-líder do Brasileirão, mas já esteve no topo da tabela em alguns momentos. Com 59 pontos conquistados em 29 rodadas, sua distância em relação ao Palmeiras (1º colocado) é de apenas uma vitória. Com foco exclusivo na Série A, o Colorado precisa manter-se concentrado e fazer atuações impecáveis nas próximas rodadas, já que o Palmeiras, seu principal concorrente na corrida pelo título, está envolvido na Libertadores. A campanha do time gaúcho em seus domínios é um ponto forte, já que jogando em casa não sofreu nenhuma derrota (11v – 3e – 0d). Provável escalação:  Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

A forma atual do Santos

Há 10 anos sem vencer no Beira-Rio, o Santos sabe que terá um adversário complicado na noite de segunda-feira. O Peixe ocupa atualmente a 7ª posição, a uma distância de 4 pontos em relação ao Atlético MG, que se encontra no G-6. A equipe busca aproveitar o bom momento e seguir pontuando e, se possível, ampliar para 4 o número de vitórias consecutivas. Em seus últimos 10 compromissos, o Peixe sofreu apenas 1 derrota, quando visitou o Cruzeiro, os demais jogos terminarem em 5 vitórias e 4 empates. Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

As equipes na atual comparação direta: Internacional – Santos

Levando em consideração apenas os 3 anos mais recentes de confrontos entre Internacional e Santos, podemos analisar o desempenho das equipes entre si em 7 oportunidades. Ao todo são 5 vitórias para o time gaúcho e apenas duas para o time santista. Outro fato curioso sobre este confronto é que, há 10 anos, o Santos não vence no Beira-Rio. Naquela temporada a equipe brigava contra o rebaixamento e o treinador do peixe era Cuca, atual técnico do Santos.

Internacional – Santos: Probabilidades e previsões

Os sites de apostas online, em suas cotações, indicam o Colorado como favoritos para este confronto de encerramento da 30ª rodada. À equipe da casa, a cotação de sua vitória é de 1.95, aproximadamente 51% de chances. As odds para o empate são de 3.36, enquanto a vitória santista retorna 4.55

Dica de Aposta do Expert Internacional – Santos: Empate (1:1)

Apesar da equipe do Inter ser uma verdadeira máquina jogando em casa, o Santos não é um visitante fácil e vem de um bom momento, com apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos. Além disso, o peixe conseguiu acertar alguns detalhes importantes desde a chegada de Cuca, tornando o clube mais eficiente em seu setor ofensivo e, principalmente, em sua defesa. Por esta razão, nossa visão de jogo é um confronto mais equilibrado, assim, nossa aposta para esta partida é o Empate.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
4,33 (SuperAposta)