Prognóstico: Irã – Portugal

Copa do Mundo 2018 | Grupo B | Segunda-feira, 25.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateEmpate

Casa

1,62 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,87 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,19 a betmotion

APOSTE AGORA

Irã – Portugal | Prognóstico, probabilidades e dicas

Em jogo decisivo para o destino das duas seleções no grupo B as seleções de Irã e de Portugal se enfrentarão na Arena Mordovia, em Saransk. Com 4 pontos, a seleção portuguesa tem a vantagem do empate neste jogo mas a tarefa não será fácil contra a aguerrida equipe Iraniana.

Irã – Portugal: Prévia da Partida

Em jogo decisivo para o destino das duas seleções no grupo B as seleções de Irã e de Portugal se enfrentarão na Arena Mordovia, em Saransk. Com 4 pontos, a seleção portuguesa tem a vantagem do empate neste jogo mas a tarefa não será fácil contra a aguerrida equipe Iraniana.

A forma atual da Irã

O Irã, inicialmente com poucas chances de avançar para a fase de play-offs chega ao último compromisso do Grupo A podendo se classificar. Obviamente que por enfrentar a seleção portuguesa, é difícil de acreditar que alcancem este objetivo, mas o que sabemos é que cada jogo é único e que quando o apito inicial é soprado, tudo pode ocorrer. Em sua campanha até aqui, o Irã conseguiu uma vitória após muito sufoco na partida de estreia contra o Marrocos. E na segunda partida perderam para Espanha, mas jogou muito bem. Montaram uma boa retranca, que segurou a La Furia durante todo o primeiro tempo.  A retorno para o segundo tempo, Diego Costa marcou o dele. O restante da partida possibilitou ao Irã criar mais oportunidades, chegando a marcar um gol que foi posteriormente anulado pelo VAR. Agora com para a partida contra Portugal precisa ganhar para garantir a classificação sem depender do resultado do jogo entre Espanha e Marrocos. Caso empate a partida, terá que torcer para que o a Espanha seja superada por pelo menos 2 gols de diferença.

A forma atual de Portugal

Os lusitanos entram neste jogo como favoritos, especialmente pelo momento vivido pelo seu principal atleta, Cristiano Ronaldo, que vive uma grande fase. O craque tem se mostrado decisivo e foi o responsável por marcar cada um dos 4 gols da seleção portuguesa até esta aultura. Foi de seus pés que saíram os 3 gols de Portugal no confronto Ibérico contra a Espanha na primeira rodada. Também foi o autor do único gol da partida contra o Marrocos, quando fez mais um após cabeceio com origem em uma cobrança de escanteio aos 4 minutos do primeiro tempo. Com o mesmo número de pontos que a primeira colocada, Espanha, a seleção de Portugal não pode se dar ao luxo de perder esta partida, pois não pode contar com o fato do Marrocos, já desclassificado, vencer a partida contra o seu vizinho.

Irã – Portugal: Notícias da equipe

Carlos Queiroz, o português que comanda a seleção Iraniana, mostrou uma grande satisfação com o desempenho dos jogadores de sua equipe. Enaltecendo a atuação contra a Espanha, afirmou que a equipe segue viva na competição e que têm condições para buscar a vitória e avançar para as oitavas de final. ”Estamos vivos e ainda sonhando” comentou o treinador.
Mais do que um atleta, Cristiano Ronaldo é uma verdadeira máquina. E mostrando estar em uma ótima fase, vem quebrando marcas e se destacando a cada jogo. Esta sem dúvida tem sido a melhor Copa do atacante. Na partida contra o Marrocos, Ronaldo superou Púskas, sendo agora o jogador com mais gols por uma seleção do continente europeu. Escreve assim seu nome na história deste esporte.

As equipes na atual comparação direta: Irã – Portugal

Na Copa do Mundo de 2006, disputada na Alemanha, Portugal venceu o Irã em seu segundo jogo pelo Grupo D. A vitória por 2-0 é o único retrospecto entre as duas seleções. A forma mais recente da seleção do Irã conta com 7 vitórias e 3 derrotas. Já os Portugueses venceram 5 partidas, empataram 4 e foram derrotados 1 vez, contra a Holanda.

Irã – Portugal: Probabilidades e previsões

A seleção portuguesa acaba tendo um maior favoritismo para este confronto, é o que se pode esperar, especialmente pelas boas atuações de Ronaldo que tem se mostrado muito focado e sendo muito decisivo para levar a equipe adiante. Os sites de apostas vem atribuindo cerca de 61% de chances desta equipe vencer o seu adversário, o que é bastante plausível. As cotações disponíveis para apostar em Portugal são de 1.62. Para a igualdade no placar a odd é de 3.87. Já o preço para a vitória dos iranianos é de 6.19 neste jogo.

Dica de Aposta do Expert Irã – Portugal: Portugal (1:0)

A indicação para esta partida é aproveitar a odd alta para a seleção de Portugal. Vamos surfar na boa maré de desempenho de Cristiano Ronaldo e da seleção buscando proveito contra a seleção do Irã. Apesar do favoritismo, não espero uma vantagem por um placar mais largo por esta razão pode não vejo valor em linhas altas de handicap asiático, como o -1.25 ou -1.5. A vitória simples já está com uma boa cotação.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Portugal (1:0)
1,62 (SuperAposta)