Prognóstico: Japão – Senegal

Copa do Mundo 2018 | Grupo G | Domingo, 24.06.2018 | 12:00 (horário São Paulo)

DerrotaDerrotaDerrota

 

Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpateEmpate

 

Casa

3,95 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,28 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,09 a betmotion

APOSTE AGORA

Japão – Senegal | Prognóstico, probabilidades e dicas

Liderando o grupo H estão as seleções que se enfrentam na segunda rodada. Me refiro ao Japão e Senegal. Com vitória na estreia os japoneses e senegaleses conseguiram o triunfo diante seus respectivos adversários, Colômbia e Polônia, respectivamente. A Arena Ekaterinburg mais uma vez será o cenário de um emocionante confronto da primeira fase da Copa do Mundo.

 

Japão – Senegal: Prévia da Partida

Quem diria? Apontados como underdogs, as duas equipes venceram na partida de estreia e conquistaram pontos importantes e muito valioso, dado o nível de complicação inerente ao próprio grupo H. Já estão a um passo mais próximo da classificação e por isso terão que fazer o dever de casa neste jogo e tentarão sacramentar uma vitória para se firmar na competição. Entretanto, a depender do placar e do momento da partida, podemos esperar que as equipes tirem o pé do acelerador e se arrisquem menos. Afinal o empate tem muito valor também para ambos os times.

A forma atual do Japão

Os samurais foram bastante subestimados e venceram a melhor seleção do grupo H. Os japoneses realmente se mostraram superiores ao seu adversário. Muito, porém, se deve à expulsão de Sanchez logo que a partida começou. Com um gol de pênalti aos 6 minutos do primeiro tempo, a equipe saiu a frente no placar. A Colômbia mostrou reação e conseguiu marcar um gol com um tiro livre de Juan Quintero ainda no primeiro tempo.  Osako marcou de cabeça o gol que desempatou a partida . A equipe deve repetir a formação 4-2-3-1 com muita velocidade.

A forma atual do Senegal

Se havia uma grande expectativa por um resultado melhor da Polônia, Senegal fez questão de arruiná-la. A equipe, além de dependente de Lewandovski, se mostrou muito fraca e com muitos erros, permitiu que as redes de seu arqueiro fossem balançadas duas vezes. A primeira em um gol contra, já a segunda, foi um erro do zagueiro e do goleiro, com muito oportunismo dos senegaleses. Esta não é a primeira vez na história que a equipe do Senegal apronta uma das suas, em sua última participação frustraram a campeão França no jogo de estreia. Para esta Copa, pode ser novamente uma surpresa. A expectativa é que a equipe volte a atuar com o 4-4-2 habitual de seu esquema tático.

As equipes na atual comparação direta: Japão – Senegal

A seleção do Japão vem de uma má sequência de jogos, mas que recentemente conseguiu bons resultados. Foram 4 vitórias em suas últimas 10 partidas, um aproveitamento baixo mas esperado para esta equipe. Empatou apenas uma vez e foi derrotada em outras 5 partidas. Os seus dois últimos jogos resultaram em vitória, quando superaram o Paraguai e, agora, a Colômbia no jogo de estreia. A seleção de Senegal tem se mostrado difícil de ser batida. A equipe foi derrotada uma única vez em sua sequência mais recente de 10 jogos. Foram 5 vitórias e 4 empates. Apresenta uma média de 1,4 gols anotados por partida e 0,7 sofridos por jogo.As duas seleções se enfrentaram em um amistoso no ano de 2003. A vitória de Senegal contou com apenas 1 gol.

Japão – Senegal: Probabilidades e previsões

Analisando os números dos dois times, vemos uma certa vantagem para a seleção africana. Com uma invencibilidade em 9 de 10 jogos disputados, mostra ser uma equipe com grande potencial para sair do jogo com ao menos um ponto. O histórico entre as seleções também poderia corroborar com esta visão, mas a verdade é que aquele jogo há 15 anos atrás não serve como ponto de partida para formar uma opinião. Os sites de apostas também apontam os senegaleses como a equipe com mais chances de sair da partida com 3 pontos. As odds para este confronto são: Senegal 2.09, Empate 3.28, Japão 3.95. É bem difícil dar uma previsão sobre como se dará o evento, pois os próximos 2 jogos destas seleções são bem difíceis e ao mesmo tempo perder essa partida pode jogar pelo ralo o bom desempenho da estreia.

Dica de Aposta do Expert Japão – Senegal: Empate (1:1)

Apesar do favoritismo de Senegal, não é tão nítido assim que essa equipe vencerá. Obviamente que para esta seleção é mais fácil correr atrás dos 3 pontos aqui do que ir atrás de uma vantagem diante dos Colombianos. Mas é fato que a Seleção do Japão deve ser respeitada e se arriscar demais nesta partida pode colocar por água abaixo o sonho da classificação.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,28 (SuperAposta)