Prognóstico Marrocos – Irão

Copa do Mundo 2018 | Grupo B | Sexta-feira, 15.06.2018 | 12:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrota

Casa

1,44 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,33 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

10,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Marrocos – Irão | Prognóstico, probabilidades e dicas

Marrocos e Irã se enfrentarão em São Petersburgo no dia 15 de junho. Será o primeiro confronto do Grupo B da Copa da Rússia 2018. As duas equipes deverão estar muito focadas para este confronto já que a classificação dependerá do bom primeiro resultado e, provavelmente, do tropeço de Portugal ou Espanha – as outras seleções que fazem parte do grupo B.

Marrocos – Irão: Prévia da Partida

Se há uma palavra para definir o que se espera desta partida seria: Equilíbrio. Além de estarem focadas no mesmo objetivo, espera-se que as duas seleções optem por um estilo de jogo menos agressivo, explorando eventuais oportunidades e, principalmente, as falhas do adversário. Os três pontos nessa partida serão dados à equipe que errar menos. Dada a situação das duas equipes, que terão ainda que encarar o grande futebol jogado pela Espanha e Portugal, é esperado um jogo com bastante marcação e amarrado no meio de campo. Dificilmente alguma das equipes irá se expor sem antes perceber alguma falha a ser explorada pelo oponente.

A forma atual da Marrocos

A seleção marroquina está de volta na Copa do Mundo vinte anos após a sua participação na edição disputada na França. Naquela ocasião foram eliminadas na fase de grupos tendo conseguido uma vitória, um empate e uma derrota, esta última contra o Brasil. Atualmente comandada pelo francês Hervé Renard, a equipe é considerada uma das melhores seleções marroquinas que o país já presenciou. Sua trajetória em busca da classificação para os jogos da Rússia se deu em uma campanha em que conquistou 12 pontos sem sofrer gols. Mostrando uma organização tática em seu setor defensivo. Hakim Ziyech é um dos principais nomes desta seleção. Atualmente o meia defende o Ajax e  foi considerado o melhor jogador do campeonato holandês esta temporada, tendo marcado nove gols e fornecido 15 assistências.

A forma atual da Irão

O Irão fará sua quinta participação em Copas do Mundo este ano. Em sua história neste torneio nunca conseguiu avançar para as fases finais. É pouco provável que, sendo a equipe mais fraca do Grupo B, consiga terminar a primeira fase na primeira ou segunda colocação. Sob o comando do português Carlos Queiroz, a equipe chega para este evento após uma boa campanha nas eliminatórias asiáticas. Líder invicta de seu grupo, a seleção iraniana sofreu apenas 5 gols nos últimos 18 jogos para conquistar uma vaga na Copa da Rússia. O principal jogador da seleção é o atacante Alireza Jahanbakhsh. Ele foi o primeiro asiático a ser artilheiro de uma liga nacional da Europa, quando conseguiu maracar 21 gols pelo AZ Alkmaar, na Holanda. Destque ainda para o Amir Abedzadeh, goleiro titular do Marítimo, de Portugal, e o lateral Steven Beitashour, nascido nos Estados Unidos, naturalizado iraniano e joga pela MLS no time Los Angeles FC.

As equipes na atual comparação direta: Marrocos – Irão

Marrocos e Irão já tiveram a oportunidade de se enfrentarem dentro das quatro linhas. No ano de 2005 disputaram os jogos islâmicos. Ocasião em que o jogo terminou em empate por 1-1 no tempo regulamentar. A partida foi então resolvida na cobrança de pênaltis e o Marrocos acabou vitorioso (4:5). No comparativo as duas equipes são muito semelhantes em termos de resultados recentes, já que acumulam poucas derrotas e mostram uma grande solidez no setor defensivo. Ambas as equipes contam com o talento de jogadores que atuam e se destacam em ligas profissionais europeias.

Marrocos – Irão: Probabilidades e previsões

De acordo com as odds ofertadas pelos sites de apostas, o Marrocos possui um ligeira vantagem frente ao seu adversário. Com aproximadamente 42% de chances de sair vitorioso deste duelo, as cotações para a vitória do Marrocos estão em uma média de 2.37. O empate também nos traz uma boa premiação, já que as odds oferecidas para a igualdade no placar são de 2.97. Aqueles que querem se beneficiar de um possível triunfo da seleção iraniana poderão apostar em um cotação de 3.60.

Dica de Aposta do Expert Marrocos – Irão: Empate (0:0)

Pelo que analisamos das duas equipes até aqui, não há um claro favorito. As duas seleções entrarão em campo em pé de igualdade em um jogo que tende a ser muito estudado em seus momentos iniciais. Esse fator também contribui para que a partida tenha uma tendência de que haja poucos gols. A melhor opção para esta partida é apostar no empate e podemos aproveitar a odds atraentes que estão sendo oferecidas para esta partida.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (0:0)
3,00 (SuperAposta)