Prognóstico: Palmeiras – Colo Colo

Copa Libertadores 2018 | Quartas de final | Quarta-feira, 03.09.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrotaDerrotaDerrota

Casa

1,52 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,10 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

8,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Palmeiras – Colo Colo| Prognóstico, probabilidades e dicas

Nesta quarta-feira, o Palmeiras recebe o Colo Colo em confronto válido pelas quartas de finais da Taça Libertadores da América. O primeiro jogo resultou em vitória palmeirense, pelo placar de 2x0. O time chileno tem agora uma difícil missão pela frente, vencer seu adversário por pelo menos 2 gols de diferença, espantando uma sequência de 5 derrotas consecutivas.

Palmeiras – Colo Colo: Prévia da Partida

Segundo informações do Palmeiras, na última parcial, 34 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para o confronto de Libertadores no meio da semana. Assim, a expectativa é de casa cheia para este decisivo confronto. Com uma vantagem de dois gols, conquistada no Chile, o Palmeiras pode perder por um gol e, ainda sim, garantir sua participação nas semi-finais.

O Verdão, após ter sido eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, reencontrou a Raposa e conseguiu uma vitória pelo placar de 3x1, e agora é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O time entrou com um time misto entre reservas e titulares, buscando preservar alguns atletas sem perder capacidade no terço final do brasileirão. Já o Colo Colo chega menos embalado para esta partida. O clube foi derrotado pela Universidade Catolica no domingo, ampliando para 5 o número de derrotas consecutivas da equipe. O Colo Colo precisa vencer por pelo menos dois gols para ter alguma chance de disputar as semifinais da Taça Libertadores.

A forma atual do Palmeiras

Após a eliminação na Copa do Brasil, o torcedor do Palmeiras encontrou novos motivos para sorrir. O primeiro é o fato da equipe ter conseguido uma vitória na rodada do Brasileirão neste final de semana, assumindo a liderança na tabela após arrancar 3 pontos por vencer justamente a equipe que a eliminou. Outra alegria do torcedor do verdão é a praticamente encaminhada classificação para as semifinais. O time conta com uma boa vantagem por ter vencido o Colo Colo na partida de ida, no Chile, por um placar de 2x0. O que é bastante positivo, ainda mais se considerarmos a má forma recente de seu adversário no mês de setembro.

A forma recente do Palmeiras consiste em uma invencibilidade de 5 partidas. Em seus últimos 10 compromissos foram 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Tendo neste período sofrido uma eliminação na Copa do Brasil e, pela Série A, assumido a liderança na tabela de classificação. Pela Libertadores a equipe venceu 7 jogos, empatou 1 e sofreu uma derrota. Nesta competição o verdão possui uma média de 2.0 gols marcados por partida contra 0.44 concedidos.

A forma atual do Colo Colo

O time chileno está em apuros. O Colo Colo, após perder para a Universidad Catolica, pelo placar de 1x0 no domingo, chegou à marca de 5 derrotas consecutivas, demonstrando um desempenho aquém do que se espera de uma equipe que se encontra nas finais da Taça Libertadores. A equipe chilena terá que buscar forças para o confronto diante do Palmeiras, que joga ao lado de sua torcida. Há uma necessidade de vencer por pelo menos dois gols de diferença. Somente assim terá alguma chance de obter a classificação para a semi final. Qualquer vitória do Colo por um gol classifica seu adversário. Vencer por 2x0 leva o confronto para os pênaltis. Já a vitória por qualquer outro placar dá ao Colo Colo a classificação automática para a próxima etapa. Para o jogo em São Paulo, o treinador não pode contar com Damian Perez, suspenso. Além disso, Paredes saiu do campo no último jogo queixando-se de dores e, neste momento, é dúvida para o próximo duelo.

Em seus últimos 10 desafios o Colo Colo sofreu 7 derrotas e conseguiu apenas 3 vitorias. Seus 5 confrontos mais recentes resultaram em derrota. Já pela Libertadores, o clube tem 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Palmeiras – Colo Colo

Conforme citado no prognóstico do jogo de ida, não há confrontos recentes entre as duas equipes – desconsiderando a primeira partida das oitavas de final. Estiveram em campo no ano de 2009, pela Taça Libertadores, na fase de grupos. A vitória no primeiro jogo foi para o clube chileno, por 3-1, a partida seguinte terminou com vitória do Palmeiras por 1-0.

Palmeiras – Colo Colo: Probabilidades e previsões

Não é de se espantar que o favoritismo desta partida esteja carregado para o lado do Porco. O Palmeiras, além de ter vencido o seu adversário fora de casa, tem o melhor desempenho entre os clubes brasileiros. Soma-se a isso o fato do Colo Colo viver um momento muito difícil, já que não consegue uma vitória desde o mês de agosto. Segundo as odds nas casas de apostas, as probabilidades estimadas para a vitória do Palmeiras são de 65%.

Dica de Aposta do Expert Palmeiras – Colo Colo: Palmeiras (2:0)

Para esta partida vamos sugerir duas estratégias de aposta. Uma será para o pré-jogo e outra para apostar ao vivo. Na aposta pré jogo, iremos dividir nossa stake em duas partes, uma fica para a vitória do Palmeiras e a outra para o handicap asiático Palmeiras -1. A outra estratégia é para ser feita quando a bola já estiver rolando e consiste em aguardar as odds da vitória do Palmeiras aumentarem para 1,75 ou mais.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: PALMEIRAS (2:0)
1,52 (SuperAposta)