Prognóstico: Palmeiras – Corinthians

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 24 | Domingo, 09.09.2018 | 16:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,76 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,29 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

5,24 a betmotion

APOSTE AGORA

Palmeiras – Corinthians | Prognóstico, probabilidades e dicas

Um dos jogos mais aguardados deste domingo é o derbi paulista entre Palmeiras e Corinthians. O time da casa  vem conquistando grandes resultados e mostrando um bom desempenho desde a chegada de Felipão. O Corinthians vem de uma decadência, apesar de terem se consagrados campeões na temporada 2017, desde o segundo turno do ano anterior. O confronto promete uma boa partida com o Palmeiras buscando manter a boa sequência e com o Timão buscando se reerguer.

Palmeiras – Corinthians: Prévia da Partida

Neste domingo o Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque para um confronto válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, trata-se de um clássico marcado por muita rivalidade. O momento vivido pelo Verdão tem sido marcado por conquistas e bons resultados,  o clube se encontra na 3ª posição além de estar classificado para as semifinais da Copa do Brasil e nas quartas da Taça Libertadores. O time é comandado pelo Felipão, técnico do Penta, e fará seu primeiro clássico no atual comando da equipe palmeirense. Borja e Bruno Henrique desfalcam o clube.

A expectativa é que entrem em campo: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio)

O Corinthians vive um momento de maior irregularidade e, após a derrota para o Ceará na última rodada, o Técnico Osmar Loss foi tirado do comando da equipe, voltando a figurar como assistente. Para seu lugar assume Jair Ventura, que terá a oportunidade de fazer apenas um treino com a equipe antes do Clássico. A equipe manterá, para o jogo de domingo, o esquema 4-2-3-1 e deve entrar em campo com os seguintes atletas: Cássio; Mathuan, Léo Santos, Henrique, Danilo; Ralf, Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero; Roger.

A forma atual do Palmeiras

O Palmeiras encontra-se no G-4, mais precisamente na 3ª posição, com 43 pontos, ou seja, a apenas 3 pontos de Internacional e São Paulo, que ocupam a liderança e a vice-liderança respectivamente. Em suas últimas 10 partidas o Palmeiras venceu 7 compromissos, empatou 2 jogos e sofreu uma derrota. O grande diferencial da equipe em seus jogos mais recentes tem sido a capacidade de se manter com uma boa consistência defensiva, haja vista que sofreram apenas 3 gols em 10 jogos. Como mandantes o clube tem 8 vitórias, 2 empates e sofreu apenas 1 derrota.

A forma atual do Corinthians

O Corinthians ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação, a uma distância considerável de 8 pontos do G-6, que permitiria acesso à pré-libertadores. O clube recentemente despromoveu Osmar Loss do cargo de treinador e repôs o cargo após acerto com Jair Ventura, que terá trabalho para recuperar o Corinthians em pontos para atingir o objetivo de disputar a Libertadores, resultado que também seria bem vindo com a vitória na Copa do Brasil. Em seus últimos 10 jogos a equipe tem 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Sendo ainda mais inconsistente jogando fora de casa tendo apenas 2 vitórias, 1 empate e 8 derrotas em toda a sua campanha como visitante no campeonato.

As equipes na atual comparação direta: Palmeiras – Corinthians.

O Clássico entre os dois clubes é centenário, o que explica a expectativa para este evento. E desde que o Palmeiras tomou como casa o Allianz Parque, este dérbi ocorreu 5 vezes neste estádio, sendo 3 vitórias do Corinthians, 1 empate e 1 vitória dos donos da casa. Por esta razão o confronto deste domingo é importante para o torcedor do verdão, pois além de confirmara a boa fase é sempre significativo vencer um clássico local.

Dica de Aposta do Expert Palmeiras – Corinthians: Palmeiras (2:1)

É inegável que os palmeirenses entrem em melhor condições pare este confronto, além do excelente momento o time que vem de ótimos resultados e belas atuações encara um adversário que performa com muita fragilidade fora de casa e que recentemente, em intervalo de dias, optou pela troca de comando. Isso tudo reforça a vitória do Palmeiras e a odd, na atual cotação tem valor.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: PALMEIRAS (2:1)
1,79 (SuperAposta)