Prognóstico: Palmeiras – Cruzeiro

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 27 | Domingo, 30.09.2018 | 11:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaEmpateDerrota

Casa

1,58 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,37 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

5,56 a betmotion

APOSTE AGORA

Palmeiras – Cruzeiro | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após decidirem a semi-final esta semana na Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro reencontram-se pelo Campeonato Brasileiro na rodada de número 27. O Verdão espera se recompor da eliminação ao conquistar um bom resultado e seguir firme na briga pelo título. Ambas as equipes terão compromissos pela Taça Libertadores da América no meio da semana.

Palmeiras – Cruzeiro: Prévia da Partida

Marcado para as 11 horas, no Pacaembu, O Palmeiras enfrenta a equipe do Cruzeiro em confronto válido pela rodada de número 27 do Campeonato Brasileiro. Esta será a quarta vez que os clubes se enfrentam nesta temporada, foram 2 jogos pela Copa do Brasil e 1 pela Série A. O Palmeiras ainda não venceu a Raposa este ano, e vê nesta partida uma oportunidade para este feito. A última vez que se encontraram foi na quarta-feira, quando decidiram seus destinos na Copa do Brasil. Quem garantiu a participação na final foi o time de Mano Menezes, que venceu a primeira partida, em São Paulo, e empatou em 1x1 no Mineirão.

A forma atual do Palmeiras

O Palmeiras é um dos candidatos ao título do Campeão Brasileiro este ano, tendo vencido o torneio, pela última vez, em 2016. A equipe figura na 2ª posição da tabela, com um ponto a menos que o São Paulo, e empatado com 50 pontos com o Internacional. Em sua campanha, a equipe acumulou 14 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Em seus 10 jogos mais recentes, o Verdão conseguiu vitóris em 50% dos jogos, empatou 3 jogos e sofreu 2 derrotas. O clube tem adotado um estilo de jogo bastante coeso defensivamente e poderoso no ataque, tanto é que, pelo Brasileirão, o time não sofreu gols nos seus últimos 5 jogos na condição de mandante.

Com vistas ao desafio da Libertadores, na quarta-feria que vem, o clube deve atuar misto: Jailson; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Thiago Santos e Lucas Lima; Jean, Hyoran e Deyverson.

A forma atual do Cruzeiro

Tendo garantido a vaga para a final da Copa do Brasil, a ser disputada em outubro contra o Corinthians, o time comandado por Mano se vê mais próximo da tríplice coroa, já que segue está bastante adiantada na Copa do Brasil e ainda disputa a Libertadores, esta última em desvantagem contra o Boca. Por conta disso, a expectativa é que o Cruzeiro poupe, em maior grau que o time de Felipão, seus atletas para a partida de quinta-feira. O Cruzeiro não tem grandes pretensões neste Brasileirão, a equipe está na 7ª posição com 37 pontos, 5 atrás do Atlético MG. Devem entrar em campo: Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Ariel Cabral, Éderson, Bruno Silva, David e Rafael Sóbis; Raniel.

As equipes na atual comparação direta: Palmeiras – Cruzeiro

Levando em conta as temporadas de 2015 até a atual, Palmeiras e Cruzeiro estiveram cara a cara 13 vezes. Seja pela Copa do Brasil ou pelo Brasileirão. Neste período quem leva a melhor é a Raposa que venceu 5 vezes, ao passo que o Palmeiras conseguiu apenas 2 vitórias. A última vez que o time paulista venceu o Cruzeiro, no tempo regulamentar, foi em 2015, pela Copa do Brasil daquele ano. Pelo Brasileirão, porém, o último trunfo do verdão diante deste adversário deu-se no ano de 2012.

Dica de Aposta do Expert Palmeiras – Cruzeiro: Palmeiras (2:0)

Tendo em vista os objetivos dos clubes daqui para frente, a nossa aposta nesta partida fica para o lado palmeirense. O time já conta com uma vantagem na Libertadores, além da motivação de brigar pelo título de campeão brasileiro. Observando ainda a provável escalação, o Palmeiras terá um time misto, mas sem perder poder de fogo. Por sua vez, o Cruzeiro precisa reverter a desvantagem na Libertadores e, ao que tudo indica, deve entrar com uma equipe reserva no Pacaembu.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: PALMEIRAS(2:0)
1,57 (SuperAposta)