Prognóstico: Paraná – Santos

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 24 | domingo, 09.09.2018 | 16:00 (horário São Paulo)

Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaDerrota

Casa

3,00 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,05 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Paraná – Santos | Prognóstico, probabilidades e dicas

Afundada na lanterna do Brasileirão, a equipe do Paraná recebe o Santos na Vila Capanema para mais uma partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de outras competições, o Santos encontra-se distante da possibilidade de disputar a Libertadores no ano que vem.

Paraná – Santos: Prévia da Partida

É muito provável que o Paraná não esteja na elite do futebol brasileiro na próxima temporada. A equipe da Vila Capanema não consegue obter bons resultados, além de sofrer com perdas no elenco, seja por transferências, por suspensão ou lesões. O desafio de Claudinei Oliveira na reta final da Série A não será fácil, especialmente contra a equipe de Cuca em seu próximo compromisso. A provável equipe do clube paranaense a entrar em campo neste domingo deverá ser em 4-4-2 com: Richard; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito González, Alex Santana, Caio Henrique e Nadson; Carlos e Rafael Grampola.

O Santos, como visitante neste evento, busca forças para continuar somando pontos e afastar o quanto antes as possibilidades matemáticas de rebaixamento este ano. O time está participando apenas do Brasileirão e atualmente estaria classificado para a Copa Sul Americana. O foco da equipe agora pode ser apenas conquistar uma vaga no G-6, com vistas à pré-Libertadores. O desafio não será dos mais fáceis pois a equipe está a 10 pontos deste objetivo. Carlos Sanchez, convocado para defender sua seleção, continua a desfalcar a equipe. Devem entra em campo os seguintes atletas: Vanderlei; Victor Ferraz,  Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Bryan Ruiz, Derlis González ou Daniel Guedes); Eduardo Sasha (Derlis González), Gabigol e Rodrygo

A forma atual do Paraná

O Paraná encontra-se afundado até a pleura na zona de rebaixamento, tendo conquistado apenas 16 pontos nos 23 jogos disputados esta temporada. O clube está a 6 pontos de desvantagem em relação ao vice-lanterna, a Chapecoense, que ainda tem um jogo a menos. Em suas 10 últimas partidas conseguiu apenas 1 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. A campanha do clube em casa soma 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.

A forma atual do Santos

O clube santista não conseguiu cumprir seus objetivos na maratona de jogos em agosto, contando com muito desgaste e eliminações. O único compromisso da equipe agora é como o Brasileirão, competição em que se encontram em 10º lugar com 28 pontos somados até aqui. O foco do clube agora é se aproximar do G-6 e focar os trabalhos na próxima temporada.
Os últimos 10 jogos do clube geraram uma sequência de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

As equipes na atual comparação direta: Paraná – Santos

Há pouquíssimos confrontos na história recente dos dois clubes. Na última, a única partida se deu pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando o Santos venceu o jogo de ida.

Dica de Aposta do Expert Paraná – Santos: SANTOS (0:1)

O clube do Paraná precisa de uma campanha impecável a partir daqui se quiser permanecer jogando a série A na próxima temporada. Contudo, não há indícios de que isso venha a ocorrer num curto prazo. O clube tem dificuldades em gerir os problemas que vêm surgindo, sobretudo quanto aos desfalques. O Santos, por sua vez, tem um elenco com maior qualidade e, consequentemente, é normal que se atribua um maior favoritismo a este clube. Tendo em vista o retorno de alguns jogadores para esta partida e também pela vantagem técnica do peixe, nossa aposta é para a vitória do Santos neste domingo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: SANTOS (0:1)
2,50 (SuperAposta)