Prognóstico: Paraná – Chapecoense

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 23 | Quarta-feira, 05.09.2018 | 21:00 (horário São Paulo)

Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaDerrotaDerrota

Casa

2,23 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,06 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,54 a betmotion

APOSTE AGORA

Paraná – Chapecoense| Prognóstico, probabilidades e dicas

Na próxima quarta-feira o Paraná recebe o Chapecoense para uma partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e não há outra opção senão vencer para seguir viva na briga contra o rebaixamento.

Paraná – Chapecoense: Prévia da Partida

O confronto entre as equipes na Vila Capanema expõe o drama dos clubes que precisam melhorar o desempenho ao longo do segundo turno para vencer a briga contra o rebaixamento. A equipe mandante, o Paraná, vive um momento crítico já que está cada vez mais fincada na lanterna, estando a 5 pontos de distância do 19º colocado. O que é uma distância considerável para uma equipe que pouco consegue fazer em campo. A pressão é tão grande sobre a cúpula do clube que a torcida organizada pediu a demissão de Pastana, diretor de futebol do time. Para a partida contra a Chape, Jhonny Lucas (terceiro amarelo) e Silvinho (lesão) desfalcam o clube.

A provável escalação do Paraná para este jogo deverá ser: Richard; Junior, Cleber Reis, René Santos e Igor; Leandro Vilela ( ou Wesley Dias) e Alex Santana; Carlos ( ou Rodolfo), Caio Henrique e Nadson; Rafael Grampola.

Do outro lado do campo está a Chapecoense, que foi derrotada pelo Palmeiras em na Arena Condá pelo placar de 2x1. Atualmente a equipe se encontra na 18ª posição, com 21 jogos – um a menos que seus atuais vizinhos no z4. O clube também sofre uma pressão de sua torcida e a situação em relação ao afastamento de Wellington Paulista parece ter contribuído para um mal estar interno.

A forma atual do Paraná

O Paraná vem fazendo uma péssima campanha este ano e não vencem há 8 jogos. Estão cada vez mais chafurdados no Z4 e, para piorar a situação, o clube é o atual pior ataque do Brasileirão. Foram apenas 10 gols marcados em 22 jogos. Nos últimos 10 jogos, o clube paranaense conseguiu apenas uma vitória, tendo sofrido 7 derrotas e apenas 2 empates. Jogando em casa, o clube consegui 3 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

A forma atual da Chapecoense

A forma atual do clube consiste em 7 derrotas, 2 empates e 1 vitória nos últimos 10 jogos. A situação do clube é agravada quando observamos o desempenho da equipe na condição de visitantes. Já que até agora não venceram partida alguma pelo brasileirão quando visitou seus adversários.

As equipes na atual comparação direta: Paraná – Chapecoense

Nos últimos 5 anos o confronto entre as duas equipes resultaram em 2 vitórias da Chapecoense, 1 do Paraná e 2 empates. Na partida de ida na Arena Condá, o jogo terminou em empate com gols.

Apesar disso, as odds disponíveis nos sites de apostas online apontam o Paraná como a equipe favorita para esta partida com aproximadamente 45% de chances de vitória.

Dica de Aposta do Expert Paraná – Chapecoense: Empate (1:1)

A equipe de Chapecó tem um estilo de jogo mais agressivo, todavia essa ofensividade vem levando a equipe a abrir muitos espaços, levando um jogo ineficiente defensivamente. O técnico Guto Ferreira, que é conhecido por montar bem os sistemas de defesa de zaga e meio-campo, não tem conseguido realizar este trabalho no clube. Por outro lado, o Paraná faz uma campanha pífia, tendo sofrido 13 derrotas e com uma enorme dificuldade de marcar gols, tendo balançado as redes dos adversários apenas 10 vezes ao longo da trajetória na série A.

O confronto tende ao equilíbrio nesta partida, com grande chances de vermos um jogo de muita marcação, bastante travado, o que torna a partida pouco propícia a um número elevado de gols. Assim, a aposta que enxergamos com maior clareza para este confronto é a igualdade no placar.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,06 (SuperAposta)