Prognóstico Peru – Dinamarca

 

Copa do Mundo 2018 | Grupo C | Sábado, 16.06.2018 | 13:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrota

Casa

3,30 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,25 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,40 a betmotion

APOSTE AGORA

Peru – Dinamarca | Prognóstico, probabilidades e dicas

Diretamente da Arena Mordovia, Peru e Dinamarca fazem a sua estreia pelo Grupo C no mundial da Rússia 2018. Há um certo equilíbrio entre os participantes deste grupo, porém as duas equipes tem em mente que uma vitória neste confronto é muito importante, já que buscar pontos contra a seleção francesa nos confrontos posteriores pode ser uma verdadeira dor de cabeça para qualquer seleção.

Peru – Dinamarca: Prévia da Partida

Fazendo uma breve análise do que será o Grupo C para esta Copa, temos como equipe mais forte a seleção francesa e, como mais fraca a Austrália. Isso dá alguns indícios do que poderá se desenrolar a partir do apito inicial. As duas equipes tem expectativa de um confronto direto por uma das vagas para as oitavas-de-final. Conquistar pontos nesta estreia é muito relevante, já que dará uma certa vantagem a qualquer uma das equipes, afinal quem perder terá a necessidade de se recuperar contra a seleção da França. O que não é nada fácil. A tendência deste jogo é uma partida um pouco mais amarrada no meio de campo, setor onde as duas equipes mostram muito entrosamento, com muita marcação e trocas de passes na mesma linha.

A forma atual da Peru

A seleção peruana retorna aos gramados do principal torneio esportivo do mundo após um jejum de 36 anos sem representação em Copas do Mundo. Como é de se esperar a classificação desta equipe não foi nada fácil. Após uma campanha com 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, o Peru ficou na quinta colocação, à frente do Chile, e precisou brigar pela vaga na repescagem. A disputa ocorreu contra a Nova Zelândia. Habituada ao esquema  4-2-3-1, tem como referência no ataque o centro-avante Paolo Guerrero (Flamengo), que conseguiu reverter a suspensão por dopping e irá participar do mundial. O meio campo da equipe é um setor bastante equilibrado e mostrou um bom entrosamento. A equipe é bastante dependente de seu centro-avante para criar as melhores oportunidades. Outros jogadores de destaque nesta seleção são: Farfán, Cueva e Yotun.

A forma atual da Dinamarca

Os dinamarqueses também tiveram que disputar a repescagem contra a Irlanda para garantir acesso aos gramados da Rússia. Durante sua campanha nas Eliminatórias não começaram bem, mas mostraram um crescimento e melhora, o que permitiu que se classificassem posteriormente. Durante a fase de grupos da Eliminatória da UEFA conseguiram 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Sofreram apenas 8 gols nesse período, mostrando uma característica da equipe, a solidez defensiva. Com jogadores de equipes grandes nas principais ligas da Europa, os principais membros da Dinamarca são Ericksen, Delaney, Sisto e Schmeichel. Esta é a quarta participação desta seleção em Copas do Mundo, sua melhor atuação foi em 1998, quando foram eliminados nas quartas-de-final.

As equipes na atual comparação direta: Peru – Dinamarca

As duas seleções não se enfrentam em campo há mais de duas décadas. O embate ocorreu no ano de 1997 quando as duas equipes disputaram um jogo amistoso. Naquela ocasião os sul americanos foram derrotados por 2-1 pelos dinamarqueses. Certamente que muita coisa mudou de lá pra cá e este resultado não é, de forma alguma, um tabu ou indício do que será esta partida em Saransk.

Peru – Dinamarca: Probabilidades e previsões

Apesar de haver um certo equilíbrio para esta partida, as odds refletem um ligeiro favoritismo para os Dinamarqueses. Isso pode ser explicado pela crescente da equipe nas eliminatórias e pela qualidade de seu elenco, que conta com jogadores de grandes clubes da Europa, e que também estão acostumados ao clima da região. As cotações indicam uma probabilidade de aproximadamente 43% de chances de vitória para a Dinamarca. As odd para a vitória desta equipe é encontrada em uma média de 2.31 pelos principais sites de apostas. É possível apostar no empate ou na vitória do Peru com odds, respectivamente de 3.31 e 3.29.

Dica de Aposta do Expert Peru – Dinamarca: Dinamarca (0:1)

É fato que não podemos dizer que há um grande favoritismo por nenhuma das equipes para esta partida. Porém há alguns fatores a serem levados em consideração. O primeiro ponto é que o principal jogador do Peru, Guerrero, está sem jogar há alguns meses devido à sua suspensão, e está fora de ritmo, o que pode diminuir o ritmo da seleção peruana, que depende muito das características deste jogador. Por isso a aposta na vitória da Dinamarca tem muito valor para esta ocasião.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: DINAMARCA (0:1)
2,40 (SuperAposta)