Prognóstico: Polônia x Colômbia

Copa do Mundo 2018 | Grupo H | Domingo, 24.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpate

Casa

3,57 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,55 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,11 a betmotion

APOSTE AGORA

Polônia – Colômbia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Fechando a segunda rodada da Copa do Mundo da Russia 2018, as seleções da Polônia e Colômbia se enfrentam em uma partida dramática e crítica. Vencer nesta partida é não só uma questão de competição, mas de sobrevivência de sua campanha no mundial.

Polônia – Colômbia: Prévia da Partida

O que poucos poderiam imaginar para o destino do Grupo H acabou acontecendo. Tanto os poloneses como os nossos vizinhos colombianos foram superados pelos seus oponentes logo no jogo de estreia. Isso traz uma nova chama para esta Copa do Mundo! O grupo H torna-se interessantíssimo já que, confrontando-se na segunda rodada, uma das equipes pode retornar com tudo na disputa e, ao mesmo tempo, mandar para casa um adversário forte. Esta partida tende a ser um embate franco e bastante movimentado. As duas equipes não podem apenas ficar esperando a outra em busca do erro, tampouco criar elas mesmas condições favoráveis para que o outro time cresça diante das posturas e das dificuldades que mostrarem.

A forma atual da Polônia

Derrotada em uma atuação pífia contra os senegaleses em sua estreia, a Polônia precisa urgentemente entrar com a cabeça na competição e fazer um bom trabalho de concentração para jogar mais focada na partida. No jogo de estreia a equipe foi forçada a cometer alguns erros, o mais grave o gol contra no primeiro tempo da partida. A equipe é totalmente voltada para a atuação de Lewandovski, o que a torna dependente de suas boas atuações sempre. Desta vez, contudo, não se pode atribuir a derrota ao craque, já que a equipe como um todo se mostrou apática e há muita margem para melhorias para os próximos confrontos.

A forma atual da Colômbia

Apesar de ter perdido, a Colômbia mostrou algum mérito sim na partida. O que tirou boa parte das chances de vitória no primeiro jogo, foi o fato de um dos jogadores da equipe ter sido expulso com um cartão vermelho ainda antes do 5 minutos de partida. A equipe, mesmo com uma peça a menos em seu esquema, foi capaz de correr atrás do prejuízo e empatar a partida na metade final do primeiro tempo. Os colombianos acabaram por sofrer o segundo gol do Japão, sendo derrotados. Esse time leva uma vantagem sobre a Polônia nesta rodada, o futebol mostrado se apresentou de forma mais organizada e efetiva do que seu próximo desafiante.

As equipes na atual comparação direta: Polônia – Colômbia

Polônia e Colômbia já se enfrentaram. A partida aconteceu em 2006 num confronto amistoso. A vitória ficou para a Colômbia por dois gols contra um. A Polônia em suas últimas 10 atuações apresentou bons resultados. Foram 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O resultado entretanto não é capaz de animar, já que a maior parte dessa vitórias se deu contra equipes um bocado fracas. A sequência Colombiana por sua vez produziu pouco, foram 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos, dos quais metade acabaram com a igualdade no marcador.

Polônia – Colômbia: Probabilidades e previsões

As odds para esta partida estão bem ajustadas ao que realmente se traduz pelos desempenhos mais recentes da equipe e da tradição das seleções. A odd da vitória da polônia esta em 3.57 enquanto a odd da Colômbia paga 2.11, mostrando sim uma leve perspectiva de uma melhor partida pelos sul americanos. Com algum equilíbrio para esta partida, o empate pode ser apostado com uma cotação de 3.55.

Dica de Aposta do Expert Polônia – Colômbia: Empate (1:1)

O empate talvez seja o melhor mercado para este jogo. Pagando quase 300% de lucro em cima do valor investido, há elementos que nos fazem crer que apostar na igualdade seja uma grande ideia. Primeiro pelo bom nível das duas seleções. Ainda, as duas equipes contam com o mesmo nível de motivação. Este jogo pode ser um tudo ou nada. Vindas de derrota no primeiro jogo, a equipe que perder terá que dar adeus aos gramados russos, haja vista que quem for derrotado estará a no mínimo 4 pontos atrás do segundo colocado do grupo H a fim da segunda rodada. O que tornaria impossível a classificação na terceira e última rodada nestas condições. Contrariando as previsões de muitos, a participação de uma dessas equipes pode estar por um fio.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,55 (SuperAposta)