Prognóstico Polônia – Senegal

Copa do Mundo 2018 | Grupo H | Terça-feira, 19.06.2018 | 12:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpateEmpate

Casa

2,40 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,25 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,30 a betmotion

APOSTE AGORA

Polônia – Senegal | Prognóstico, probabilidades e dicas

Fechando a 1ª rodada da Copa da Rússia, Polônia e Senegal se enfrentam em um jogo válido pelo grupo H. O estádio que irá testemunhar o primeiro confronto entre estas duas seleções é a Otkrytie Arena, em Moscou.

Polônia – Senegal: Prévia da Partida

A seleção polonesa deverá manter o estilo de jogo atuando com a formação 4-2-3-1, valorizando passes curtos e boas triangulações, criando condições para que a bola chegue para Lewandowski, homem de referência da equipe. Os senegaleses entram para esta partida com um provável 4-3-3, e com um jogo de muita velocidade.

A forma atual da Polônia

A seleção da Polônia tem uma tradição maior nesta competição do que seu adversário. Em duas ocasiões o time figurou no terceiro lugar, nas edições disputadas em 1974 e 1982. Todavia, a seleção não marca presença no evento desde 2006.O desempenho da seleção durante as eliminatórias para a Copa foi equilibrado, mas garantiu a vaga na primeira colocação do Grupo E com uma diferença de 5 pontos para o segundo colocado. As partidas resultaram em 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O principal destaque da Polônia é o craque Robert Lewandowski, artilheiro das eliminatórias da UEFA, tendo marcado 16 dos 28 gols de sua seleção no grupo E. Outros grandes jogadores de relevância no futebol mundial são Milik, Błaszczykowski, e Łukasz Piszczek. O zagueiro Glik, um dos principais nomes e peça chave da equipe, poderá ser cortado às vésperas da Copa em decorrência de uma lesão no ombro.

A forma atual da Senegal

Nas eliminatórias do continente africano, terminaram a competição invictos. Garantiram a vaga ao terminarem na liderança do grupo D, com 14 pontos conquistados em 4 vitórias e 2 empates. Marcaram ao todo 10 gols e sofreram apenas 3. Dos amistosos disputados neste ano, até o momento, foram 3 empates e 1 derrota. Esta por 2x1 para a Croácia. Esta será a segunda participação do Senegal em Copas do Mundo. A primeira foi no ano de 2002, quando o Senegal venceu a seleção da França, então campeã, logo no jogo de abertura do mundial do Japão e Coreia. Mas não foi apenas no primeiro jogo que o time se destacou, o Senegal conseguiu avançar até as quartas de final. A seleção foi eliminada sem ter sido vencida no tempo regulamentar em nenhuma partida – perderam na prorrogação. A principal arma desta equipe é o talento de Mané, jogador do Liverpool, da Inglaterra. Rápido e driblador, o atacante chuta bem com as duas pernas e confere um bom poder de fogo a favor de sua seleção. Outros jogadores da equipe também são destaque no futebol europeu.

As equipes na atual comparação direta: Polônia – Senegal

Não há registro de confrontos oficiais entre essas duas seleções, assim este jogo tem um tom especial, por se tratar de uma novidade. Já que não podemos considerar algum tabu ou série histórica de encontros prévios. Temos que levar em conta o momento das duas seleções, o que leva a crer em um equilíbrio para este duelo.

Polônia – Senegal: Probabilidades e previsões

Apesar de as casas de apostas apontarem para o favoritismo da Polônia, há alguns indicadores de que esta será uma partida mais equilibrada. O jogo tende a ter muitas oportunidades para os dois lados, o que é bastante positivo para quem gosta de jogos mais movimentados. No principal mercado disponível para apostar nesse confronto, a vitória da Polônia é encontrada com uma cotação média de 2.36. O empate entre as duas equipes é cotada a 3.22, enquanto que a vitória de Senegal é ofertada a 3.31.

Dica de Aposta do Expert Polônia – Senegal: Empate (1:1)

O desempenho defensivo da equipe da Polônia nas eliminatórias foi bastante preocupante, tendo sofrido 14 gols em 10 jogos. Vejo a aposta no empate como a melhor opção para o mercado de resultado. Isso se deve rem razão do zagueiro Glik, pilar do sistema defensivo, estar lesionado e, possivelmente, não estar presente nesta partida. Outro sugestão de aposta é buscar um opção de aposta com mais segurança, buscando um dupla chance a favor do Senegal ou o handicap Asiático +0.5 a favor do Africanos.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,25 (SuperAposta)