Prognóstico: Santos – Corinthians

Copa do Mundo 2018 | Grupo A | Sábado, 13.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaDerrotaEmpate

Casa

1,62 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,60 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

7,25 a betmotion

APOSTE AGORA

Santos – Corinthians | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após a derrota para o Cruzeiro na noite de quarta-feira, o Corinthians visita a equipe do Santos no Pacaembu em confronto válido pela rodada de número 29 do Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto para iniciar-se às 19 horas e há uma expectativa de bom público para este confronto.

Santos – Corinthians: Prévia da Partida

A equipe santista entre para este confronto ávida por um bom resultado. Além da partida ser um clássico, o clube enxerga o compromisso deste sábado como uma oportunidade para aproximar-se cada vez mais do G-6 em número de pontos. O peixe que se fazer valer do bom momento e arrancar a terceira vitória consecutiva. Por outro lado, a rivalidade foi deixada de lado pelo time corinthiano, já que o seu foco atual é o segundo jogo da final Copa do Brasil, a ser decidido no próximo dia 17. Por esta razão, o clube entra em campo neste sábado com uma escalação misturando atletas reservas e titulares.

A forma atual do Santos

A equipe do Santos vem de um momento bom e espera seguir nesta arrancada. Em suas últimas partidas o peixe sofreu apenas uma derrota, quando visitaram o Cruzeiro no Brasileirão. Em suas 10 últimas partidas foram 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O que impressiona no desempenho da equipe nesta janela de jogos é a sua impressionante habilidade defensiva, já que concederam apenas 3 gols aos seus adversários. A última partida da equipe ocorreu no dia 5 de outubro, quando venceram o Vitória pelo placar de 1x0 em Salvador. Desfalcam a equipe: Alison (suspenso,) Rodrygo e Bryan Ruiz (convocados para a data FIFA).

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Renato; Derlis González, Gabigol e Bruno Henrique.

A forma atual do Corinthians

O timão tem seu momento focado na decisão da Copa do Brasil, e entra em campo na próxima partida com uma escalação alternativa para o clássico alvinegro. O Corinthians visitou o Cruzeiro nesta quarta-feira, por ocasião da Copa do Brasil, e sofreu a derrota por um gol na primeira partida da final. Agora a equipe precisa reverter este resultado vencendo o Cruzeiro na próxima quarta-feira. Esse cenário explica o por que do time comandado por Jair Ventura deixar de lado a rivalidade nesta rodada. Campeão da temporada passado, o time ocupa a modesta 11ª posição.

Provável escalação: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Marllon, Carlos Augusto; Douglas, Thiaguinho,  Danilo; Pedrinho, Emerson Sheik, Jonathas.

As equipes na atual comparação direta: Santos – Corinthians

As últimas 10 ocorrências do clássico alvinegro concederam ao Santos 4 vitórias, já ao Corinthians soma-se o mesmo número. Os dois empates neste período se referem as duas partidas mais recentes, disputadas este ano pelo campeonato estadual e a série A.

Santos – Corinthians: Probabilidades e previsões

Apesar de ser um confronto clássico, as condições desta partida acabam por reduzir este fator, diminuindo o peso que atribuímos à rivalidade em partidas desta natureza. O que prevalece é o foco de cada equipe, o momento e, especialmente, a força da escalação da equipe para o jogo deste sábado. Assim a nossa estimativa para esta partida é: Santos 60%, Empate 25%, Corinthians 15%.

Dica de Aposta do Expert Santos – Corinthians: Acima de 1,5 gols (2:1)

Apesar da grande tendência de equipe santista em sofrer gols, as odds no mercado apontam com muita força que a partida terá poucos gols, assim conseguimos pegar odds com um bom valor em linhas mais baixas para o mercado de over. Nossa aposta então fica para o over 1,5. Basta que ocorram 2 gols na partida e a aposta é vencedora.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: ACIMA DE 1,5 GOLS (2:1)
1,59 (SuperAposta)