Prognóstico: Santos – Grêmio

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 23 | Quinta-feira, 06.09.2018 | 19:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpate

Casa

2,20 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,14 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,53 a betmotion

APOSTE AGORA

Santos – Grêmio | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após uma grande vitória sobre o Vasco no Rio de Janeiro, o Santos recebe o Grêmio, que também venceu por goleada outro clube carioca – o Botafogo. A partida, válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, ocorrerá no Pacaembu.

Santos – Grêmio: Prévia da Partida

As Mudanças recentes na equipe do Santos permitiram a equipe obter bons resultados recentes. Há poucas rodadas estavam próximos à zona de rebaixamento, mas conseguiram uma arrancada e agora ocupam a 10ª posição, tendo margem para melhora pois a equipe jogou uma partida a menos que a maioria dos clubes até o momento. Para a próxima partida, Sanchez – epicentro da confusão da equipe na Libertadores- não estará presente, pois foi convocado para atuar com a sua seleção.

O Grêmio terá desfalques de peso para esta partida. O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Kanneman e Everton, que foram convocados para os amistosos de seleções nas próxima data FIFA. Bruno Cortez é outro ausência confirmada, já que o meia está suspenso após receber mais um cartão amarelo no jogo contra o Botafogo. De olho no Gre-nal da próxima rodada, alguns jogadores devem ser poupados, entre eles: Maicon, Grohe, Leo Moura e Geromel.

O tricolor gaúcho ocupa a 4ª posição na tabela e é a defesa mais sólida do Brasileirão 2018.

A forma atual do Santos

Após a chegada do Cuca como treinador o Santos conseguiu nos últimos 10 jogos de agosto 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Recentemente o clube conseguiu igualar sua melhor marca este ano, ao ter ficar 3 partidas sem sofrer gols. A equipe atualmente está na 10ª posição, mas se espera uma melhoras, já que o grande volume de jogos tem impedido o Santos de fazer um trabalho de treino tático mais completo, focado na filosofia do treinador.

A forma atual do Grêmio

A equipe do Grêmio está atualmente no G4 e terá muitas dificuldades para esta partida, já que conta com desfalques de jogadores titulares, além de poupar peças para o Gre-nal na rodada seguinte. O clube se destaca pela solidez defensiva, sendo a defesa menos vazada do campeonato até o momento. O time sente dificuldades de marcar gols como visitantes, em 10 partidas marcaram 8. Ainda sim, na condição de time de fora o Grêmio consegue se manter consistente, tendo sofrido apenas 6 gols.

As equipes na atual comparação direta: Santos – Grêmio

Nos últimos 3 anos o clube do Sul vem levando a melhor quando estas equipes estão cara a cara. Neste período ocorreram 7 confrontos, dos quais o Grêmio levou a melhor 4 vezes. A última vez que se enfrentaram, o Santos foi goleado por 5x1 no primeiro turno do Brasileirão.

Santos – Grêmio: Probabilidades e previsões

As odds para a vitória do Santos nesta partida são de 2,20 nas casas de apostas online. O que seria equivalente a uma probabilidade de aproximadamente 45% para o time vencer. O empate é cotado a 3.12. A vitória do tricolor por sua vez é disponível ao valor de 3.54.

Dica de Aposta do Expert Santos – Grêmio: Santos (1:0)

Santos e Grêmio fazem uma partida importante para os clubes, especialmente devido ao momento e objetivos das equipes no campeonato. A torcida do peixe espera mais um resultado positivo após a grande vitória sobre o Vasco da Gama, quando mostraram não ter sido afetados pelo ocorrido na eliminação da Libertadores. O Grêmio terá um time misto, já que atletas chave do clube não poderão estar em campo, enquanto outros serão poupados para a próxima partida da Série A. Ainda sim, é importante ressaltar que, mesmo jogando sem a equipe principal, o Grêmio tem feito boas atuações.

Diante dos fatos e informações disponíveis sobre o confronto até o momento, a nossa aposta fica direcionada para a vitória do time da Casa, que vem de um melhora nos jogos recentes e que enfrentam uma equipe enfraquecida pelas ausências nesta quinta-feira.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: SANTOS (1:0)
2,20 (SuperAposta)