Prognóstico: Santos – São Paulo

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 25 | Domingo, 16.09.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateEmpate

Casa

1,44 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,33 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

10,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Santos – São Paulo | Prognóstico, probabilidades e dicas

Neste domingo, O Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro para mais uma partida válida pela rodada de número 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro clássico de Cuca desde seu retorno à equipe, mas o treinador já fez questão de minimizar a importância deste fato. 

Santos – São Paulo: Prévia da Partida

Na tarde de domingo na Vila Belmiro, o time do Santos entra com o objetivo de seguir em sua campanha rumo à Copa Libertadores da América no ano que vem. O clube encontra-se na 8ª posição e tem como meta fazer mais 25 pontos nos próximos jogos da temporada, o que, segundo projeções feitas pela equipe santista, possibilitaria uma classificação para a Libertadores.

O São Paulo, visitante neste confronto, tem como objetivo não apenas uma posição no G-4 ao final da rodada 38, mas o título de Campeão Brasileiro deste ano. A equipe encontra-se na vice liderança com o mesmo número de pontos conquistados pelo Internacional (1º colocado).

A forma atual do Santos

O Time da Vila é o atual 8º colocado com 31 pontos e, neste momento, encontra-se a 10 pontos do G-6. Para alcançar seu objetivo na temporada,  o clube precisa somar aproximadamente 50% dos pontos em jogo daqui para frente. O que não será tarefa fácil. A forma recente do clube, em suas 6 últimas partidas, é composta por 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O desempenho da equipe em casa está longe de ser considerado positivo, foram 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, mas a grande dificuldade do Santos em seus domínios é vencer equipes da parte de cima da tabela.

A provável escalação do Santos para esta partida é: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (B. Henrique, Sasha), Gabigol e Rodrygo.

A forma atual do São Paulo

Com foco apenas na Série A, o time do São Paulo conseguiu uma grande vantagem em relação a outros clubes de maior expressão, que tiveram que se dividir entre Copa do Brasil e outros campeonatos Internacionais. O grande objetivo do clube nesta temporada é conquistar o título e erguer a taça mais uma vez. Atualmente o clube se encontra em 2º lugar, com o mesmo número de pontos do Colorado. O time São Paulino faz a melhor campanha como visitante até o momento, são 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Aguirre deve colocar em campo para este clássico: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

As equipes na atual comparação direta: Santos – São Paulo

Apenas neste ano as duas equipes já se enfrentaram em 2 oportunidades, com 1 vitória para cada lado, sendo este jogo a oportunidade de desempatar as equipes neste clássico. Entre a temporada 2015 e a atual, as duas equipes se encontraram no gramando 14 vezes das quais 4 foram vencidas pelo São Paulo, 2 foram empate e 8 foram vitórias do Santos.

Dica de Aposta do Expert Santos – São Paulo: Empate (1:1)

Clássicos tendem a ter um certo equilíbrio e vemos nesta partida um pouco desta tendência. Aqui ficamos com a aposta no empate para conseguirmos uma boa odd para alavancar nossos resultados. Os mais conservadores podem procurara uma aposta em over 1.5 , ao vivo, caso a odd esteja atrativa, se o placar estiver 0x0.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,04 (SuperAposta)