Prognóstico: São Paulo – Atlético PR

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 30 | Sábado, 20.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Forma

As melhores cotações para o jogo

Derrota

Casa

1,84 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,50 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,70 a betmotion

APOSTE AGORA

São Paulo – Atlético PR | Prognóstico, probabilidades e dicas

Em busca de retomar a briga pelo título, o São Paulo recebe o Atlético Paranaense no Estádio Morumbi. A partida é válida pela rodada de número 30 da Série A e terá o pontapé inicial a partir das 19 horas.

São Paulo – Atlético PR: Prévia da Partida

Após uma queda em seu rendimento, o São Paulo acabou se afastando da briga pelo título e deixou que o atual líder abrisse uma distância de 7 pontos. Mesmo assim, o clube ainda encontra-se posicionado no G-4 e possui chances de buscar a taça. A tarefa não será fácil, já que o tricolor paulista não vence há 5 partidas. Do outro lado, o Atlético Paranaense conseguiu arrancar para a oitava posição, e vem de uma boa sequência, já que soube aproveitar o grande número de jogos em seus territórios nos seus compromissos mais recentes. Após a partida de sábado, o Furacão terá um compromisso, na quarta-feira, contra o Bahia válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A forma atual do São Paulo

O São Paulo vive um momento ruim no campeonato, apesar de bem classificado. A equipe está há 5 partidas sem vencer, o que é bastante negativo para um clube que ambiciona o título e teve expressivos investimentos. Ampliando o desempenho do São Paulo em seus 10 últimos compromissos, a equipe registrou apenas 2 vitórias, contra equipes fracas – Ceará e Bahia-, 5 empates e 3 derrotas. Isso permitiu que outros clubes que se encontram na briga pelo título se estabelecessem e tirassem, momentaneamente, o São Paulo deste objetivo, que agora passa a ficar em segundo plano.

O principal foco da equipe neste momento é abocanhar uma das vagas do G-4 ao término do Brasileirão. O clube é o atual 4º colocado com 52 pontos. Algumas alterações para a próxima partida devem ocorrer na escalação de Diego Aguirre: Bruno Peres e Anderson Martins estão Suspensos e não jogam, Everton segue fora por lesão na coxa. Além disso, Jucilei, Liziero e Nenê poderão ser deixados de fora da equipe titular, abrindo espaço para Luan, Everton Felipe, Antony, Gonzalo Carneiro e Tréllez, que brigam por uma chance. É possível, também, que Jucilei seja substituído.

A forma atual do Atlético PR

Os últimos 10 jogos do Furacão trouxeram bons resultados, ao todo foram 6 vitórias e 4 derrotas, em uma amostragem que inclui os jogos do Brasileirão de da Copa Sul Americana. Seu confronto mais recente foi contra o Sport, quando conseguiram uma incrível goleada pelo placar de 4-0, mesmo placar da vitória anterior contra o Ceará. Apesar dos bons jogos recentes, a equipe enfrenta uma grande dificuldade neste Brasileirão, jogar fora de casa.

O Furação é uma das equipes que ainda não obteve vitória como visitante e para piorar a expectativa para este confronto, o clube está há 10 partidas sem marcar gols fora de casa por esta competição. O clube atualmente ocupa a 8ª posição. Apesar de nada confirmado, o treinador Tiago Nunes poderá preservar alguns atletas por conto do importante confronto contra o Bahia na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana.

As equipes na atual comparação direta: São Paulo – Atlético PR

Nesta temporada o confronto deste sábado será o quarto encontro estre as equipes. Os clubes se enfrentaram tanto pelo Brasileirão quanto pela Copa do Brasil. A partida mais recente foi junho, quando do São Paulo visitou o Furacão e arrancou uma vitória pelo placar de 0-1. Antes desta partida, os clubes enfrentaram-se pela Copa do Brasil e, com uma vitória e um empate, o Atlético PR eliminou o tricolor paulista da competição. Provável escalação: Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho, Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo.

São Paulo – Atlético PR: Probabilidades e previsões

Não é surpresa que o São Paulo seja o favorito para este confronto. Assim, os mercados de apostas apontam que o time da casa tenha uma chance aproximada de 54% de vencer, o que leva a uma odd média de 1.85. O empate é precificado a 3.50, já a primeira vitória do Atlético Paranaense paga 4.70.

Dica de Aposta do Expert São Paulo – Atlético PR: Empate (1:1)

Apresentando o terceiro pior desempenho visitante desta competição, é provável que o Atlético PR venha a dar prioridade em seus jogos na Arena da Baixada. Isso se deve em virtude da vantagem que o clube tem por conta da grama sintética e também pela maratona de jogos que a equipe enfrentará caso siga avançando na sul-americana. Por outro lado, o São Paulo não consegue explicar o porquê desta oscilação e entra para esta partida com problemas em seu setor ofensivo. Por conta disso iremos aproveitar a odd alta para a igualdade no placar.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,50 (SuperAposta)