Prognóstico: São Paulo – Fluminense

Copa Brasileiro 2018 | Rodada 22 | domingo, 02.09.2018 | 16:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrota

Casa

1,57 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,75 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

6,25 a betmotion

APOSTE AGORA

São Paulo – Fluminense| Prognóstico, probabilidades e dicas

São Paulo e Fluminense encontram-se no Morumbi pela vigésima segunda rodada do brasileirão. O líder busca isolar-se no topa da tabela ao tentar uma vitória contra um adversário desafiador, apesar do grande número de desfalques para a partida deste final de semana.

São Paulo – Fluminense: Prévia da Partida

Neste domingo, o tricolor paulista recebe o time das laranjeiras em mais um confronto válido pela 22ª rodada do brasileirão. A equipe do São Paulo é a atual líder na tabela com 45 pontos, 3 a mais que o Internacional, 2º colocado. O time vê nesta partida uma oportunidade de ampliar a vantagem com uma vitória sobre o Fluminense, já que Cruzeiro e Inter se enfrentam em uma partida equilibrada.

Para esta partida, porém, o São Paulo terá alguns importantes desfalques e será necessário promover algumas alterações. Diego Aguirre não poderá contar com Jucilei, Nenê e Everton, que cumprem suspensão automática. No caso de Everton, o retorno irá demora, já que o atleta está lesionado e não deve atuar nos próximos compromisso do clube.

Quem também sofre com perdas para esta partida é o Fluminense. Com 26 pontos a equipe ocupa a 10ª posição e precisa acumular vitórias para ter condições de brigar por uma das vagas da pré-libertadores. Vencer os donos da casa não será fácil, uma vez que, como mandantes, o São Paulo não foi derrotado uma única vez. O grande desfalque do time neste domingo será Pedro, artilheiro do Brasileirão, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar de fora por 3 partidas, fato que inclusive o desconvocou para os amistosos com a seleção brasileira. Kayke, ex-Bahia, deverá fazer a estreia em seu lugar. O zagueiro Gum estará suspenso pelo acúmulo de 3 cartões amarelos.

A forma atual de São Paulo

A atual sequência são paulina resultou em 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas últimas 10 partidas em todas as competições. A última vez que a equipe terminou a partida em desvantagem no placar foi há um mês dessa partida, contra o Cólon pela sul americana – competição da qual foi eliminada. O foco agora do São Paulo é exclusivo na Série A. Quando detém o mando de campo, o São Paulo é a segunda melhor equipe desta edição do Brasileirão, tendo vencido 8 jogos, empatado 2 e é um dos três times ainda invictos em casa – junto ao Inter e Chapecoense.

A forma atual do Fluminense

A equipe carioca vem de uma boa sequência de resultados nos últimos 10 jogos, somando 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipe tem seu foco dividido entre o Brasileirão e a Copa Sul Americana, em que enfrentará o Deportivo Cuenca pelas oitavas de final. Atuando como visitantes na 1ª divisão, o Flu apresenta um desempenho pífio tendo vencido apenas o Sport e o Vitória, equipes que brigam pelo rebaixamento.

As equipes na atual comparação direta: São Paulo – Fluminense

O histórico de embates entre as equipes nos últimos 3 anos não apontam nenhum tabu ou supremacia. Ao todo são 3 empates, 2 vitórias para o Fluminense e 2 para o São Paulo. Este os dois times se enfrentaram no primeiro turno, no Rio de Janeiro, e a partida terminou em 1-1.

São Paulo – Fluminense: Probabilidades e previsões

Há um grande favoritismo do São Paulo para esta partida. Isso pode ser verificado pelas cotações nos sites de casas de apostas, que atribuem a esta equipe 64% de chances de vencer, isto é odds de 1.57. As chances estimadas para a vitória do Fluzão são de 16%, aproximadamente, sendo possível apostar nesta equipe a uma odd de 6.25. Por outro lado, o empate paga uma odd de 3,75.

Dica de Aposta do Expert São Paulo – Fluminense: São Paulo(1:0)

Nossa dica de aposta fica para uma vitória do São Paulo. Apesar dos desfalques da equipe nesta partida, o elenco dos são paulinos tem uma grande qualidade e opções de jogadores, assim Aguirre terá condições de dispor de uma escalação capaz de buscar o resultado mesmo sem a força total. O que também contribui para nosso prognóstico é o fato de Fluminenses ter perdido sua principal arama ofensiva, além da equipe não poder contar com uma zaga confiável.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: SÃO PAULO (1:0)
1,57(SuperAposta)