Prognóstico: São Paulo – Palmeiras

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sábado, 06.10.2018 | 18:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Empate

Casa

1,44 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,33 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

10,00 a betmotion

APOSTE AGORA

São Paulo – Palmeiras| Prognóstico, probabilidades e dicas

Em mais um clássico nesta temporada, São Paulo e Palmeiras batalham por 3 pontos no Estádio do Morumbi, a partir das 18 horas. Ambas as equipes brigam pelo título de Campeão Brasileiro deste ano, estando o time da casa na 3ª posição e o seu visitante no topo da tabela.

Palmeiras – São Paulo: Prévia da Partida

Apesar de ser uma partida regular pela vigésima oitava rodada do Brasileirão, o Clima desta partida é de decisão no Morumbi. Além disso, há outro tempero neste confronto, o fato da partida ser um grande clássico local. A situação atual dos times é bastante positiva, já que brigam na parte superior da tabela, não se contentando apenas com uma vaga no G-4, o objetivo agora é o título. O São Paulo ocupa a 3ª posição, com 52 pontos, um a menos que o Palmeiras, que está no ponto mais alto da tabela de classificação. O confronto certamente é a partida mais aguardada deste sábado, já que além de ser um famoso jogo de “seis pontos” há muito equilíbrio entre as equipes e a partida promete ser bem equilibrada.

A forma atual do São Paulo

A equipe do São Paulo tem tido foco maior no Brasileirão do que seu adversário, afinal, não disputam outra competição paralelamente há algum tempo, o que deu certa vantagem ao tricolor durante boa parte desta temporada. Contudo, o rendimento do clube tem declinado recentemente, haja vista que nas últimas 5 partidas o São Paulo registrou 3 empates, 1 vitória e 1 derrota, somando apenas 6 dos 15 últimos pontos disputados. A novidade para este confronto é o retorno de Éverton, ex-Flamengo, que se mostrou um excelente reforço para equipe este ano, assim, após 7 jogos o São Paulo volta a entrar em campo com sua força máxima para tentar reassumir o posto de 1º colocado.

Provável escalação: Sidão; Bruno Peres, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

A forma atual do Palmeiras

O time do Palmeiras teve muito trabalho em seus últimos jogos, o que exigiu da equipe maior complexidade em seu planejamento, já que não há muito tempo este envolvida em 3 competições simultaneamente: Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Na Copa do Brasil o verdão foi eliminado pelo Cruzeiro, mas segue viva pela Taça Libertadores da América, após ter passado o Colo Colo. A sequência de invencibilidade do Verdão, neste momento, é de 6 jogos e para defender sua posição na tabela buscará ampliar este número. Felipe Melo dever retornar à equipe nesta partida, podendo ocupar o posto de Thiago Santos ou Moisés.

As equipes na atual comparação direta: São Paulo – Palmeiras

Não é novidade que este é confronto é um dos principais clássicos do futebol brasileiro. Este ano as equipes se encontraram duas vezes nas quatro linhas, todas elas tendo o verdão como mandante, e o time da casa levou a vitória em ambos os confrontos. Os últimos 10 jogos entre estas equipes mostram a superioridade do Verdão, que venceu 7 jogos, contra 1 empate e 2 vitórias São Paulinas. Curiosamente, há um tabú para esta partida: jogando no Morumbi, o Palmeiras não vence o São Paulo desde o ano de 2002 no extinto torneio Rio-São Paulo. Esta informação fica para os supersticiosos, já que não reflete o momento das equipes.

São Paulo – Palmeiras: Probabilidades e previsões

Com grande equilíbrio neste confronto, as odds apresentadas para cada lado são bastante semelhantes. Assim, esperamos que o comportamento das equipes em campo se confirme com a projeção do mercado para esta partida, que coloca as duas equipes em pé de igualdade. Nesta partida, vemos o equilíbrio pelo fato do São Paulo voltar a jogar completo e diante de um adversário que vive uma melhor fase.

Dica de Aposta do Expert São Paulo – Palmeiras: Resultado ao Intervalo – Empate (1:1)

Esta é uma partida muitíssimo equilibrada, de um lado temos a equipe tricolor, que conta com o fato de voltar a atuar com força máxima para retomar a vencer; além de jogarem com o apoio em massa de seu torcedor. Do outro temos o Palmeiras, que quer defender sua posição e que faz uma campanha recente melhor que seu próximo anfitrião. Nossa aposta para este confronto fica para o empate entre as equipes no primeiro tempo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: RESULTADO AO INTERVAO – EMPATE (1:1)
2,00 (SuperAposta)