Prognóstico: Sérvia – Brasil

Copa do Mundo 2018 | Grupo E | Quarta-feira, 27.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Empate

Casa

7,50 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,50 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,50 a betmotion

APOSTE AGORA

Sérvia – Brasil | Prognóstico, probabilidades e dicas

Dando fim aos jogos do Grupo E, a seleção brasileira encara os sérvios em busca da tão sonhada vaga para as oitavas de final. Não há nada definido e nenhum dos lados vai dar moleza para o outro. Esta decisão terá como palco o Spartak Stadium, na cidade de Moscou. É certeza que será um jogaço, além é claro de uma boa oportunidade para apostar.

Sérvia – Brasil: Prévia da Partida

Ao término dos jogos da segunda rodada, a tabela de classificação ficou bastante embolada. Apenas uma coisa está certa: a Costa Rica já está eliminada. A situação deste grupo ficou particularmente interessante já que quaisquer uma das outras 3 equipes poderá se classificar, ou ser eliminada e voltar para o seu país com a mágoa de não ter dado prosseguimento no torneio. O Brasil assumiu a ponta com 4 pontos, igual pontuação à da Suíça, e por ter um saldo de gols maior. Na cola, vem a Sérvia que acumula 3 pontos. Simultaneamente, os jogos da terceira rodada serão disputados entre Suíça vs Costa Rica e Sérvia vs Brasil. Um empate garante ao Brasil a classificação, mas não para a Sérvia, que em caso de igualdade no marcador, pode ficar na 3ª posição dependendo do resultado da Suíça. A postura da seleção brasileira tem sido pela segurança, o que tem sida criticado, sobretudo pelo primeiro jogo, o que acaba limitando o volume ofensivo da equipe. Na segunda partida a equipe se soltou um pouco mais, especialmente após a entrada de Douglas Costa no segundo tempo, conferindo mais agressividade à equipe. Para esta partida podemos esperar o Brasil fazendo um jogo mais concentrado no meio campo para explorar falhas do seu adversário, que tem a obrigação de sair para o jogo e buscar o resultado. 

A forma atual da Sérvia

Precisam ganhar da seleção mais respeitada do mundo. Se não vencerem, acabam por depender de uma vitória da costa Rica para se classificarem, ainda sim se a Sérvia perder não há nada que se possa fazer. A seleção da Sérvia estreiou com vitória nesta copa, mas não conseguiu um ponto sequer contra a Suíça, já que perderam por 2x1. O que complicou a situação desta equipe, que agora desesperadamente precisa buscar a vitória contra o Brasil.

A seleção escalada por Krstajic deverá ser: Gol – Stojkovic; Defesa-Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Meio – Matic, Milivojevic, Tadic, Sergej e Ljajic; Ataque – Mitrovic

A forma atual do Brasil

Após um mal começo, pelo mal desempenho na partida de estreia, quando empataram em 1x1 contra a Suíça, o Brasil fez uma melhor atuação contra a Costa Rica. Não digo isso apenas pelo resultado, já que a Costa Rica é uma seleção mais fraca tecnicamente, mas pelo fato de equipe ter se arriscado mais e da postura do treinador em ter feito a alteração que deveria ter feito no primeiro jogo. Para este jogo, a seleção deve vir um pouco mais defensiva já que o empate garante avanço da seleção para as oitavas. O próprio treinador afirmou em entrevista coletiva que a primeira colocação no grupo não é a prioridade neste momento. Uma dúvida para a seleção brasileira neste jogo é Douglas Costa, que sentiu dores na posterior da coxa e poderá não ser uma das opções no banco do técnico Tite. 
Provável escalação Gols: Alisson; Defesa: Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; VolânciaCasemiro;  Meio: Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Ataque: Gabriel Jesus. 

 

As equipes na atual comparação direta: Sérvia – Brasil

A única vez que se enfrentaram foi em um amistoso em 2014. O Brasil venceu o jogo com um placar de 1 x 0. A seleção brasileira em suas 10 últimas partidas venceu 7 e empatou 3. A Sérvia venceu 5, empatou 1 e perdeu 4 jogos. 

Sérvia – Brasil: Probabilidades e previsões

A seleção da Sérvia mostrou uma grande melhora neste último ciclo, surpreendendo o mundo com boas atuações. Mesmo assim, a confiança na seleção é grande no mercado, até mesmo pelo fato de sua última derrota ter ocorrido em junho de 2016. As odds para a seleção são 1.49, o empate paga 4.37 ao passo que a cotação para vitória da Sérvia é 7.37. 

Dica de Aposta do Expert Sérvia – Brasil: Brasil (0:1)

Em um jogo que vale a classificação, é difícil imaginar que a camisa amarela da seleção deixe passar essa oportunidade. O fato é que a seleção brasileira deve ter um jogo mais comedido e trabalhar mais a transição de defesa ao ataque já que se espera que ela chame o adversário para o seu campo. 

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Brasil (0:1)
1,50 (SuperAposta)