Prognóstico: Sérvia – Suíca

Copa do Mundo 2018 | Grupo E | Sexta-feira, 22.06.2018 | 15:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpate

Casa

3,05 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,05 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,64 a betmotion

APOSTE AGORA

Sérvia – Suíça | Prognóstico, probabilidades e dicas

O Estádio Kaliningrado será palco do jogo do grupo E entre Sérvia e Suíça. As duas equipes entram com bastante motivação para esta partida. A Sérvia venceu seu primeiro jogo e assumiu a liderança do grupo. Já a Suíça conseguiu um empate contra o favoritíssimo Brasil. Este é um jogo que promete ser equilibrado e é de grande interesse, também, para o torcedor brasileiro.

Sérvia – Suíça: Prévia da Partida

Em um futebol com grande controle e apoiado pelos laterais, a Sérvia deve buscar o que fez em seu primeiro jogo, controlar as ações e o ritmo da partida. A seleção da Suíça, por sua vez, deve entrar com uma formação mais defensiva do que aquela utilizada no jogo contra o Brasil. É provável que a equipe retomo o 4-5-1 e aguarde o erro do seu adversário. Este jogo é igualmente importante para as duas equipes já que uma vitória da Sérvia a deixa em uma situação bastante confortável no grupo e com menor pressão para encarar o Brasil em seu terceiro jogo. A vitória para os Suíços daria à esta equipe uma posição favorável dentro do grupo E, tendo em vista que o seu último compromisso será contra a seleção da Costa Rica, que é considerada a menos perigosa. Para o torcedor brasileiro, o ideal seria o empate para ter maiores chances de terminar a primeira fase como 1º colocado.

A forma atual da Sérvia

A equipe da Sérvia apresentou um bom futebol em seu primeiro jogo, dominando a seleção da Costa Rica e reagindo bem nos momentos em que sua defesa sofreu mais perigo.  Jogando com um 4-2-3-1, e com apoio de seus laterais, foi a equipe que criou as melhores oportunidades em campo. O único gol da partida saiu dos pés de Koralov em uma belíssima cobrança de falta.

A forma atual da Suíça

Os suíços são conhecidos pelo pragmatismo tático e a grande capacidade defensiva. A atual geração do país é considerada a melhor de todos os tempos no aspecto técnico. Prova disso foi o jogo contra a seleção brasileira em sua estreia. Com um futebol mais agressivo do que o de costume conseguiu explorar as dificuldades de sua adversária e dominar a partida por boa parte do segundo tempo, quando conseguiram tirar a vantagem do Brasil no placar.

Sérvia – Suíça: Notícias da equipe

O triunfo da Sérvia no jogo de estreia do grupo E passou pelos pés do lateral Koralov (Roma). O gol marcado pelo experiente jogador foi fruto de uma belíssima cobrança de faltas, sem chances para defesa do goleiro adversário. O capitão da equipe dedicou o gol  ao diretor da seleção Goran Bunjvecevic, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em maio deste ano.

Após as críticas à arbitragem no jogo entre Suíça e Brasil por parte da imprensa, o técnico Pétkovic minimizou os lances polêmicos e se mostrou satisfeito com o resultado de sua equipe na estreia, que resultou em empate por 1x1.

As equipes na atual comparação direta: Sérvia – Suíça

Não há registro de confronto direto entre estas duas seleções. Pra compará-las precisamos avaliar os números de suas atuações mais recentes. A Sérvia, é a atual líder do grupo E com 1 vitória. Os últimos 10 jogos desta seleção mostram um bom desempenho, foram 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A suíça em seus 10 compromissos anteriores vem de uma grande sequência, foram 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota (contra Portugal), a única sofrida pela equipe nas Eliminatórias da UEFA.

Sérvia – Suíça: Probabilidades e previsões

Os números mais recentes dão à equipe da Suíça um leve favoritismo para este confronto.  É uma vantagem bem tímida, já que as chances atribuídas a esta seleção são de 37%. Os sites de apostas já disponibilizam cotações para este jogo. A sérvia é cotada a 3.05, a mesma odd é atribuída ao empate. A vitória da Suíça, por sua vez, é oferecida com odd média 2.64..

Dica de Aposta do Expert Sérvia – Suíça: Empate (0:0)

Este tem tudo para ser um jogo bem truncado, a equipe que deve arriscar mais é a Sérvia, já que esta é uma característica do seu futebol. Entretanto, podemos esperar um jogo bastante disputado no meio campo, já que o desenho tático utilizada por essas equipes confere essa característica aos times.  O equilíbrio é de fato a tendência para esta partida. Por esta razão o empate é uma opção plausível para se apostar.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (0:0)
3,05 (SuperAposta)