Prognóstico: Sport – Cruzeiro

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 24 | Sábado, 08.09.2018 | 16:00 (horário São Paulo)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateDerrotaEmpate

Casa

2,78 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

2,90 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,64 a betmotion

APOSTE AGORA

Sport – Cruzeiro | Prognóstico, probabilidades e dicas

O jogo que abre a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro será entre Sport e Cruzeiro na Ilha do Retiro. A partida de sábado é um momento crítico para o time da casa que, estando no z4, briga contra o rebaixamento.

Sport – Cruzeiro: Prévia da Partida

Em Recife, o Sport recebe o Cruzeiro, um adversário bastante incômodo para um momento em que o clube precisa de uma reação na busca de resultados para sair da zona de rebaixamento. As dificuldades da equipe pernambucana não estão apenas dentro de campo, já que o clube encontra alguns problemas financeiros, gastando pouco na contratação de novas peças para o elenco e atrasando por 2 meses consecutivos os salários do jogadores, o que, segundo o técnico Eduardo Baptista, não está interferindo no desempenho da equipe nos gramados.

O Cruzeiro, comandado por Mano Menezes, está na 7ª posição na tabela com o mesmo número de pontos de seu rival de Minas, o Atlético MG. Na partida anterior, contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o clube saiu atrás do placar mas garantiu o empate fora de casa. A raposa não faz questão de esconder que sua prioridade neste ano não tem sido o Brasileirão, todavia, a equipe precisa somar mais pontos para conseguir melhores posições ao término da temporada. Para isso precisa fazer boas atuações, melhorando a sua campanha como visitante, já que é visível a dificuldade da equipe em marcar gols fora de casa – foram apenas 6 em 11 partidas.

A forma atual do Sport

O Leão da Ilha é um dos destaques negativos até o momento, a equipe encontra-se na 17ª posição e é atualmente a segunda pior defesa do campeonato, com 38 gols sofridos em 23 jogos disputados. Em sua forma recente, o Sport conseguiu apenas uma vitória em suas 6 últimas partidas, tendo sido derrotado nas demais. Jogando em casa, o Sport precisa retomar os bons resultados que tinha no início da campanha, quando ficou 6 partidas sem derrotas como mandante. Porém o momento do Sport da Ilha também não é animador, já que das últimas 5 partidas em casa o clube venceu 1, perdeu 3 e empatou 1 jogo.

A forma atual do Cruzeiro

O time de Minas tem tido dificuldades em vencer recentemente. Nas últimas 6 partidas disputadas pelo clube, o Cruzeiro conseguiu apenas 1 vitória, foram derrotados 1 vez e terminaram em igualdade no placar em outras 4 ocasiões. Com visitantes, o clube está aquém do projetado para um time desse nível técnico, uma vez que conseguiram apenas 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Para a partida contra o Sport, Mano não poderá contar com Thiago Neves, poupado por desgaste muscular, e Henrique, suspenso. Retornam à equipe Egídio e Robinho.

As equipes na atual comparação direta: Sport – Cruzeiro

O histórico de confrontos entre as equipes é pouco favorável ao time da casa. Nos últimos 3 anos os clubes se enfrentaram 7 vezes, das quais apenas em 1 jogo o Sport saiu vitorioso. Foram 4 triunfos do Cruzeiro e 2 empates. A partida mais recente ocorreu em Minas Gerais, no primeiro turno, com vitória da Raposa por 2 gols de diferença.

Dica de Aposta do Expert Sport – Cruzeiro: Cruzeiro (0:1)

O time do Sport vive um momento de instabilidade, fora e dentro das quatro linhas, além de imensas dificuldades técnicas e limitações no elenco. O clube mineiro, por sua vez, conta com uma superioridade de forma e nível dos atletas, apesar disso o Cruzeiro tem muitas dificuldades de vencer. A nossa aposta fica, então, a favor dos visitantes que devem aproveitar do frágil momento do Sport para arrancar a terceira vitória como visitantes.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (0:1)
2,64 (SuperAposta)