Prognóstico: Sport – Internacional

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sexta-feira, 05.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrota

Casa

3,85 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,13 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,09 a betmotion

APOSTE AGORA

Sport – Internacional| Prognóstico, probabilidades e dicas

Sport e Internacional protagonizam a partida que abre a rodada de número 28 do Brasileirão. A partida será disputada na Ilha do Retiro, marcada para iniciar às 19 horas de sexta-feira. Os times estão em situações completamente opostas, e vivem momentos diferentes na competição. 

Sport – Internacional: Prévia da Partida

Os opostos se atraem, desta vez para disputar a vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Do lado de casa, temos o Sport, que encontra-se na vice-liderança e que busca pontuar diante do vice-líder da tabela. o Internacional, que busca retomar o posto na primeira colocação.

A forma atual do Internacional

Livre de outros compromissos por competições paralelas, o Inter tem uma vantagem estratégica diante de outros rivais que lutam pelo título, alguns disputando Libertadores e Copa do Brasil. Isso permitiu aos Colorados se posicionar no G-4 e sonhar com o título. Porém, em razão de alguns tropeços, a equipe acabou perdendo o posto de primeiro colocado. Agora, veem uma oportunidade, diante de um adversário mais fraco, a oportunidade de somar pontos importantíssimos – sem desdenhar de uma eventual boa atuação do Sport que é tradicionalmente forte em casa. A motivação para este duelo aumenta, uma vez que o atual 1º colocado, o Palmeiras, tem um compromisso pela Libertadores e, na sequência, encara um clássico estadual. Para o próximo confronto, o treinador terá que lidar com os desfalques, que incluem Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Vitor Cuesta, Edenílson e Leandro Damião.

Provável escalação:  Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick e D’Alessandro (Zeca); William Pottker, Nico López e Jonatan Alvez.

A forma atual do Sport

Ocupando a vice-lanterna, o Sport está cada vez mais se afundando no Z-4. O clube encontra-se a 5 partidas sem vencer, tendo sofrido 4 derrotas e 1 empate. Na rodada anterior, contra o Atlético MG, foram derrotados pelo placar de 5x2. Para esta rodada, o Leão da Ilha enfrenta um grande problema, entram com muitos desfalques, além de uma grande quantidade de jogadores pendurados. Os seis desfalques rubro-negros para este confronto são: Durval, Léo Ortiz, Ernando, Cláudio Winck, Andrigo e Hernane Brocador. O Sport está a 6 pontos do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Provável escalação: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson ou Ferreira) e Sander; Marcão Silva, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Michel Bastos e Rafael Marques.

As equipes na atual comparação direta: Sport – Internacional

A última vez que se encontrarão, o Sport visitou o Internacional em um jogo que terminou sem gols. Entre as temporadas 2015 e 2018, ocorreram 5 partidas diretas entre os dois times, as duas mais recentes resultaram em empate. Houve 2 vitórias do Internacional e 1 do Sport.

Sport – Internacional: Probabilidades e previsões

A partida de sexta-feira é bastante peculiar, já que coloca frente a frente equipes que vivem realidades muito diferentes nesta temporada, mas que possuem motivos de sobra para uma boa vitória neste confronto. Além disso, há, entre os titulares das duas equipes, 11 desfalques – 6 do time da casas e 5 dos visitantes. Com base nesse cenário, as previsões para esta partida são: 26% para o Sport, 29% empate, 45% para o Internacional.

Dica de Aposta do Expert Sport – Internacional: Fora e Abaixo de 2,5 (0:1)

Mesmo com um time desfalcado, o Inter preserva um ótimo nível técnico e tem condições de bater seu próximo adversário. O Sport ainda não conseguiu vencer, na condição de mandante, um dos times do G-4. Além disso, os jogos entre as equipes tem apresentado uma certa tendência para o Under. Assim, vamos em um mercado de Fora e abaixo de 2,5 gols. Isto é, nosso palpite é para que Internacional vença o confronto em um placar que some até 2 gols (0x2 ou 0x1).

DICA DE APOSTA DO EXPERT: FORA E ABAIXO DE 2,5 (0:1)
3,70 (SuperAposta)