Prognóstico: Sport – Vasco

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 30 | Sábado, 20.10.2018 | 19:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateEmpateEmpate

Casa

2,55 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,26 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,93 a betmotion

APOSTE AGORA

Sport – Vasco | Prognóstico, probabilidades e dicas

Em confronto válido pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o Vasco da Gama no Estádio Aldemar da Costa Carvalho, mais conhecido como a Ilha do Retiro. Na vice lanterna, o time da casa busca fugir da zona de rebaixamento.

Sport – Vasco: Prévia da Partida

Com pontapé inicial a ser dado a partir das 19 horas deste Sábado, o Vasco da Gama será recebido pelo Leão da Ilha a nove rodadas do fechamento desta edição do Campeonato Brasileiro. O confronto tende a ser equilibrado, já que as duas equipes buscam permanecer jogando por mais um ano na elite do futebol brasileiro.

O Sport, na 19ª posição, é o atual vice lanterna, e faltando poucos jogos para o fim do campeonato, a estimativa é de 95% de chances para que a o rubro-negro volte a disputar a Série B na próxima temporada. De acordo com levantamentos estatísticos e matemáticos, para não ser rebaixada, uma equipe deve somar 45 pontos. Assim, o Sport necessitaria de ao menos 6 vitórias daqui para a frente. O Vasco, por sua vez, mesmo na 14ª posição, também necessita de vencer para afastar o perigo do rebaixamento, e vê neste confronto uma importante decisão.

A forma atual do Sport

Ocupando o segundo pior posto na tabela do Brasileirão, o Sport só consegue ser melhor do que o Paraná, que faz uma das piores campanhas da história da competição na era dos pontos corridos. Como citado anteriormente, o clube precisaria vencer 6 de suas próximas 9 partidas para manter-se em condições de permanecer por mais um ano na série A. Porém, a forma recente do clube não aponta que esse feito seja feito com muita facilidade, já que a equipe venceu apenas 2 de seus últimos 10 confrontos desta sequências (2v – 1e – 7d).

Para a próxima partida, contra o Vasco da Gama, o Sport não poderá contar com Magrão, goleiro titular. Também será desfalcado por s três atletas que estão suspensos, Ronaldo Alves, Neto Moura e Fellipe Bastos.  Retornam a equipe Sander e Jair, que se encontravam suspensos.

A forma atual da Vasco

O Vasco da Gama é o atual 14º colocado na tabela, o Vasco tem dois objetivos daqui para o fecho do Brasileirão. O primeiro é chutar para longe o risco do rebaixamento, o próximo é conquistar pelo menos uma vaga para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. O clube vem tomando rumos e já está a 6 partidas sem sofrer derrotas (2v – 4e -0d). O grande ponte fraco do time cruzmaltino no Brasileirão tem sido o seu desempenho fora de seus domínios, uma vez que o Vasco ainda não venceu fora de casa, tendo uma campanha de visitante com 7 empates e 7 derrotas. Provável escalação: Fernando Miguel,Rafael Galhardo,Werley, Leandro Castan, Ramon, Bruno Ritter, Leandro Desábato, Willian Maranhão, Fabrício, Yago Pikachu e Maxi López.

As equipes na atual comparação direta: Sport – Vasco

Os últimos 5 confrontos entre os times apresentam uma vantagem numérica do Vasco neste histórico de compromissos recentes. Ao todo, o Vasco venceu 3 partidas, incluindo a partida disputada no primeiro turno. Houve 1 empate, último encontro das equipes na Ilha, e 1 vitória do Sport.

Sport – Vasco: Probabilidades e previsões

As odds deste confronto apontam para uma expectativa de resultado equilibrado entre as equipes, As odds do Sport são de 2.55, o que indica uma probabilidade aproximada de 39% de chances de vitória para o Leão da Ilha. O preço do empate é 3.26, já a vitória vascaína pode ser encontrada a 2.93.

Dica de Aposta do Expert Sport – Vasco: Vasco (1:2)

O Sport vive um péssimo momento, e tem uma altíssima probabilidade de jogar a segundona no próximo ano. A equipe até deu falsas esperanças ao vencer o Inter há dois jogos, mas o Atlético Paranaense foi responsável por dar um banho de água fria ao golear o Leão da Ilha por 4x0. O Vasco vem melhorado, estando invicto a 6 confrontos. Com sinais de melhora, inclusive fora de casa, nossa aposta é para a vitória vascaína no próximo confronto.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: VASCO (1:2)
2,93 (SuperAposta)