Prognóstico Suécia – Coréia do Sul

 

Copa do Mundo 2018 | Grupo F | Segunda-feira, 18.06.2018 | 09:00 (horário São Paulo)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

DerrotaEmpateDerrotaDerrota

Casa

2,05 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,25 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

4,33 a betmotion

APOSTE AGORA

Suécia – Coréia do Sul | Prognóstico, probabilidades e dicas

A seleção Sueca chega para este confronto de forma surpreendente, seja no que diz respeito à sua classificação ou pela ausência do polêmico Ibrahimovic, polêmico craque do país. A Coreia do Sul, convenhamos, entra com poucas possibilidades para este mundial, já que é o time mais limitado do Grupo F, integrado também pela Alemanha e México. O Estádio de Níjni Novgorod será testemunha deste confronto.

Suécia – Coréia do Sul: Prévia da Partida

Ausente nas edições de 2010 e 2014, a Suécia regressou à Copa do Mundo de Futebol para a sua 16ª participação após vencer a repescagem das eliminatórias da UEFA.  Por sua vez, a Coréia do Sul conquistou o direito a estar presente na Rússia após ter ficado em segundo lugar no Grupo A das eliminatórias. Em sua última participação, os asiáticos foram eliminados na fase de grupos após 1 empate e duas derrotas.

A forma atual da Suécia

A seleção da Suécia entra com muita expectativa e sua qualificação chamou muita atenção. Durante a fase de repescagem das eliminatórias, superaram a tradicionalíssima seleção da Itália, que pele primeira vez ficará fora de uma Copa do Mundo. No primeiro jogo  venceram pelo placar de 1×0 merecido e no jogo de volta seguraram a pressão da seleção azurra, garantindo a classificação com um empate em 0x0. Zlatan Ibrahimović, principal jogador da história do país, estava fora por conta de uma lesão no joelho. Apesar deste jogador não participar desta edição, isso pontua de forma positiva, pois mostra que o futebol Sueco encontrou uma forma de jogar sem depender da habilidade deste grande jogador. Com uma boa expectativa para esta edição do Mundial, a seleção também conseguiu segurar a Holanda durante as eliminatórias. A formação de jogo mais utilizada por esta seleção é o 4-4-2. O treinador Andersson conta com o talento de jogadores como Foresberg e Marcus Berg nesta renovação da equipe sueca.

A forma atual da Coréia do Sul

A classificação dos sul-coreanos se deu pelo segundo lugar do grupo nas eliminatórias da Áisa. Foram 10 jogos onde venceram em 4 oportunidades, 3 partidas resultaram em empate e somou 3 derrotas. Entre as seleções enfrentadas estavam Síria, Uzbequistão, China e Catar. Durante estes jogos não mostrou boas atuações, é possível atribuir uma boa parcela da classificação desta seleção ao baixo nível técnico de seus adversários. Porém, sabe que conseguindo uma vitória nesta partida, poderá se classificar devido ao equilíbrio dos confrontos das outras equipes. Em grupos tecnicamente difíceis, é possível tirar vantagem caso obtenha ao menos um grande resultado. Entre os atletas selecionados pra representar este país estão: Son, ponta-esquerda rápido de habilidoso do Tottenham(Inglaterra); Ja-Cheol Koo, que se destaca pela presença na área.

As equipes na atual comparação direta: Suécia – Coréia do Sul

Não registro de confronto entre os dois países em competições oficiais, mesmo as duas seleções já tendo participado de Copas do Mundo em muitas outras oportunidades. A última vez que se encontraram em campo foi para um jogo amistoso em 2005, quando a partida resultou em um empate por 2x2.

Suécia – Coréia do Sul: Probabilidades e previsões

Os diversos sites de Casas de Apostas apontam a o time da Suécia como favorito para conquistar três pontos neste confronto. Apresentando um futebol mais consistente e com boas qualidades em todos os seus setores, a equipe realmente tem uma vantagem frente a sua adversária neste jogo de estreia. As odds oferecidas para a vitória da Suécia são de 2.07, já para o empate e uma vitória surpreendente da Coreia as cotações são, respectivamente 3.25 e 4.07.

Dica de Aposta do Expert Suécia – Coréia do Sul: Suécia (1:0)

A melhor opção para este confronto é apostar a favor dos suecos. Além de melhores tecnicamente, a equipe vem mostrando uma regularidade desde a sua campanha nas eliminatórias. A equipe tem se saído muito bem até mesmo contra seleções de grande nome e tradição. Por outro lado, há poucas características da seleção da Coreia do Sul que realmente saltem os olhos. Além de uma campanha irregular, a equipe mostra em seus jogos uma grande deficiência em seu setor defensivo. Como é um jogo de estreia, e dada a delicada situação das equipes por estarem em um grupo muito forte, é de se esperar uma partida com um ritmo mais cadenciado e com muita prudência. Espera-se ainda um controle da Suécia pela maior parte da partida que conta com a qualidade de bons jogadores para explorar as fraquezas no setor defensivo da seleção asiática. Assim, confirma-se a tip na vitória da Suécia.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Suécia (1:0)
2,05 (SuperAposta)