Prognóstico: Suécia – Inglaterra

Copa do Mundo 2018 | Quartas de final | Sábado, 07.07.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

Derrota

Casa

4,76 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,36 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

1,92 a betmotion

APOSTE AGORA

Suécia – Inglaterra | Prognóstico, probabilidades e dicas

De forma surpreendente, a seleção da Suécia chega às quartas de final para enfrentar a seleção inglesa. Após conquistar um grande resultado contra o México e avançado no mata mata após superar a Suíça, a equipe tenta dar prosseguimento à sua sequência de vitórias contra um adversário muito perigoso ofensivamente. 

Suécia – Inglaterra: Prévia da Partida

O último dia das quartas de final começa com o jogo entre duas seleções da Europa: Suécia e Inglaterra. Com um futebol pouco vistoso, é difícil acreditar nesta equipe para vencer a partida contra uma seleção de grande tradição. Porém, não podemos nos esquecer do que os suecos aprontaram recentemente quando conseguiu ficar na segunda posição do seu grupo nas eliminatórias para a Copa, tirando a Holanda, e conquistando a classificação em cima da seleção italiana. Como se pode ver, esta equipe não treme diante da camisa vestida pelos atletas do outro lado do campo e chegam mentalmente para a próxima partida com a cabeça limpa e foca em um jogo defensivo contra um grande adversário. Os ingleses, por sua vez, tiveram um caminho menos tortuoso, mas mostraram até esta altura duas grandes marcas da equipe, um ataque avassalador e falhas defensivas. Ainda assim, é fato que a Inglaterra é tecnicamente mais forte que a Suécia, o que acaba conferindo a este grupo o favoritismo para a partida a ser realizada na Arena Samara.

A forma atual da Suécia

A seleção da Suécia conseguiu um grande feito nesta Copa ao se classificar na primeira posição do Grupo F, composto pelas delegações do México, da Alemanha e Coreia do Sul. Foram duas vitórias nesta primeira fase, tendo sofrido gols apenas na partida contra a seleção alemã, na derrota por 2x1. O que conferiu a esta equipe classificação no ponto mais alto da tabela foi o grande jogo contra o México, pois venceram por 3x0 e abriram um bom saldo de gols. Dessa forma escaparam da seleção brasileira e disputaram a partida das oitavas contra a Suíça. Em uma partida equilibrada conseguiram vencer com um único gol, marcado por Forsberg. Com exibições não muito empolgantes, de uma forma geral, para esta partida o treinador deve fazer algumas alterações para dar mais destaque a sua principal característica até aqui, a consistência defensiva – não sofreram gols em 3 dos 4 jogos em que participou. Uma boa notícia para a torcida sueca é o retorno de Larsson após cumprir suspensão por ter acumulado dois amarelos.

A forma atual da Inglaterra

A seleção inglesa vive um momento diferente do que as outras gerações, agora jogando como um time em prol de um objetivo. A seleção, muito jovem, conta com grandes nomes e tem feito boas partidas, especialmente no que diz respeito ao comportamento coletivo quando estão no ataque, são 9 gols em 4 jogos. Outro ponto que se evidencia é a dificuldade em evitar gols, esta seleção não conseguiu terminar uma partida nesta Copa sem ter sua baliza violada. O ponto mais crítico de sua trajetória foi a partida contra a Colômbia, decidida nos pênaltis. As lesões de jogadores também preocupam, visto que há muitos jogadores com dúvida para as quartas: Walker, Vardy, Ali e Ashley e Young.

Equipes na Atual Comparação Direta: Suécia – Inglaterra

Há um equilíbrio histórico entre as duas equipes, são 7 vitórias para a Suécia, 8 para a Inglaterra e 9 empates. O confronto mais recente foi o amistoso em 2012, quando os Suecos venceram por 4-2. Se enfrentaram em 2 edições seguidas de Copa do Mundo (2002 e 2006), ambas resultaram em empate.

Suécia – Inglaterra: Probabilidades e previsões

Há uma preferência pelos apostadores para a vitória Inglesa nos 90 minutos. Com mais de 50% de chances atribuídas a esta equipe, a cotação para este confronto é de 1.92. Enquanto que o empate é oferecido a uma odd média de 3.36. A vitória da Suécia é ofertada ao preço de 4.76.

Dica de Aposta do Expert Suécia – Inglaterra: Empate (1:1)

Não há como negar o favoritismo inglês para este jogo, mas não podemos nos esquecer que esta seleção tem tido alguns problemas, sendo o mais preocupante o estado físico de atletas importantes. Assim, consigo enxergar a equipe da Suécia tentando segurar o empate sem se arriscar para seguir atrás de um resultado, o que torna a aposta pelo empate bastante atrativa.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,36 (SuperAposta)