Prognóstico: Uruguai – França

Copa do Mundo 2018 | Quartas de final | Sexta-feira, 06.07.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

VitoriaEmpateVitoriaVitoriaEmpate

Casa

4,61 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,22 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Uruguai – França | Prognóstico, probabilidades e dicas

A disputa da Copa está afunilando e, desta vez, duas seleções campeãs entram em campo buscando sentir mais uma vez o gostinho de erguer a taça mais uma vez. A briga entre Uruguai e França por uma vaga nas semifinais ocorrerá no Estádio Nizhny Novgorod.

Uruguai – França: Prévia da Partida

As duas equipes chegam muito bem após grandes campanhas até agora no mundial disputado em solo Russo. Além de terem se classificado nas primeiras colocações de seus respectivos grupos, Uruguai e França não tiveram vida fácil nas eliminatórias e encararam seleções fortes e muito tradicionais. A expectativa desta partida é um bom jogo, já que as duas equipes mostraram boa capacidade de adaptação e muita qualidade técnica no futebol apresentado até aqui.

A forma atual do Uruguai

A equipe do Uruguai foi um grande tormento para seus adversários até aqui. A equipe conseguiu derrotar todos os seus adversários na primeira fase e passaram para as oitavas com 9 pontos. O seu primeiro desafio pela fase eliminatória foi a partida contra os portugueses, mas ao vencer pelo placar de 2-1, mandaram Cristiano Ronaldo e companhia de volta para casa. Os dois gols do jogo foram marcados por Edinson Cavani, que foi o principal jogador da partida. O atacante do PSG, contudo, sentiu dores em campo no segundo tempo da partida, sedo substituído. Posteriormente, foi constatado um edema na panturrilha e é bastante provável que seja um grande desfalque para o compromisso de sua seleção contra a França sexta-feira. Para suprir sua ausência, Tabárez poderá contar com Stuani ou Máxi Gómez. Outro jogador que fez grande partida foi o Luís Suarez e tem jogado muita bola na campanha de sua seleção até o momento. Um ponto forte desta equipe tem sido a grande disciplina tática, sabendo jogar sem bola e criando as melhores oportunidades quando em posse dela.

A forma atual da França

Um time bem jovem e de muita qualidade. A atual equipe francesa quer dar ao seu torcedor um novo título após 20 anos da conquista francesa na Copa de 1998. Também mostraram bastante potencial na Eurocopa, quando terminaram em 2º lugar. O elenco francês tem maior qualidade que seu adversário nas quartas, porém um pouco mais inexperiente. A campanha da França até o momento lembra muito a do Uruguai, invictos até aqui. A equipe venceu 2 jogos e empatou contra a Dinamarca. Pelas oitavas, jogaram contra a Argentina em uma partida com muitas voltas. O placar final foi 4x3 para o galo. Mbappé marcou dois gols decisivos na partida, fazendo jus à sua belíssima atuação, mostrando o seu grande potencial para esta Copa e para sua carreira, ainda em fase inicial. Para se ter uma ideia, ele é o jogador mais jovem a anotar um gol no mata-mata, desde Pelé em 1958.

As equipes na atual comparação direta: Uruguai – França

Uma coisa que a história das duas seleções aponta é que esta partida será duríssima. Foram 6 encontros na história destas seleções, 2 vitórias para o Uruguai e 6 empates, todos eles terminados em zero a zero. Em Copas do Mundo foram 3 jogos, o mais recente em 2010, com igualdade no placar entre os dois times, o que também ocorreu na Copa de 2002. Em 1966, França e Uruguai se enfrentaram na Inglaterra, e os sul americanos venceram por 2x1.

Uruguai – França: Probabilidades e previsões

A equipe da França tem mostrado muita garra e boa postura contra seus adversários, o que rende a esta equipe uma percepção de favoritismo para este confronto. Podemos observar isto nos sites de apostas que apontam a vitória francesa com uma odd de 2,00. O empate entre estas equipes é oferecido a 3,22. A vitória do Uruguai tem sido menos acreditada, já que a equipe, que provavelmente não contará com Cavani, é cotada a 4.61.

Dica de Aposta do Expert Uruguai – França: Uruguai (2:1)

É fato que a seleção francesa chega muito forte para este confronto, mas a equipe tem apresentado algumas dificuldades técnicas, porém balanceadas pelas grandes qualidades de seus atletas. Por outro lado, a equipe do Uruguai tem se apresentado muito bem, com uma grande disciplina tática, o que torna a seleção Celeste um perigoso adversário. Assim, a vitória desta equipe a uma altíssima cotação deve ser vista com muito carinho para se apostar.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: Uruguai (2:1)
4,61 (SuperAposta)