Prognóstico: Uruguai – Rússia

Copa do Mundo 2018 | Grupo A | Segunda-feira, 25.06.2018 | 11:00 (horário São Paulo)

VitoriaVitoriaVitoriaVitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

VitoriaVitoriaEmpateDerrotaDerrota

Casa

2,62 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,05 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,05 a betmotion

APOSTE AGORA

Uruguai -Rússia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Simultaneamente ao jogo dos já eliminados Egito e Arábia Saudita, Uruguai e Rússia se enfrentam para definir qual a equipe será a líder do grupo ao fim da primeira fase. Com 6 pontos cada, a Rússia assume a primeira posição em virtude do maior número de gols marcados nesta Copa.

Uruguai – Rússia: Prévia da Partida

A seleção Russa é uma das surpresas nesta Copa, não que sua classificação fosse impensável, mas após jogos péssimos na Copa das Confederações e nos amistosos de preparação, a seleção anfitriã mostrou atitude de gigante nesta primeira fase. A seleção do Uruguai por sua vez era vista como a melhor equipe do grupo A, mas o que se viu na realidade foram duas vitórias sofridas. Podemos esperar um bom jogo, já que a seleção melhor classificada irá enfrentar a 2ª colocada do grupo B, enquanto que a equipe que terminar a fase de grupos na segunda posição enfrenta a equipe com melhor desempenho do grupo A. Em relação ao grupo adversário não há nada definido, Portugal (4pts), Espanha (4pts) e Irã (3pts),  qualquer uma das equipes poderá ocupar o primeiro ou o segundo lugar no grupo. Como a Rússia tem a vantagem do empate nesta partida, poderá em algum momento poupar o jogo e se arriscar menos. O Uruguai, por sua vez terá que correr atrás. De qualquer forma podemos esperar que as duas equipes joguem de forma mais leve por estarem garantidas na próxima fase, inclusive podem aproveitar esta oportunidade para fazer alguns testes visando as oitavas de finais.

A forma atual do Uruguai

Com o mínimo necessário em cada partida para vencer os seus adversários, o Uruguai conseguiu com muitas dificuldades esta classificação antecipada. A primeira partida venceram por um gol o Egito, mas deixaram muitos espaços para os faraós e seus jogadores de frente tiveram pouca efetividade, perdendo chances claras de gols. Na segunda partida marcaram ainda no primeiro tempo, mas por pouco não terminaram a partida em empate. A seleção azul celeste deverá iniciar a partida com o 4-4-2, podendo jogar defensivamente no 5-3-2 com muita compactação e aproveitando chances de contra-golpes.

A forma atual da Rússia

Surpreendentemente na primeira posição, a Rússia mostrou uma considerável melhora em seus resultados e atuações. O fator casa deve ter contribuído bastante para isso. O primeiro jogo exploraram bem as fraquezas do sua primeira adversária (Arábia Saudita), goleando por 5 gols. No segundo jogo selaram a classificação justamente contra uma equipe que era cotada para ser a principal concorrente por uma das vagas. A equipe deve repetir a formação 4-2-3-1 aproveitando as boas atuações de Fernandes, Cherychev e Dzyuba.

Uruguai – Rússia: Notícias da equipe

Para quem acredita que o mindset da equipe para o último jogo é brigar pelo empate, o que se tem ouvido dos jogadores e da parte técnica é que o objetivo é vencer. Yuri Gazinsky, meia da seleção afrimou “Ninguém pensa em empate contra o Uruguai”. Já classificada, a seleção tem bastante motivação para esta partida já que a Copa é disputada em solo russo e terminar a primeira fase no topo da tabela é um objetivo desta equipe.
Após a partida contra a Arábia Saudita, Oscar Tabárez, treinador da seleção do Uruguai, mostrou insatisfação ao sair de campo. Mais tarde assumiu que por sorte venceram. Destacou ainda que no primeiro tempo a atuação da equipe foi preocupante e que não conseguiam encontrar um forma de jogar no campo adversário e que os sauditas se postaram muito bem defensivamente.

As equipes na atual comparação direta: Uruguai – Rússia

A última vez que Rússia e Uruguai se enfrentaram foi em um amistoso em 2012. A partida terminou em empate com um gol para cada lado. Analisando a forma recente das equipes, Uruguai venceu 50% dos últimos 10 jogos, perdeu 2 partidas e empatou em 3 ocasiões, em jogos em gols. A Rússia com muita irregularidade venceu 3 jogos, empatou 3 e perdeu 4.

Uruguai – Rússia: Probabilidades e previsões

Com favoritismo pela tradição o Uruguai é levemente favorito, com menos de 50% de chances de vencer, é cotada a 2.62 para conquistar a vitória. O empate e a vitória da Rússia vem com odds de 3.05.

Dica de Aposta do Expert Uruguai – Rússia: Empate (1:1)

A aposta no Uruguai é a indicação para esta partida, é fato que esta seleção não está demonstrando o seu melhor futebol em campo, mas com muita tradição e o talento individual de seus atletas, esta seleção tem condições de sair da partida com 3 pontos. Vencer é a única opção para terminar a primeira fase na liderança.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,05 (SuperAposta)