Prognóstico: Vasco – Cruzeiro

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 29 | Domingo, 14.10.2018 | 16:00 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaEmpate

Casa

2,12 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,30 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,80 a betmotion

APOSTE AGORA

Vasco – Cruzeiro | Prognóstico, probabilidades e dicas

Após garantir um bom resultado no primeiro jogo da Final da Copa do Brasil, o Cruzeiro viaja até o Rio de Janeiro onde enfrentarão o Vasco da Gama. O Estádio que sediará esta partida é o tradicionalíssimo São Jenuário, e a bola começa a rolar a partir das 16 horas.

Vasco – Cruzeiro: Prévia da Partida

Diante da necessidade de vitória,  o Vasco da Gama busca neste confronto ampliara a sua vantagem em relação ao z-4, atualmente de 1 ponto, ao enfrentar um time modificado do Cruzeiro. O time da casa não sabe o que é perder há 5 jogos e espera ampliara esta sequência para seguir fora da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro, conquistou uma importante vitória no jogo de ida da Copa do Brasil e está focado na partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira.

A forma atual do Vasco

Em sua última partida, o Vasco teve a capacidade de igualar o placar, após sair em desvantagem, na partida contra o Botafogo, no clássico da amizade. Com este resultado, a equipe ampliou para 5 a sua sequência de invencibilidade, que conta com 4 empates e apenas 1 vitória. Curiosamente, nestes partidas mais recentes o time marcou e concedeu gols em todos os compromissos. A situação do cruzmaltino nesta temporada é preocupante, já que deslizes podem colocar o Vasco em maus lençóis. O time acumulou 31 pontos em sua campanha até aqui, sendo que o primeiro time do z-4, o Ceará tem um ponto a menos, mas jogou apenas 27 partidas. provável escalação:  Fernando Miguel, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez e Ramon; Bruno Cosendey, Andrey, Fabrício e Henrique; Andrés Ríos e Maxi López.

A forma atual do Cruzeiro

Como era de se esperar, neste entre-jogos da grande decisão da Copa do Brasil, o Cruzeiro entrará em campo poupando seus principais jogadores, prevenindo possíveis lesões e proporcionando recuperação física a seus atletas mais cotados a entrar em campo contra o Corinthians no dia 17. Talvez os únicos titulares da Raposa para a partida de domingo sejam Egídio, que se encontra suspenso para a partida da próxima quarta-feira, e Sassá, que foi punido com 6 jogos mas poderá atuar contra o Vasco. O time é o atual 9º colocado do Brasileirão e venceu apenas 3 partidas em suas 10 últimas atuações.

Vasco – Cruzeiro: Notícias da equipe

Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou a agressão de Sassá a Mayke nas semifinais da Copa do Brasil. O jogador que atua com a camisa 99 pegará um gancho de 6 partidas, mas poderá atuar diante do Vasco neste domingo. A equipe jurídica do Cruzeiro tentará recorrer com uma medida de efeito suspensivo.

As equipes na atual comparação direta: Vasco – Cruzeiro

Nos últimos 3 anos, Vasco e Cruzeiro jogaram entre si 7 vezes. Para o desalento do time carioca, que leva a melhor no histórico recente é a Raposa, que venceu em 3 oportunidades. As demais partidas terminaram com 3 empates e apenas 1 vitória para o Vasco.

Dica de Aposta do Expert  Vasco – Cruzeiro: Empate (1:1)

É fato que o time do Vasco poderá contar com sua força máxima disponível, ao passo que seu adversário preservará sua base titular com vistas à final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o Cruzeiro tem feito boas apresentações quando entrou em campo com um time reserva. Dessa forma vemos uma grande possibilidade do empate se concretizar neste confronto.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,30 (SuperAposta)