Prognóstico: Vasco – Bahia

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 26 | Segunda-feira, 24.09.2018 | 20:00 (horário de Brasília)

Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaDerrota

Casa

2,13 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,20 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

3,90 a betmotion

APOSTE AGORA

Vasco – Bahia | Prognóstico, probabilidades e dicas

Nesta segunda-feira, o Clube de Regatas Vasco da Gama recebe o Esporte Clube Bahia em um confronto válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O confronto será disputado no Estádio Vasco da Gama, mais conhecido como São Jenuário. Os dois oponentes estão na parte de baixo da tabela e brigam contra o rebaixamento nesta temporada.

Vasco – Bahia: Prévia da Partida

O Vasco, que se encontra na 18ª posição, na zona de rebaixamento, recebe o Bahia para mais uma partida do Brasileirão. O confronto será disputado no Estádio São Jenuário, onde o time cruzmaltino costuma ser forte e difícil de ser derrotado. O seu adversário da rodada, o Bahia, disputou as oitavas de final da Copa Sul-Americana com o Botafogo na quinta-feira e deve chegar com maior desgaste para a próxima partida.

A forma atual do Vasco

Com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados, o Vasco entende a necessidade de voltar a vencer. Afinal, o clube está na zona de rebaixamento e o campeonato está se aproximando do fim. Este é o momento de reação. O clube possui 25 pontos mas disputou apenas 24 partidas, uma a menos que todos os seus adversários diretos na briga contra a despromoção. O clube já não vence há 5 partidas, tendo acumulado 1 empate e 4 derrotas. Seu confronto mais recente foi o clássico contra o Flamengo, em Brasília, que terminou com um gol para cada lado. O time da casas deve entrar em campo com o 4-3-2-1: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo (Henríquez), Leandro Castan e Ramon; Desábato, Willian Maranhão e Fabrício; Yago Pikachu e Andrés Ríos, Maxi López.

A forma atual do Bahia

O Bahia está na 14ª colocação da Série A. Com 29 pontos conquistados em 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, o clube busca somar pontos para seguir aumentando sua vantagem em relação ao z-4. Nas últimas 10 vezes em que a equipe entrou em campo, o Bahia saiu com 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A ponto forte da equipe tem sido o desempenho na Fonte Nova, e como visitantes o clube apresenta enormes dificuldades, tendo conquistado apenas 1 vitórias, 3 empates e 8 derrotas jogando fora de casa pelo Brasileirão. Sua última partida foi contra o Botafogo na Sul-Americana, vencendo por 2x1.

As equipes na atual comparação direta: Vasco – Bahia

O retrospecto recente entre Vasco e Bahia nos últimos três anos apresenta o Bahia com uma leve superioridade, Dos 7 confrontos disputados neste período 4 foram vencidos pelo Bahia, todos eles com o time baiano na condição de mandante. O Vasco venceu os outros três, também na condição de mandante. Neste ano, os dois clubes estiveram frente a frente em 3 oportunidades, 2 pela Copa do Brasil e 1 pelo Brasileirão, foram 2 vitórias para o Bahia e 1 para o Vasco. A última vez que o Bahia visitou o time cruzmaltino e saiu com a vitória foi em 2002, quando derrotaram os anfitriões por 4x0.

Vasco – Bahia: Probabilidades e previsões

De acordo com as odds disponíveis nos principais sites de aposta, o Vasco é tido como o favorito para vencer este confronto, sendo cotado a 2.00, o que equivale a uma probabilidade aproximada de 50% de chances para o time terminar o confronto com 3 pontos. Avaliando também o mercado de gols, percebemos que o mercado espera que a partida seja escassa em gols já que as estimativas para o mercado de under 2.5 são de 65% de chances.

Dica de Aposta do Expert Vasco – Bahia: Vasco (1:0)

Com a necessidade de voltar a ter resultados positivos, o Vasco recebe o Bahia em seu estádio e quer se aproveitar do tempo de descanso e preparação maior para este confronto. O Bahia, no decorrer desta semana teve que dividir suas atenções entre o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Não será uma partida fácil, mas a expectativa é de que o Vasco consiga uma vitória. Assim, nossa aposta é o triunfo do Vasco da Gama no jogo de segunda-feira.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
4,33 (SuperAposta)