Prognóstico: Vasco – Internacional

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 31 | Sexta-feira, 26.10.2018 | 21:30 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaEmpate

Casa

3,06 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

3,27 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

2,45 a betmotion

APOSTE AGORA

Vasco – Internacional | Prognóstico, probabilidades e dicas

Lutando contra o risco do rebaixamento para a segunda divisão, o Vasco da Gama recebe o Internacional (3º) que luta para terminar a temporada com uma vaga na Taça Libertadores, ou até mesmo com o título de campeão desta temporada.

Vasco – Internacional: Prévia da Partida

Nesta sexta-feira, 26 de outubro, o Internacional viaja para o Rio de Janeiro, onde serão recebidos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro. Com pontapé inicial previsto para as 21h30, o confronto será sediado no Estádio São Jenuário. Neste confronto, estarão frente a frente equipes que batalham em setores opostos da tabela. O Gigante da Colina, na 14º posição precisa vencer para diminuir o risco de cair para a série B, possibilidade que atualmente é estimada em 24,7% de ocorrência. O colorado, que ocupa o 3º lugar, quer manter-se na zona classificação para Libertadores e briga pelo título.

A forma atual do Vasco

Fazendo um temporada muito fraca, o Vasco da Gama não está em um bom momento recente, em seus últimos 10 compromissos pelo Brasileirão, a equipe obteve apenas 2 vitórias. Seu último compromisso foi no Recife, contra o Sport, quando foram derrotados pelo placar de 2x1, piorando ainda mais a campanha pífia do Gigante da Colina fora de seus domínios. Com este resultado, o Vasco teve quebrada uma sequência de 6 partidas invencível (4e – 2v).

A forma atual do Internacional

Após empate no Beira-Rio com o Santos na rodada passada, o Colorado desceu um degrau, saindo da vice-liderança para a 3ª colocação. Isso obriga a equipe, que esteve em alguns momentos na 1ª colocação, a arrancar 3 pontos neste confronto de sexta-feira para seguir competitiva na disputa pelo título – atualmente as chances da equipe sagrar-se campeão são de 7%. Com a quarta melhor campanha visitante desta edição, 5v-5e-5d, o Inter não terá desfalques para enfrentar o Vasco, o que nos leva a pensar em uma postura mais agressiva da equipe diante do clube cruzmaltino.

 

As equipes na atual comparação direta: Rússia – Arábia Saudita

O único confronto futebolístico entre os dois países ocorreu em um jogo amistoso no ano de 1993. Naquela ocasião a seleção da Arábia Saudita derrotou o seu adversário por um placar de 4x2. Obviamente que muita coisa mudou nesses 25 anos.
Os anfitriões em seus últimos 5 jogos empataram 3 vezes e foram derrotados em duas ocasiões. Já a seleção adversária venceu em duas oportunidades nas últimas 5 partidas, os outros jogos foram 2 derrotas e apenas 1 empate.

Vasco – Internacional: Probabilidades e previsões

Já estão disponíveis as odds para este confronto de sexta-feira. O Vasco, que só teve 4 derrotas em na condição de mandante no Brasileirão, não é a equipe favorita neste duelo. A cotação para o Gigante da Colina vencer é de 3.06. O placar em igualdade é precificado a 3.25, por sua vez, a vitória do Internacional tem sua odd disponibilizada a 2.45.

Dica de Aposta do Expert Vasco – Internacional: Empate (1:1)

Apesar da melhor qualidade técnica e de poder entrar em campo com força máxima na noite de sexta-feira, o Internacional tem tido dificuldades para vencer recentemente, tendo saído vitorioso em apenas 2 de seus últimos compromissos como visitante. Por sua vez, jogando em São Jenuário, o Vasco é uma equipe bastante trabalhosa de ser batida, tendo sido derrotada em poucas oportunidades. Uma vez que este confronto tende a um equilíbrio nosso palpite fica para o empate neste duelo.

DICA DE APOSTA DO EXPERT: EMPATE (1:1)
3,27 (SuperAposta)