Prognóstico: Vitória – Santos

Campeonato Brasileiro 2018 | Rodada 28 | Sexta-feira, 05.10.2018 | 21:45 (horário de Brasília)

Vitoria
Forma

As melhores cotações para o jogo

EmpateDerrotaEmpate

Casa

1,44 a superaposta

APOSTE AGORA

Empate

4,33 a Rivalo

APOSTE AGORA

Fora

10,00 a betmotion

APOSTE AGORA

Vitória – Santos| Prognóstico, probabilidades e dicas

Na próxima sexta-feira teremos o confronto entre Vitória e Santos. A partida será disputada no Barradão, em Salvador, e é um jogo válido pela vigésima oitavar rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018. O Vitória encontra-se na zona de rebaixamento e precisa pontuar contra o Santos, atual 8º classificado, para sair do G-4.

Vitória – Santos: Prévia da Partida

Com a derrota por 2-1 na última rodada contra o Internacional, em Porto Alegre, o Vitória aumentou para 3 a sequência de compromissos sem vencer. Assim, o clube permanece com apenas 29 pontos acumulados em 27 partidas, estando na 17ª posição, dentro do z-4. O Santos, por sua vez, soma 36 pontos e está relativamente distante de uma das vagas do G-6, para a Libertadores da próxima temporada. A última vez que as equipes se enfrentaram no Barradão foi em 2017, ocasião em que Copete marcou os dois gols da vitória do Peixe.

A forma atual do Vitória

Em suas 10 últimas partidas, a equipe do Vitória terminou em superioridade no placar em 3 partidas, empatou 1 confronto e acumulou 6 derrotas. O time já se encontra a 3 partidas sem vencer. Seu último confronto resultou em derrota, diante do Internacional, por virada no placar. Em sua última partida no Barradão, a equipe foi derrotada pelo placar de 4-3 para o Botafogo. O desempenho do time baiano em seus domínios é de 7 vitórias, 2 empate e 4 derrotas. Ao longo da Competição a equipe apresenta uma média de 1 gol marcada por jogo contra 1.79 concedidos por partida. Carpegiani não poderá contar com Léo Gomes e Neílton, ambos suspensos.

A forma atual do Santos

O Santos encontra-se na 8ª posição e terá que correr atrás de bons resultados para conquistar uma das vagas no G-6, já que o clube está a 9 pontos do Atlético MG. Seu último compromisso foi contra o Atlético Paranaense, quando venceram após um gol de pênalti aos 97 minutos. A marcação do pênalti foi motivo de polêmica nos tabloides especializados. Não fosse essa vitória, o santos teria ampliado para 4 o número de partidas sem vencer. O time santista marca, em média, 1,5 gols por partida e concede 0.96. Em suas últimas 10 partidas, o clube somou 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Atuando fora de casa, pelo Brasileirão, o time apresenta 3 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. A provável escalação para esse jogo é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô, Alisson, Diego, Pituca, Carlos Sanchez, Derlis Gonzáles (Rodrygo), Gabriel, Bruno Henrique.

As equipes na atual comparação direta: Vitória – Santos

O retrospecto entre as duas equipes não é nenhum pouco favorável para o time da casa. Na realidade podemos chamar os confrontos recentes de tabu. O 5 confrontos mais recentes resultaram em 4 vitórias do Santos um empate. As últimas 3 vezes que o Vitória teve o mando de campo, quem levou a melhor foi o Santos. Há 7 partidas não temos um resultado favorável para o Vitória, a última vez que  o clube superou o Santos foi em 2013.

Vitória – Santos: Probabilidades e previsões

Com favoritismo para esta partida, as casas de aposta apontam uma vitória santista com aproximadamente 44% de chances de sucesso para este resultado. Enquanto isso, as odds para o empate são de 3.36, ao passo que o resultado a favor do Vitória é precificado a 3.40.

Dica de Aposta do Expert Vitória – Santos: Santos DNB (0:1)

A equipe do Santos vem atravessando uma fase difícil, com atuações mais fracas e tendo apresentado dificuldades de converter as chances criadas em gols. Jogando fora de casa, o Santos não tem um desempenho confiável, haja vista que em toda a sua campanha conquistaram apenas 3 vitórias. Diante do exposto, indicamos nossa apostas para o Santos DNB (que é a mesma coisa que Handicap Asiático Santos 0).

DICA DE APOSTA DO EXPERT: SANTOS DNB (0:1)
1,62 (SuperAposta)