Messi diz sentir falta de Cristiano Ronaldo

Em entrevista a Rádio 94.7, o craque argentino comentou sobre algumas das principais polêmicas envolvendo seu nome nos últimos tempos. Além disso, também destacou que sente falta da presença de Cristiano Ronaldo na La Liga, principal competição espanhola.

“Ele dava prestígio”

Cristiano Ronaldo é um atleta que faz a diferença em campo, principalmente quando está inspirado. E isso todo o amante de futebol consegue ver. Mas o elogio, dessa vez, não veio de um torcedor, ou de quem é espectador dos jogos. Foi Lionel Messi, o craque argentino, que resolveu fazer elogios ao seu colega de profissão, e principal rival em termos de prêmios como melhor jogador.

Messi deu entrevista para a Rádio 94.7, e comentou sobre a falta que CR7 faz em partidas da La Liga. “Eu sinto falta de Cristiano. Apesar de ser chocante ver ele erguer troféus, ele dava prestígio a La Liga.” – comentou o argentino. E, muito além da falta do português na principal divisão espanhola, Lionel também teceu algumas palavras sobre as expectativas para com a Copa dos Campeões da Europa.

Lionel Messi – Maxisport / Shutterstock.com

“Acredito que a Juventus é uma ótima candidata para ganhar a Copa dos Campeões desde que contrataram Cristiano. E a partida contra o Atlético deve ter dado ainda mais confiança para ele.” – comentou Messi, destacando a vitória dos italianos sobre o Atlético de Madrid. Mas Lionel também citou outros nomes que ele acredita terem muita qualidade, e que fazer a diferença.

Quando questionado sobre possíveis nomes que ele acredita serem os que merecem mais destaque no futebol mundial, Messi disse: “Não quero esquecer de ninguém, mas acho que Neymar, Mbappé, Hazard, Suarez e Aguero são os melhores”. E, no final, Lionel ainda criou outro cenário para ele e seu ex-colega de liga, quando comentou “Eu não citei o Ronaldo, pois acredito que eu e ele estamos em outra lista”.

Times se preparam para as quartas-de-final da Copa dos Campeões

O Barcelona terá pela frente um desafio e tanto para conquistar a Copa dos Campeões da Europa 2019. A equipe espanhola enfrentará o Manchester United. O primeiro jogo está agendado para o dia 10 de abril, e será no Old Trafford. Mas a partida de volta será no Camp Nou, e está marcada para o dia 16 do mesmo mês. A expectativa é muito grande para o confronto, já que reúne dois times que já protagonizaram finais da competição em 2009 e 2011.

A Juventus, por sua vez, terá pela frente o Ajax. O time holandês derrotou o Real Madrid nas oitavas-de-final, e garantiu a sua vaga para as quartas da Copa dos Campeões da UEFA 2019. A primeira partida entre os dois times está agendada para o dia 10 de abril, e será no Amsterdam Arena, casa dos holandeses. Mas o jogo de volta promete muita emoção, já que será no Juventus Stadium, casa da Juve.

Aproveite para conferir as melhores odds para a Copa dos Campeões hoje mesmo. Todos esses confrontos podem ficar ainda mais emocionantes se você dar o seu palpite. Segundo nossa análise, a Betfair é o melhor site para quem gosta de apostar em futebol online. Portanto, chegou a hora de você experimentar essa emoção, e dar ainda mais adrenalina a essas disputas históricas entre grandes clubes mundiais.