Vitória por 8 a 0 impressiona alemães nas eliminatórias da Eurocopa

A campanha da Alemanha sempre é analisada de perto pelos amantes de futebol. A vitória sobre o Brasil por 7 a 0 na Copa do Mundo de 2014 deixa marcas nos brasileiros até hoje. Mas, recentemente, outra seleção de futebol foi vítima do ataque alemão.

Escócia leva 8 e alemães têm segundo melhor ataque

Em sua terceira partida pelas eliminatórias da Eurocopa, a Alemanha surpreendeu até mesmo o fã mais animado do seu time. A vítima da vez foi a Escócia. Os alemães estão invictos no torneio e atrás somente da Irlanda do Norte, que tem um jogo a mais. Mas, em termos de gols marcados, somente a Rússia está em melhor posição do que o time comandado pelo famoso Joachim Low.

Foram 4 jogos realizados pelos russos até o momento nas eliminatórias da Eurocopa. E a equipe da Rússia venceu 3 deles, perdendo apenas 1. Foram 5 gols marcados em média, totalizando 15 até o momento. Outro ataque muito positivo é o da Itália, que tem 13. Os italianos estão invictos no torneio continental, já que venceram todos os 4 confrontos que tiveram até o momento.

E empatado com os italianos estão os alemães. A seleção da Alemanha venceu a Escócia na última rodada da competição por 8 a 0. A vitória esmagadora mostrou o entrosamento dos atletas comandados por Joachim Low. O técnico da seleção campeã da Copa do Mundo de 2014 renovou recentemente o elenco e afastou alguns jogadores bem conceituados entre os torcedores.

Time da Alemanha – Anton_Ivanov / Shutterstock.com

Mas Low aparentemente tomou a decisão correta. O time em campo contra a Escócia teve total controle do jogo. Neuer teve que se preocupar apenas 2 vezes, já que a Escócia deu apenas 4 chutes ao gol, e acertou apenas metade na meta do goleiro alemão. Com a vitória a Alemanha mostra que está em ritmo forte e certamente é uma das fortes candidatas do Grupo C das eliminatórias da Eurocopa.

Espanha, Polônia e Bélgica também surpreendem

Outras campanhas também têm chamado a atenção dos amantes de futebol pela Europa. Nas eliminatórias da Eurocopa a Espanha venceu todos os 4 jogos que disputou até o momento. Foram 11 gols marcados pelos espanhóis e apenas 2 sofridos. No Grupo F o time espanhol é o líder, afrente de Romência, Suécia, Noruega, Malta e Ilhas Faroé. Em situação similar está a Polônia.

O grande diferencial dos poloneses foi sua defesa. Em 4 partidas jogadas até o momento, a Polônia não levou nenhum gol de seus adversários. Foram 8 gols marcados pela seleção polonesa, e nenhum sofrido. Além disso, todos os confrontos terminaram em vitória da seleção de Robert Lewandowski. A última conquista foi sobre Israel, a qual terminou em 4 a 0 para a equipe comandada por Jerzy Brzeczek.

Por fim, mas não menos importante, a Bélgica também tem merecido destaque nas eliminatórias da Eurocopa. Em 4 jogos os belgas venceram todos e marcaram 11 gols, sofrendo apenas 1. A campanha do elenco de Romelu Lukaku e Kevin De Bruyne impressionou na Copa do Mundo de 2018 e, aparentemente, há muito mais por vir pela frente. O time do goleirão Courtois é um dos favoritos em seu grupo.

A próxima rodada das eliminatórias da Eurocopa já está marcada. Os times voltarão a campo no dia 5 de setembro para mais uma etapa da competição continental. Nesse meio tempo a Copa América estará acontecendo no continente sul-americano. E é uma ótima oportunidade para você acompanhar as outras seleções que também marcaram história. Dê o seu palpite hoje mesmo nos jogos do Brasil em Betfair.