Confira os jogos da quarta fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil sorteio foi realizada na sexta-feira (12) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os times envolvidos são os que se classificaram na terceira rodada. Há ainda um confronto a ser disputado, e é entre Bragantino-PA e Vila Nova-GO, o qual ocorrerá no dia 20 de abril.

Peixe enfrenta Vasco e Timão pega a Chape

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou sorteio dos jogos e mandos de campo da quarta rodada da Copa do Brasil na sexta-feira (12). E os times envolvidos foram os vencedores da terceira etapa do torneio nacional. Além dos clubes já classificados, Bragantino-PA e Vila Nova-GO disputam a última vaga para a quarta fase da competição. Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude terão a primeira partida em casa.

Os visitantes dos jogos de ida da quarta fase serão Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino-PA ou Vila Nova-GO. E as partidas de ida ficaram agendadas da seguinte forma:

Quarta-feira (17)

Santos e Vasco – 19h15 – Vila Belmiro

Fluminense e Santa Cruz – 21h30 – Maracanã

Chapecoense e Corinthians – 21h30 – Arena Condá

Quinta-feira (18)

Bahia e Londrina – 20h – Arena Fonte Nova

Os vencedores dos confrontos da Copa do Brasil quarta fase seguirão para as oitavas-de-final. E será nas oitavas que entrarão no torneio nacional os classificados para a Libertadores, campeão da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde.

Jogos da Copa do Brasil

Como o Juventude ainda não sabe se enfrentará Bragantino-PA ou Vila Nova-GO, seu primeiro jogo ocorrerá somente no dia 24 de abril. O sorteio dos jogos da quarta rodada foram transmitidos ao vivo pela CBF TV. E os jogos de volta entre os clubes que já sabem quem serão seus adversários serão realizados no dia 24 e 25 de abril, sendo os times que foram visitantes nas partidas de ida os mandantes no confronto de volta.

Bragantino e Vila Nova definem última vaga

A última vaga para a quarta fase da Copa do Brasil ao vivo online será definida no dia 20 de abril. O Bragantino-PA visitará o Vila Nova-GO, e tentará a classificação para a próxima fase da competição nacional. O time paraense passou pelo ASA por 1 a 0 na primeira etapa, e na segunda venceu o Aparecidense por 3 a 2. Já os goianos empataram em 1 a 1 com o Manaus FC, e venceram nos pênaltis o URT.

Bragantino e Vila Nova nunca se enfrentaram em toda história dos dois clubes. Enquanto os paraenses estão na Série D, os goianos disputarão a segunda divisão nacional. Mas isso não significa que o Tigre da Vila Formosa terá tarefa fácil. O Gigante do Caeté vem obtendo bons resultados, e certamente poderá surpreender. E o jogo de ida está agendado para o dia 16 de abril, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Em seu estádio, durante o ano de 2019, o Vila Nova venceu 4 jogos, empatou 3 e perdeu apenas 1. Além disso, foram 13 gols marcados e 7 sofridos em 8 partidas. Mas o Bragantino como visitante vem tendo muitas dificuldades, já que de 6 partidas realizadas no ano atual perdeu 2 delas, empatou 3, e venceu apenas 1. Foram 6 gols marcados e 6 sofridos como visitante em seus jogos.

Já jogando no Olímpico do Pará (Mangueirão), o Bragantino teve 8 jogos, vencendo 5 deles, empatando 1 e perdendo 2. A média de gols feitos em casa é de 12 e os sofridos foram 8. Já o Vila Nova como visitante também tem tido dificuldades, pois em 10 partidas venceu apenas 2, empatando 4 e perdendo as outras 4. Então aproveite e confira as odds e a Copa do Brasil ao vivo online em Betfair, um dos melhores sites com apostas em futebol.