Confira: Quartas de final da Copa do Brasil estão definidas

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2019. O Bahia enfrentará o Grêmio, já o Atlético Mineiro terá pela frente o Cruzeiro. Os outros dois confrontos serão Athletico-PR e Flamengo e, por fim, Palmeiras contra Internacional.

Duelo mineiro cria grandes expectativas

Dentro das quartas de final da Copa do Brasil um jogo em especial chamou a atenção dos fãs. O Atlético-MG terá pela frente o Cruzeiro. A Raposa teve uma ótima campanha até o início da Série A. Já o Galo vem bem no Campeonato Brasileiro Série A. O momento dos dois clubes chama a atenção e a expectativa é de que os dois jogos sejam muito disputados pelos dois times.

O Atlético-MG entrou na Copa do Brasil nas oitavas de final. O primeiro confronto foi contra o Santos e terminou empatado em 0 a 0. Mas o segundo jogo, mesmo sendo na casa dos paulistas, acabou em vitória do Galo por 2 a 1. Com a conquista, o clube mineiro seguiu adiante e passou para as quartas de final do torneio nacional. Já o Peixe, foi eliminado devido a derrota para os mineiros.

Raposa é um dos favoritos

A Raposa também entrou na etapa de oitavas de final da Copa do Brasil. Logo de cara os cruzeirenses enfrentaram o Fluminense e empataram em 1 a 1 na casa dos adversários. E, no confronto de volta, muita emoção para os torcedores do Cruzeiro. Pois a vaga para as quartas de final do torneio nacional só foi obtida nos pênaltis ao vencer o clube carioca por 3 a 1.

Durante o ano de 2019, Atlético-MG e Cruzeiro já se enfrentaram 3 vezes. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1. Depois, na partida de ida das finais do Campeonato Mineiro, a Raposa levou a melhor vencendo por 2 a 1. A coincidência é que, nesses dois jogos iniciais, os dois clubes tiveram atletas expulsos. A terceira, e última partida, terminou empatada novamente em 1 a 1.

Bahia é o único sobrevivente

A equipe do Bahia foi a única que conseguiu se classificar desde o início até as quartas de final. Todos os outros concorrentes entraram no torneio nas oitavas de final e conseguiram a classificação para a próxima etapa. Isso faz com que os baianos sintam-se confiantes para seguir adiante no torneio. Principalmente pelo fato de terem eliminado a equipe do São Paulo, favorita para as disputas.

A caminhada do Bahia na Copa do Brasil começou em um empate contra o Rio Branco em 2 a 2. Depois os baianos venceram o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 e seguiram para a terceira fase do torneio. A vítima na terceira rodada foi o CRB, que empatou em 1 a 1 com os adversários. No confronto de volta, a equipe do técnico Roger Machado levou a melhor vencendo por 1 a 0.

Na quarta fase foi a vez do Londrina sofrer com o Bahia. No jogo de ida os baianos venceram por 4 a 0. Já na volta, apesar da derrota por 2 a 1 para os paranaenses, o time de Roger Machado havia aberto uma boa vantagem em casa. Com isso, o Tricolor Baiano conseguiu a classificação para as oitavas de final. E o sorteio mostrou que seus rivais São Paulo seriam os adversários a serem vencidos.

Para a felicidade do torcedor baiano, o São Paulo perdeu os dois jogos por 1 a 0 e o Bahia conseguiu seguir adiante. Agora o time de Roger Machado enfrentará o Grêmio. Os gremistas vêm em uma fase de muita especulação, já que a situação do Tricolor Gaúcho não é das melhores na Série A. Fique de olho e acompanhe gratuitamente todas as apostas esportivas em futebol no site Sportingbet.