Destaques da Champions League (terça-feira, 02/10)

Neste semana teremos a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Estamos falando da principal competição de clubes de futebol da Europa, por esta razão, os olhos do mundo se voltam para os confrontos desta semana.

De forma geral, os resultados até o momento têm sido dentro do esperado, sem muitas surpresas. Talvez o resultado menos previsível foi a derrota do Manchester City para o Lyon. Nesta rodada os times retornam aos gramados e fazem jogos muito interessantes. Essa é uma grande oportunidade para apreciar o esporte e, também, de fazer boas apostas. Vamos aos destaques deste terça-feira.

Hoffenheim x Manchester City

Com o objetivo de se recuperar do tombo na primeira rodada, o Manchester City vai até a Alemanha enfrentar o Hoffenheim na Rhein-Neckar-Arena. O time vem de uma vitória na Premier League, onde venceu o Brighton por uma vantagem de dois gols e assumiu a liderança do Campeonato Inglês. Por sua vez, o Hoffenheim vem de uma derrota contra o RB Leipzig. O time visitante saiu à frente com dois gols e Kramaric descontou, de pênalti, aos 93 minutos.  Previsões: Hoffenheim -13% , Empate – 18%, Manchester City – 69%.

Juventus x Young Boys

A equipe da Juventus enfrenta o Young Boys em Turim. O Velha Senhora está no topo da tabela com um aproveitamento de 100% no Campeonato Italiano. Um dos destaques da equipe, Cristiano Ronaldo, desfalca a Juve no embate desta terça-feira. O motivo foi o cartão vermelho recebido no confronto anterior, a suspensão será de apenas um jogo. OYoung Boys é um time Suíço e é o primeiro colocado no campeonato de seu país, tendo vencido os 9 confrontos até o momento. Em sua estreia enfrentaram o Manchester United e foram derrotados por 3-0. Previsões: Juventus – 84% , Empate – 11%, Young Boys – 5%.

Neur - CosminIftode / Shutterstock.com

Neur – CosminIftode / Shutterstock.com

Bayern Munique x Ajax

Pelo grupo E, o Bayern encara o Ajax. A partida terá como palco a Allianz Arena e o favoritismo é alto para o time da casa. O Bayern veio de uma derrota para o Hertha Berlin, na sexta-feira, e agora ocupa a vice-liderança, atrás do Borussia Dortmund. O time alemão não vence há duas partidas e espera um bom resultado nesta terça-feira. Seu primeiro compromisso na Liga dos Campeões resultou em vitória contra o Benfica, em Portugal. Seu adversário, o Ajax, é o segundo colocado no Campeonato Holandês. Em seus últimos jogos teve 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Sua primeira participação na Liga dos Campeões desta temporada foi o jogo sem gols contra o Dynamo Kiev. Previsões: Juventus – 81% , Empate – 13%, Ajax – 6%.

Os outros jogos da 2ª rodada da Liga dos Campeões nesta terça-feira são:

  • AEK Atenas x Benfica
  • CSKA x Real Madrid
  • Manchester United x Valência
  • Lyon x Shaktar Donetsk
  • Roma x Plzen