Neymar agride torcedor em derrota do PSG na final da Copa da França

O atacante brasileiro marcou um dos gols no empate do PSG contra o Rennes pela final da Copa da França de 2019. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar, e com derrota do Paris Saint-Germain nos pênaltis por 6 a 5. Ao final do confronto Neymar se desentendeu com um dos torcedores no Stade de France.

Daniel Alves também marca belo gol

O Paris Saint-Germain começou pressionando o Rennes na final da Copa da França, no sábado (27). E o primeiro gol saiu aos 12 minutos da primeira etapa. Em um escanteio cobrado por Neymar seu companheiro de time Daniel Alves pegou em cheio na entrada da área do time adversário, e mandou um foguete para o fundo das redes. Depois, mais precisamente aos 14, Mbappé teve grande oportunidade, mas a bola foi defendida por Koubek.

A pressão continuou e Neymar mostrou toda sua qualidade ao fazer o segundo gol. O camisa 10 do PSG recebeu belo passe entre a zaga adversária e tocou com categoria encobrindo o goleiro adversário. Ainda no primeiro tempo saiu a reação do Rennes. Em um cruzamento pela direita a bola desviou em Kimpembe e morreu no fundo das redes de Aréola, para a tristeza dos torcedores do Paris Saint-Germain.

O Rennes voltou para o segundo tempo determinado a empatar e pressionou seus adversários. E o gol de empate não tardou a aparecer. Em uma cobrança de escanteio Mexer subiu mais alto que a zaga do PSG e conseguiu igualar o placar no Stade de France. Isso acabou levando o confronto para a prorrogação. E, faltando 2 minutos para o jogo ir para os pênaltis, Mbappé entrou violentamente em Damien e foi expulso pelo árbitro do jogo, Rudy Buquet.

Rennes leva a melhor nos pênaltis e Neymar agride torcedor

Na cobrança de pênaltis o primeiro a bater foi Niang, para o Rennes, o qual converteu sua cobrança. Depois foi a vez de Edinson Cavani e o uruguaio não decepcionou os torcedores do PSG. As cobranças foram alternadas até chegar a vez de Christopher Nkunku, o qual chutou para fora. E foi nesse exato momento que o Paris Saint-Germain entregou a taça para o seu adversário.

Ao final do jogo contra o Rennes, Neymar saiu visivelmente decepcionado de campo. O brasileiro estava subindo as escadas quando um torcedor direcionou algumas palavra para o atacante do PSG. O camisa 10 do Paris Saint-Germain teve uma reação inesperada e, aparentemente, atingiu o membro da arquibancada com um soco. Mas não foi contido pelos seus colegas.

Neymar – EFECREATA.COM / Shutterstock.com

Alguns outros torcedores filmaram o momento exato da agressão e é possível ver que o torcedor envolvido na situação estava criticando alguns jogadores do PSG que passavam e, segundo fontes, teria mandado o brasileiro “aprender a jogar”. Mas Neymar não parou por aí. Ao dar uma declaração ao final do confronto contra o Rennes o atacante do Paris Saint-Germain disse que a alguns colegas “falta mais ouvido do que boca”.

O PSG agora terá pela frente confrontos que completarão a tabela da Ligue 1. O primeiro deles será contra o Montpellier, depois Nice, Angers, Dijon e, por fim, Reims. Resta saber se Neymar se retrará nos próximos dias sobre o episódio ocorrido contra o Rennes. Aproveite para acompanhar as últimas odds da principal liga de futebol da França em NetBet, um ótimo site para apostas esportivas.